Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#31 Mensagem por Nero Cesar » 13 Ago 2008, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fuçando o amantes&cia, me deparei com a Suellen e seu fenomenal grelo. Fiquei atiçado por aquele grelão e liguei para marcar uma foda.

Chegando lá, não esperei muito. Tomei banho - que banheiro apertado - e fui para o quarto... quer dizer, biombo. Ela chegou de toalha. Quando deixu a toalha cair, aquele grelão ficou em destaque. Nos beijamos - ela não beija muito bem mas deu para o gasto - brinquei com o grelo e caí de boca. chupeia aquela boceta até ela gozar. Pelo menos acho que ela gozou. Daí, peguei-a de quatro, socando e gozei. Soquei forte e ela reclamou.

A perva não é bonita de rosto e nem de corpo. O grelão é resultado das bombas que ela tomou para pegar corpo na malhação. Isso a deixou com o corpo meio retão e com peitos pequenos. Mas como queria mesmo era mamar o grelo, valeu. A perva se esforçou bastante para ser simpática, mas nesse quesito deixou um pouco a desejar.

Corpo: 6,5
Beleza (rosto) 6
Bunda: 8 (é redondinha e durinha) mas é pequena.
Beijo: 7
Simpatia: 7,8 (por que se esforçou par ser simpática)
meteção: 8 (reclamou das bombadas fortes).

Só faz anal no programa de uma hora, ou com um pixulé por fora.

A casa não é lá essas coisas: banheiro apertado, biombos com paredes a meia altura, e pouca privacidade. Vc sempre encontra com alguém na recepção, que fica olhando para a tua cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Nero Cesar » 13 Ago 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nani Soares/Cintya/Duda

Quando fui ao encontro da Suellen Borges, vi a Nany Soares. Ela sempre me chamou a atenção por causa daquele par de peitos que ele tem. São lindos. Então, no dia seguinte marquei e fui. Mas cheguei 15 min atrasado e perdi o programa. Fazer o quê!? No dia seguinte, de novo, marque e chegeui na hora. e foi aquili: Banho no banheiro apertado, esperei no biombo de meia parede e chegou a Nany. Simpática, gostsa, mas não rendeu bem. Quiz dar uma de dominadora, frustrou as minhas iniciativas então resolvi chupar um pouca aqueles peitões lindos e comer a boceta. Bombei legal, tive que segurar o gozo algumas vezes e por fim bombei forte. Gozei gostoso. Pelo menos ela não reclamou das bombadas. Por isso vou positivar o TD, senão daria um neutro.

Pelas fotos no site achei que fosse mais.

No banho final, mei que decepcionado, resolvi tirar a frustração com a Eduarda, que será outro TD.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Nero Cesar » 13 Ago 2008, 01:19

MANCADA
Nome da Garota:

Das duas vezes que fui na casa, fiquei lado-a-lado com a Maria Clara. Simpatizei com a memina e achei que poderia tirar a má impressão da casa com ela. Na sexta feira passada liguei, falei com ela e marquei para 17:30h. Ela me avisou que o período de tolerância era de 10 min. Ou seja, depois das 17:40 já era. Isso eu já sabia, prq quando marquei com a Nany Soares pela primeira vez cheguei 15 min atrasado e fiquei a ver navios.

Então dessa vez não queria que nada desse errado. 17:31h estava tocando a campahinha. Entrei e falei que estava marcado para a Maria Clara, quando a recepcionista me disse: "ela acabou de entrar para atender a um cliente". E eu na maior boa vontade perguntei a hora que ela estaria liberada. E a resposta: "Só depois de 18:30h".

Porra, na dia que cheguei atrasado perdi o programa. Agora que chego na hora a perva não me esperou.

Isso é muita falta de respeito e profissionalismo.

A desculpa da recepcionista é que o cara que qhe gou antes tinha, por coincidência disse ela, o mesmo nome. Eu acho que não foi isso não. Acho que ela foi com quem deu o maior lance. Eu tinha marcado 1/2 hora e o cara ficou 1 hora.

