Todos nós aqui sendo com putas ou não putas , ja fizemos loucuras por uma Xana e nos achamos muito espertos
As vezes vc diz "Eu não, só como Puta, Pago para ela não encher meu saco trepo a hora que quiser".
Mas olha seu sacrificio e o que acontece:
1) Gasta varios Minutos no celular
2) Enfrenta varios KMS de congestionamento, um TD de 01 hora vc ja gastou mais de 03 do seu tempo. Fora os Putanheiros que vem do interior para trepar, ou os que pagam a Puta para vir para a Capital.
3) Tem puta que é tão fresca que parece ser ela a CLIENTE ela exige mais do que vc e ha uma inversão de valores .ou seja "O poste mijando no cachorro" e vc ?........ACEITA .
4) Tem um atendimento meia boca , pois elas estão sempre com pressa, e o pior depois de tudo isto VC PAGA e muito.
5) Leva um selinho de despedida (tambem chamado de Tchau Otario).
6) Chega em casa com cara de Bunda e rezando para a Esposa não querer da umazinha
7) Depois de um TD vc se um Rato , o proprio Otario,pensa em parar, mas no outro dia ja esqueceu tudo e começa de novo
Tudo isto para 15 segundos de Orgasmo . Poderia ficar horas relatando casos e escrever um livro, ja vi cada historia aqui que é de arrepiar .
Acho que nem Freud Explica.
O que os amigos acham de tudo isso? de sua opinião