NEUTRO
Nome da Garota:NICOLY
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom , semana passada estive novamente na FF , eu gosto desse privê pois geralmente tem muitas gostosas por lá. Já tinha visto as fotos da Nicoly no site e gostei bastante , então liguei e marquei o horário , chegando no local a própria Nicoly me recebeu , a princípio gostei da moça , achei ela bonita de rosto , olhos verdes lindos!!
Fomos pro quarto , conversamos um pouco , se mostrou bem simpática e perguntei se ela fazia anal no programa de 1 hora , no que ela respondeu que sim , mas cobra 20 reais a mais!! foi a primeira decepção , eu sou totalmente contra taxa de anal , até porque a Cynthia ex FF , fazia e não cobrava a mais por isso! e ela ainda disse que tinha que ser bem devagar pois era iniciante no anal!! sei não!. Peguei a toalha e fui tomar banho , voltei e foi a vez dela , então ela voltou só de roupão toda sorridente , retiro aquela roupão e observo o belo corpaço que a mulher tem , marquinha de biquine alucinante , minúscula , porém achei que ela estava um pouquinho mais gorda que nas fotos e os seios um pouco caídos , mas nada que atrapalhe , pois ela tem uma bela bunda umas belas pernas , é estilo cavala gostosa!!
Parto pro ataque , arrisco beija-la na boca , porém ela não retribui e então parto pros seios , gostosos de chupar. Peço então pra ela me chupar , e vem então a 2º decepção!! a chupada é com capote!! mas confesso que não perguntei antes se o oral era com ou sem capote , porque fiquei mal costumado já que na maioria dos privês o oral e sem campote , falha minha!!! Achei a mamada dela mais ou menos!
Depois ela fica de quatro e mando ver naquela buceta , visão show!!! ai vem a 3º decepção ,a mulher começa a pedir pra eu falar umas paradas tipo "fala que minha buceta ta molhada fala ," fala que vc gosta de meter nessa puta" achei aquilo muito forçado!! , tava muito estranho!!! eu curto falar uma putarias durante a foda , mas tem que ser natural , do jeito dela estava muito forçado e assim não me deu tesão.
Então fomos pro PPMM , e novamente ela me pede pra falar as paradas , ignorei e continuei socando bem forte , problema é que o colchão começou a sair do lugar e isso me causou um certo desconforto , tinha que parar pra me posicionar corretamente , e isso cortava um pouco o tesão , então continuei metendo e a mulher gemendo alto (forçado) até que gozei!!! Tomei mais um banho voltei e como já tinham passado 50 minutos do programa , não daria pra mais nada , resolvi me arrumar e fui embora.
Classifico o Td como Neutro , pois achei a performance da garota muito forçada , quanto a chupada com capote por mim tá tranquilo , ate porque como eu disse não perguntei antes. No mais , a garota é bonita e gostosa alem de ter sido muito simpática comigo.
Custo : padrão da casa , 90/1 hora
Fotos :
http://www.elliterio.com/nicoly/index.htm