Achei muita putaria. Quer dizer putaria é coisa de puta mesmo. Mas esse tipo de putaria é coisa de puta muito pouco profissional.

Enfim, não volto mais naquela merda!

Link:
🔗

fred666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por fred666 » 14 Ago 2008, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nani Soares/Cintya/Duda

Bom dia amigos,

TD realizado a um tempo, cerca de 2 semanas, mas não sonegado. Descobri sem querer a Bel, navegando na internet. Fui la conferir.
Cheguei la me deparei com essa loira maravilhosa e fui logo escolhendo ela.

Fomos pra cabine, tirei a roupa, tomei uma ducha e ela aparece só de calcinha. Que peitos!!! :roll: muito empinados.

Cai de boca nela, chupei ela toda, ela fez um oral bem molhado...
Encapou meu pau e fomos pro fight. Como não tinha muito tempo, fiquei comendo ela D4 mesmo. Gozei e fui embora feliz =)

Pode ser que haja repeteco...

Custo da brincadeira R$70,00, se nao me engano.

[]'s

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela

#35 Mensagem por Cabeça6951 » 14 Ago 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela / Lorrany

Amigos, estive na casa mais uma vez a duas semanas +/-.

Sai com a Gabriela, garota qual já estava querendo a um tempo.
O td foi realizado da melhor maneira possível, cheguei na casa tomei um banho, e partimos pro figth. Ela é muito carinhosa, beijea bastante, sem piedade, chupada durante um bom tempo e a mulher senta no meu pau de costas para mim, amigos que rabão. Depoi coloquei ela D4 e finalizei ali mesmo, mais um banho, e chupada e mais uma vez piroca na perva.

Rosto: 8,5
Peitos: 8,0
Corpo: 8,5
Bunda: 9,5

Média final: 8,5

30min R$ 60,00
1h R$ 90,00

Jamais serei um sonegador.

Link:
🔗

Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Test Drive Carol

#36 Mensagem por Cabeça6951 » 09 Set 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Amigos,

Mais uma vez dei um pulinho lá na Carol do Rio Branco 185, sala 210. O TD foi realizado a uns 20 dias.

Como já conhecia a garota e sabia da sua mamada descomunal, mandei ela iniciar primeiro com um boquete daqueles, leitinho na garganta, nova camisinha e ferro na perva. Essa gosta do que tá fazendo, geme gostoso e não tem frescuras. Para finalizar coloquei ela D4 e mais leitinho nela.

Mais uma vez foi show.

Oral: 1000
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Corpo: 8,5 na média.

30 mim R$ 60,00
60 mim R$ 90,00 c/ anal
Vamos postar galera.

Abração

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#37 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Out 2008, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom , semana passada estive novamente na FF , eu gosto desse privê pois geralmente tem muitas gostosas por lá. Já tinha visto as fotos da Nicoly no site e gostei bastante , então liguei e marquei o horário , chegando no local a própria Nicoly me recebeu , a princípio gostei da moça , achei ela bonita de rosto , olhos verdes lindos!!

Fomos pro quarto , conversamos um pouco , se mostrou bem simpática e perguntei se ela fazia anal no programa de 1 hora , no que ela respondeu que sim , mas cobra 20 reais a mais!! foi a primeira decepção , eu sou totalmente contra taxa de anal , até porque a Cynthia ex FF , fazia e não cobrava a mais por isso! e ela ainda disse que tinha que ser bem devagar pois era iniciante no anal!! sei não!. Peguei a toalha e fui tomar banho , voltei e foi a vez dela , então ela voltou só de roupão toda sorridente , retiro aquela roupão e observo o belo corpaço que a mulher tem , marquinha de biquine alucinante , minúscula , porém achei que ela estava um pouquinho mais gorda que nas fotos e os seios um pouco caídos , mas nada que atrapalhe , pois ela tem uma bela bunda umas belas pernas , é estilo cavala gostosa!!

