Sera que somos espertos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sera que somos espertos?

#1 Mensagem por Cadelão » 09 Ago 2008, 05:17

Tem uma frase que diz " Buceta é bom o problema é que a mulher vem junto"

Todos nós aqui sendo com putas ou não putas , ja fizemos loucuras por uma Xana e nos achamos muito espertos

As vezes vc diz "Eu não, só como Puta, Pago para ela não encher meu saco trepo a hora que quiser".

Mas olha seu sacrificio e o que acontece:

1) Gasta varios Minutos no celular

2) Enfrenta varios KMS de congestionamento, um TD de 01 hora vc ja gastou mais de 03 do seu tempo. Fora os Putanheiros que vem do interior para trepar, ou os que pagam a Puta para vir para a Capital.

3) Tem puta que é tão fresca que parece ser ela a CLIENTE ela exige mais do que vc e ha uma inversão de valores .ou seja "O poste mijando no cachorro" e vc ?........ACEITA .

4) Tem um atendimento meia boca , pois elas estão sempre com pressa, e o pior depois de tudo isto VC PAGA e muito.

5) Leva um selinho de despedida (tambem chamado de Tchau Otario).

6) Chega em casa com cara de Bunda e rezando para a Esposa não querer da umazinha

7) Depois de um TD vc se um Rato , o proprio Otario,pensa em parar, mas no outro dia ja esqueceu tudo e começa de novo

Tudo isto para 15 segundos de Orgasmo . Poderia ficar horas relatando casos e escrever um livro, ja vi cada historia aqui que é de arrepiar .

Acho que nem Freud Explica.

O que os amigos acham de tudo isso? de sua opinião :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 09 Ago 2008, 08:43

Cadelão,

Apesar de tudo isso, vale muito a pena fazer um TD e ter os 15s de orgasmos.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2008, 14:34

Ele voltou! Como é que vai essa força Cadelão?

Cara, eu acho que não somos nada espertos... nesses últimos os 2 anos, desde que conheci o fórum, tive bons e maus momentos com putas... quando o td é positivo o dinheiro sai do meu bolso tranquilo, mas se o td foi uma merda sinto culpa do caralho e me sinto um otário... Não demora volta o desejo de foder buceta e começa tudo outra vez, como vc escreveu. Parecemos animais selvagens, que arriscam a vida pra dar sua trepadinha e perpetuar a espécie.

Grande abraço mestre,
:-chapeu-:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por tintln » 09 Ago 2008, 17:36

Infelizmente , 70 por cento das vezes que como uma puta, me arrependo . penso em tudo isso, mas passa um mes ou dois e estou comendo outra. faz parte...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 09 Ago 2008, 20:44

Será que sou um dos poucos aqui que não tem crise de consciência após comer uma puta?

A único coisa que eu consigo pensar após um TD é:

"De qual piranha será o rabo que arregaçarei no próximo TD?"

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 10 Ago 2008, 00:54

Qual minha opinião?

Tem louco para tudo. :lol:

Faltou falar da parte de o mané é quase pego na hora de postar TD, e inventa mil desculpas... Era só um virus... nem sei como fui parar naquele site, amor. :roll:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sera que somos espertos?

#7 Mensagem por old owl » 10 Ago 2008, 09:47

virgenzinha23 escreveu:Tem uma frase que diz " Buceta é bom o problema é que a mulher vem junto"

Todos nós aqui sendo com putas ou não putas , ja fizemos loucuras por uma Xana e nos achamos muito espertos

As vezes vc diz "Eu não, só como Puta, Pago para ela não encher meu saco trepo a hora que quiser".

Mas olha seu sacrificio e o que acontece:

1) Gasta varios Minutos no celular

2) Enfrenta varios KMS de congestionamento, um TD de 01 hora vc ja gastou mais de 03 do seu tempo. Fora os Putanheiros que vem do interior para trepar, ou os que pagam a Puta para vir para a Capital.

3) Tem puta que é tão fresca que parece ser ela a CLIENTE ela exige mais do que vc e ha uma inversão de valores .ou seja "O poste mijando no cachorro" e vc ?........ACEITA .

4) Tem um atendimento meia boca , pois elas estão sempre com pressa, e o pior depois de tudo isto VC PAGA e muito.

5) Leva um selinho de despedida (tambem chamado de Tchau Otario).

6) Chega em casa com cara de Bunda e rezando para a Esposa não querer da umazinha

7) Depois de um TD vc se um Rato , o proprio Otario,pensa em parar, mas no outro dia ja esqueceu tudo e começa de novo

Tudo isto para 15 segundos de Orgasmo . Poderia ficar horas relatando casos e escrever um livro, ja vi cada historia aqui que é de arrepiar .

Acho que nem Freud Explica.

Porra Cadelão na minha opinião "perfecto" verdadeira perola da filosofia putanistica, é ruim de ler o que vc escreveu e não se enchergar em pelo menos uma ou duas das suas conjecturas... :-positivo-:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 10 Ago 2008, 11:51

Cadelão, fiquei deprimido com esse meu comportamento.
Acho que vou comer uma puta pra desestressar.

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por PowerGido » 10 Ago 2008, 14:25

Eu nunca me arrependi de comer uma puta.Acho que quando o TD é positivo vale o dinheiro gasto,sem contar que transar regularmente me deixa com melhor humor,menos estressado e mais atencioso com as pessoas ao meu redor,sem contar que o meu rendimento profissional aumenta.