Parto pro ataque , arrisco beija-la na boca , porém ela não retribui e então parto pros seios , gostosos de chupar. Peço então pra ela me chupar , e vem então a 2º decepção!! a chupada é com capote!! mas confesso que não perguntei antes se o oral era com ou sem capote , porque fiquei mal costumado já que na maioria dos privês o oral e sem campote , falha minha!!! Achei a mamada dela mais ou menos!

Depois ela fica de quatro e mando ver naquela buceta , visão show!!! ai vem a 3º decepção ,a mulher começa a pedir pra eu falar umas paradas tipo "fala que minha buceta ta molhada fala ," fala que vc gosta de meter nessa puta" achei aquilo muito forçado!! , tava muito estranho!!! eu curto falar uma putarias durante a foda , mas tem que ser natural , do jeito dela estava muito forçado e assim não me deu tesão.

Então fomos pro PPMM , e novamente ela me pede pra falar as paradas , ignorei e continuei socando bem forte , problema é que o colchão começou a sair do lugar e isso me causou um certo desconforto , tinha que parar pra me posicionar corretamente , e isso cortava um pouco o tesão , então continuei metendo e a mulher gemendo alto (forçado) até que gozei!!! Tomei mais um banho voltei e como já tinham passado 50 minutos do programa , não daria pra mais nada , resolvi me arrumar e fui embora.

Classifico o Td como Neutro , pois achei a performance da garota muito forçada , quanto a chupada com capote por mim tá tranquilo , ate porque como eu disse não perguntei antes. No mais , a garota é bonita e gostosa alem de ter sido muito simpática comigo.

Custo : padrão da casa , 90/1 hora

Fotos : http://www.elliterio.com/nicoly/index.htm

Link:
🔗

leitenaborracha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara

#38 Mensagem por leitenaborracha » 21 Out 2008, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Vamos começar pelo local, pois um detalhe muito importante deve ser observado quanto a privacidade, pois se você gosta, esqueça, pois a FF fica exatamente em frente a uma câmera de vigilância. Vamos as características após as apresentações das meninas:
Luna: http://www.amantesecia.com.br/luna/index.htm - corpo gostoso, seios lindos bunda linda, mas com uma cara de maluca;
Suelen Borges: http://www.amantesecia.com.br/suellenborges/index.htm - rosto horripilante, e o corpo com toda a sensualidade de uma tábua de passar roupas;
A Brenda e a Rafaela não deu para ver, sobrando a infelicidade da Bárbara ( http://www.amantesecia.com.br/barbara/index.htm )a quem escolhi, pois a mesma ao perguntar se era completa disse que sim, mas na hora você descobre que existem problemas...
Vamos ao TD:
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
No Amantes e cia.

02) Qual foi a Data do TD;
foi hoje.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Pelo telefone e foi bom;

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim;

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita, de corpo e rosto. Mas é loira falsificada.

08. Relato do ocorrido no programa:
Péssimo, pois na apresentação a mesma disse que era completíssima com tudo incluído, assim após as descrições acima resolvi cair na besteira de escolhe ela. Não beija na boca e nem mesmo selinho, mentiu quando ao oral, inventou uma desculpa qualquer para chupar só de camisinha, o que também não foi grande coisa, gemidos e frases totalmente falsas, chegam até a te encher o saco pelo fingimento; na hora de liberar o rabinho mandou o PPP de que era cobrado aparte, 50 reais disse que não e ela fez por 30, com estava a fim de comer um cú, aceitei, outra besteira, pois o cú é tão arrombado que poderia enfiar uma garrafa de big coke que entraria sem problemas. Após este atendimento de merda, ela ainda ficava enchendo o saco pedindo que lhe pagasse o almoço, era só o que faltava, finalizando gozei no cú só de raiva e fui embora. ::ppp:: ::diabo::

Fujam dessa mocréia.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

RAFAELA FEITIÇO FEMININO

#39 Mensagem por fodo » 01 Nov 2008, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Anal:NÃO
AMIGOS,

FUI A FEITIÇO FEMININO E ME DEI MUITO MAL,COM A GAROTA QUE EU ESCOLI A RAFAELA UMA MORENA MUITO BONITA E GOSTOSA TEM UMA BUNDA GIGANTE NOS SEUS 1,60 ALT.

GAROTA MUITO ESTRELA NO QUARTO FICOU CHEIA DE FRESCURAS NÃO FEZ O BOQUETE SEM CAMIZINHA COMO ELA MESMA DIZE QUE FAZIA SEM,A PUTA ATÉ ME FEZ TOMAR BANHO,BEIJA SÓ SELINHO E OLHER LÁ,ELA TEM UM RABO MUITO GOSTOSO MAIS NÃO LIBERA O CÚ,NEM DANDO 50,00REAIS,ENTREI PESSADO E SAI PIOR AINDA,QUE GAROTA FILHA DA PUTA, O QUE TEM DE BONITA TEM DE FRESCURA.

Oral: 05 COM CAMIZINHA.
Vaginal: 8
Simpatia: 7
Corpo: 9,5 na média.

30 mim R$ 60,00
60 mim R$ 90,00 SEM ANAL,TEM O CU LACRADO.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Barbara

#40 Mensagem por estressado » 12 Nov 2008, 20:21

leitenaborracha escreveu:A Brenda e a Rafaela não deu para ver, sobrando a infelicidade da Bárbara ( http://www.amantesecia.com.br/barbara/index.htm )a quem escolhi, pois a mesma ao perguntar se era completa disse que sim, mas na hora você descobre que existem problemas...

Fujam dessa mocréia.
Trocaram o nome no anúncio pra Bruninha Mello: http://www.amantesecia.com.br/bruninhamello/index.htm

Feio pra ela, feio pra casa e feio pro site de anúncios (por isso é que não dá pra confiar em nenhum mesmo).

E ainda usaram o mesmo nome dessa, que atende bem, o que pode provocar confusão em quem tiver acessando: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=44059

Lamentável... Tamos de olho! ::basta::

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#41 Mensagem por Dodi de Rocha » 18 Nov 2008, 23:13

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Sócios,
fiz este td há uns 20dias.Casa suja e muito mal arrumada.
A Rafaela era a única que prestava o resto era muito ruim.Gostosa, bunduda e cheirosa, cheia de frescura, deu uma chupadinha no MADEIRÃO com cara de favor,beijo só selinho(isso me deixa puto) e não libera o Brioco de jeito nenhum.
Foda básica e com jeitão de acaba logo.
Não vou negativar pq a Rapariga e MUITO GOSTOSA e o MADEIRÃO teve seu delírio tropical nas avenidas do RJ por conta dela e dos 60 Pila por 30 min.
Não volto mais lá!

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#42 Mensagem por Dodi de Rocha » 27 Nov 2008, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila POCAHONTAS

Sócios,
depois de uma manhã inesquecível na Flávia Massagens fui fazer a pós digestão do almoço na FF.Não gosto das instalações da casa, tem um quarto que fica de cara pra rua e o barulho e foda, desconcentra qualquer um e elas insistem em me colocar lá!!!!
Tá certo que fui por que quis,mas como estava na farra com um amigo que gosta de ir lá pq acha barato, eu não deixaria de ir.
Entrei me colocaram no quarto para janela e esperei uns 10 minutos para apresentações, isso pq a casa estava vazia.tinha 3 meninas e uma coroa que disse que fazia...
Escoli a PRISCILA POCARRONTAS,pois vi no site que ela era completa sem taxa.
http://www.amantesecia.com.br/priscilap ... /index.htm

Esperei mais uma eternidade para ela vir perguntou se queria toalha, eu quis, mais uma eternidade de espera e finalmente fui tomar banho.Cheguei do banheiro nada dela, já deveria estar lá dentro uns 30 minutos, que saco!!
Ela chega e foi dando beijinho esfrega-esfrega oral sem capote, vaginal e D4, a cama de lá não permite outras posições (cama de solteiro encostada na parede de eucatex).
Clit grande, corpo legal, algumas estrias no colote, mas é boa de dar uma bimbada.
Perguntei logo após breves estocadas sobre o anúncio de anal sem taxa o que ela logo de prontidão pegou a Xilo e esfregou na camisinha e meteu o MADEIRÂO no cu.
Gemeu falsamente e me fez gozar.
Valeu pelo anal sem restrição.
Depois de lá parei na Farmacia para comprar umas vitaminas e tomei um suco de Açai, pois o dia foi puxado eheheheh!!