E como sou um cara feio,pobre(sem carro),não sei dançar e não tenho paciencia de chegar em mulheres em boates,que acho um saco,preferindo gastar meu dinheiro em puteiros e butecos.

Link:
🔗

Galois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Galois » 10 Ago 2008, 17:35

Bom Cadelão faz mais de 1 ano e meio que eu não saio com putas. Agora depois de conhecer o fórum e com mais tempo e dinheiro (que mentira) eu resolvi meio que divagar retornar a ativa. :twisted:

Acho que para um TD sair perfeito deve haver um equilíbrio de fatores de satisfação.

Se o dinheiro que você gasta, por exemplo, vai te fazer falta meu chapa, é de fato uma barra.

Eu posso estar errado mais vejo o ato de pegar putas como um investimento no prazer pessoal, e como todo investimento tem que valer a pena se não é perdas e danos.

Agora essa de a puta ser a cliente ai já é de mais..., É só partir do principio que essas vacas ganham um dinheiro fudido num país que se luta e muito pra conseguir alguma coisa na vida, e que muitas vezes você só ira colher os frutos de seu esforço lá na casa dos 40 anos. Então dar dinheiro a elas sem a satisfação garantida é no minimo uma insidade.

E outra Cadelão esses 15 segundos de orgasmo vai te fazer um bem horrível para saúde. Você melhora o humor, melhora a pele :lol: , vivi mais (isso é cientificamente comprovado) e por fim melhora auto estima.

Sei lá..., Acho que isso faz parte da cadeia alimentar homens x mulheres, as mulheres precisão de provisão financeira (entende-se que um homem de verdade seja capas de fornecer isso a uma mulher) e nos homens precisamos de sexo então essa troca é justa desde que haja um equilíbrio.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Sera que somos espertos?

#11 Mensagem por O Pastor » 10 Ago 2008, 18:11

virgenzinha23 escreveu: Acho que nem Freud Explica.

Acredito que a idéia de sair com puta é muito parecida com a idéia de vício. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=240

Lógico que cada um tem seus motivos: alguns são casados e precisam de dar uma escapada, outros não; alguns tem facilidade pra sair com mulheres free, mas mesmo assim, saem com putas; alguns gostam de fetiches que só conseguem fazer com putas; outros o fazem por gostarem do lado mais marginal da vida. Enfim, cada um tem seus motivos...

Eu saio com putas porque sou viciado por este universo da putaria. Às vezes deixo de sair em programas civis com os amigos, minto, pra ir pra putaria. A coisa de MENTIR tem haver com vício, falta de caráter, exatamente como os drogados fazem :shock: :lol: :twisted:. Em que pese o fato de ser solteiro, eu não posso contar pra todas as pessoas que sou um junkie putanheiro, porque nem todos aceitam tal individuo como normal. Daí, às vezes minto muito sobre isso, sem nenhum constrangimento.

Não me sinto um otário porque sou um putanheiro, me sinto um sujeito meio marginal, só isso...

Quanto as putas x putanheiros: esse é um jogo onde o equilíbrio é obtido com o amadurecimento de ambos. PUTAS que escolhem putanheiros para atenderem bem, são no geral, putas que não conseguem obter SUCESSO em sua profissão. Aqueles que atendem todos bem, sem distinção, são as que obtem mais sucesso e longevidade na profissão. E vale o outro lado também, pois putanheiros muito omissos, no geral, são sempre lesados e sempre se dão mal...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 10 Ago 2008, 19:32

Amigos:

Eu Tambem adoro sair com as primas, faz um bem danado (as vezes), eu quis apenas ilustrar como dar trabalho comer uma Buça mesmo pagando é uma manobra e tanto.

Com tudo isto ainda somos espertos pois se sair com uma mulher que vai para cama sem cobrar a vista olhem no que dá:

jantares , passeios, cinema, teatro,presentes vc o tempo todo sorrindo (parece ate uma Gazela).

Tudo por Causa de uma Fenda Vermelha Cheirando a Bacalhau
.

Depois vc come (isto é quando come), ela na cama é uma merda ai vc quer sair fora , a FDF gruda em vc igual uma Carniça o que era prazer virou tormento.

A coisa não poderia ser mais simples?

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#13 Mensagem por Coobra » 11 Ago 2008, 08:22

CADELÃO?????

CARALHO!!!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Cadelão » 11 Ago 2008, 09:06

Coobra escreveu:CADELÃO?????

CARALHO!!!!!!

Não Entendi......................

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 11 Ago 2008, 09:58

virgenzinha23 escreveu:
Coobra escreveu:CADELÃO?????

CARALHO!!!!!!

Não Entendi......................

Puta é tudo de bom!

Com tudo isto ainda somos espertos pois se sair com uma mulher que vai para cama sem cobrar a vista olhem no que dá:

jantares , passeios, cinema, teatro,presentes vc o tempo todo sorrindo (parece ate uma Gazela).

Tudo por Causa de uma Fenda Vermelha Cheirando a Bacalhau.

Depois vc come (isto é quando come), ela na cama é uma merda ai vc quer sair fora , a FDF gruda em vc igual uma Carniça o que era prazer virou tormento.

A coisa não poderia ser mais simples?

Não dá certo sair com civil, é POBREMA!

Link:
🔗

Responder