Corpo 7
Rosto 7
Oral 8
Vaginal 6
Anal 7

Acima da média mas não repito pelo menos tão cedo.
PREÇO = 60 Pila
Vlw!!!

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rafaela

#43 Mensagem por fudedorbarra » 06 Dez 2008, 10:43

POSITIVO

Caros amigos , ou estive com muita sorte quarta-feira(3/12) ou a rafaela simpatizou muito comigo.
tomei a tradicional ducha, e ela voltou, tirou o roupão e que bunda, disse ter 105cm de quadril..!!!!!! a mulher é muito gostosa e bonita, não teve nenhuma frescura, chupou desencapado, muito gostoso, bombei muito ela de quatro... que rabão, depois ela cavalgou um pouco e tornei a bombar de quatro, porém não resisti e tome leite na borracha. tomei uma ducha, e voltei correndo pois ainda tinha tempo para a segunda.......restavam 10min...
ela começou a dançar pra mim, eu sentado na cama e ela sentando no meu colo, esfregando aquela bunda no meu pau!!! que delícia..... ela se virou e começou a chupar .... muito gostoso, encapou e começamos o segundo figth. de ladinho, D4 ... e o tempo acaba, ai ela pergunta: Como você gosa mais rápido?..rs ai falei, não sei, acho que anal, ai ela responde: Por que vc não falou antes...RS
ai não resisti e ampliei o tempo para uma hora, que cú no meio daquela bunda!!! fodi muito aquele cu... fodi tanto, uns 10 min, ai ela pediu pra tomar o leitinho na cara, e eu mandei, muito...

Não sei se ele se amarrou na minha, mas não teve frescura nenhuma, pode ser que os amigos pegaram ela em um dia ruim, mas eu aprovo e recomendo.
Resumo
Rosto:9
seios: 9
Bunda: 10(tipo melancia)
oral: 9,5
anal:10
resumo: aprovadísima, fudeu, fiquei fã.. vou gastar muito $$ com ela, ainda bem que o alvará é só uma vez na semana...rs

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Priscila

#44 Mensagem por albertcamus77 » 21 Dez 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila POCAHONTAS

Boa Tarde, confrades.
TD realizado entre 24 e 28/11/08, com a Priscila. Cheguei até esta casa através do GP guia, após várias tentativas infrutíferas em outras casas. Cheguei às 18:50 hs, e fui recebido pela recepcionista da casa, que me disse que todos os quartos estavam ocupados, e as meninas idem. Ela sugeriu que eu esperasse. O local é um mafuá, muito abaixo do nível médio que se encontra nos privês da Rio Branco. Após uns vinte minutos, as garotas começaram a sair. A Priscila é a única que me chamou atenção, apesar da bunda da Suellen. Combinamos meia-hora.

CARACTERヘSTICAS
GP ・- Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - Sim!!!!

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 9
Beijo - 6
Seios - 5
Bumbum - 9
Oral - 6
Normal - 7
Anal - 7

RELATO

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Mais ou menos

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: O todo
PONTO FRACO: Não parece ter.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi celular

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não

09. Qual o tempo X valor do Atendimento;
30 min, R$60

Vou voltar.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Priscila

#45 Mensagem por albertcamus77 » 21 Dez 2008, 16:13

Td realizado em 18/12/2008.

Voltei pela Pri. Ela realmente vale a pena, apesar dos R$ 60, 00. O atendimento foi no mesmo nível do anterior ( que fiz com ela). Vou voltar outras vezes, sempre que tiver com uma grana sobrando.

Um grande abraço, até a próxima.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Oral: Sim; Anal: Sim; Beija: Sim

07/01/2009

Link:
🔗

Responder