Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForysterGoomps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Negativaço!

#226 Mensagem por ForysterGoomps » 31 Jul 2008, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Baixinha - Prazer Noturno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Duda Anal:Não Oral Sem:Não

Esse TD já ocorreu faz pouco tempo. NEGATIVAÇO na Duda e na Fantasy. Fotos no site www.prazernoturno.com.br Numa semana de árduo trabalho resolvo fazer uma visitinha a Fantasy, para ver um corpinho novo. Ligo no local e atende uma Thalita, dizendo que estava disponível mas era a única no local. Como essa eu não conhecia, resolvi visitá-la. Chegando no local de atende outra pessoa. Falo que tinha agendado com a Thalita, e ela pede para esperar num quarto. Passado algum tempo a Duda, de TDs anteriores aparece, me dizendo que a Thalita não estava disponível. :( . Peço se ela está disponível, e ela me informa que sim! Beleza, ia repetir, mas dá nada! A Duda continuava a mesma dos GP anteriores, baixinha e boa, mas com uma barriguinha saliente. Vou pro quarto e começamos na ação. O TD em si, até aquele momento, é como todos da Duda. Mas derrente bate uma pressa nela do nada. Começa com dor nas costas do nada! Fica naquela pedindo pra acaba logo o negocio. :? Fala que a mãe tá na cidade e que tem que ir ver ela. :roll: Não deu pra terminar. Falei que era isso e que ia embora. Paguei a metade do valor acertado (R$40,00) e me fui!

Negativaço na GP! Não volto nunca mais! Isso que já havia elogiado ela e a Fantasy...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hayate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

JAMILE--

#227 Mensagem por hayate » 01 Ago 2008, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Gurizada.
Estava eu viajando a Caxias, terra de mulher bonita e coisa e tal....
Louco para esvaziar os cristais....me aventurei a procurar no site prazer noturno....
O preço parece tabelado!!!A maioria fica em torno dos R$80,00
Consegui com a Jamile....pelas fotos até que era bem bacana, bunda bem razoável....
marco com ela e chego em 10 minutos....quado abre a porta, uma tiazinha que não era feia, mas para bonita tava longe!!!
os dentes bastante escuros....foi logo mostrando a bunda, e dizendo que não tinha photoshop nas fotos, que era igualzinho e blá blá blá...
encarei e fui, afinal, nas fotos nao aparecia a cara dela mesmo, nem podia reclamar...
ela começou com uma chupada meia-boca....sem capote, mas não muito legal....
Pedi pra ela ficar de quatro logo, que queria ver a bunda....mas caras, odeio aqueles lugares que ao invés de uma cama, têm uma maca alta(bem estilo para massagem), aquele troço além de estreito, dá uma sensação que o cara vai despencar la de cima....
meio sem jeito, começei a mandar pata na buça da querida....ela ficava falando umas coisas, tipo:""viu como é apertadinha?, bem gostosinha...."-Aquele papo tava me enervando,á tava louco pra mandar ela calar a boca...
ME acabei ali, em cima daquela maca estranha, com uma loca que fala muita besteira....
Com Certeza não repito a experiência....
Meu TD é neutro, pois como ela não mentiu, era a mesma das foto, o preço, apesar de caro, foi conforme o combinado, e fez tudo que pedi, sem reclamar, se não me agradei, a culpa foi minha mesmo....

Custo da brincadeira R$:80,00(caro para o material....)
Baskete: 5 (Bate os dentes na cabeça do Tiburcio...)
Xana: 5
Roni Von: nao peguei...

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD NEGATIVO

#228 Mensagem por rockandrollbluesjr » 17 Ago 2008, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Hoje no início da noite estive na Vagom, fui juntamente com um amigo. Estavam disponíveis duas loiras (logicamente que não eram loiras naturais) e uma morena que estava atendendo, e caso quiséssemos vê-la deveríamos esperar ela terminar de atender o cliente que estava lá. Dessas duas loiras, a mais bonita era a Mel, adivinhem ... O amigo ::macaco:: ( da onça ) que foi junto comigo foi mais rápido que um Top Fuel e escolheu a Mel. Então sobrou para mim a outra loira que atendia por Nanda ou esperar uns 15 minutos até a tal morena terminar de atender, tomar banho... Fui na “loira” mesmo.
Bom, o quarto não era dos melhores, mas não vamos ficar só reclamando disso, porque a GP também não era das melhores: baixinha, sem bunda, com uma barriga saliente rosto meio judiado. Chupou mecanicamente de capote, cavalgou uns 2 minutos sem empolgação, ppmm e D4, quando começou a subir aquele cheiro maldito não agüentei e mandei ela trocar o capote e chupar. Foi difícil de encarar, mas consegui encher a borracha. Custo: 40 reais. Se me perguntarem se volto lá, não sei. Talvez volte lá para uma foda rápida , mas o TD de hoje foi negativo.

Att

Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Caí num terreno baldio, eu senti meu corpo tão vazio
Olhei em volta, procurando encontrar a cara de Deus
"knock, knock, knockin' on heavens door"
Quando um Deus gordo e de bigode estilo comigo-ninguém-pode
Desceu do caminhão e disse: "Rapaz você podia esta no céu!"
Eu disse: então se aqui é o inferno, traga a guitarra e o meu terno
E ande depressa, pois hoje ainda tem show pra fazer

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Leila

#229 Mensagem por Bugatti » 21 Ago 2008, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Leila

Quando eu vi as fotos dessa gp no www.prazernoturno.com.br fiquei louco e decidi que não poderia perder tempo. Liguei para ela e fiquei mais afim ainda, a menina é super simpatica no telefone.
Quando cheguei a Caxias e pedi o endereço já fiquei com uma´pulga altas da orelha. Ela atende no famoso edificio jaguaribe.
Chegando lá via que a garota já não era lá o bicho como nas fotos (mas tbem não era das piores). Fomos para o quarto e começou a piorar as coisas. O lixinho ao lado da cama estava transbordando de tanto papel higienico e camisinha. Puta que o pariu, custa muito esvaziar a porra do lixo de vez em quando??? O quarto cheirava mau pra burro.
Bom, já tava lá e decici ir tirando logo a roupa e partir para o ataque. Ai a gp me coloca de costas e começa com uma massagem sem graça para caramba. Como eu não estava ali para isso pedi para começar a chupar. De cara encapotou o menino, chupou até que gostoso, tirando uma dentada que ela deu que puta que o pariu! Doeu! Chupou uns dois meninos e já queria vir por cima, pedi pra ela continuar chupando. Ela olhou para mim, pediu se eu queria mais eu disse que sim, ela chupou mais cinco segundos. Isso mesmo, cinco segundos de relógio e veio por cima mesmo assim. Nessa altura do campeonato eu já tava de saco cheio. Ela montou em cima, pulou umn pouquinho, coloquei ela de quatro e comecei foder. Cogitei e hipotese de meter no anel e recebi um NÃO tão categoricgo que decidi acabar com aquilo de uma vez e rapar fora dali o quanto antes.

Corpo 7
Rosto 6
Oral 5
Bucetal 5
Local 4
R$ 80,00 meia hora

Conclusão que eu to chegando é que vale a pena deixar de sair com 3 gp´s de Caxias e pegar uma de Porto Alegre. Tá dificil acertar na serra...

Não volto e não recomendo!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Amante Ideal

#230 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Ago 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:A Amante Ideal

E como agora sou mestre - que pouca vergonha, mestre em putaria 8) - sigo meu mister de contribuir para com os nobres fins deste forum ...

E assim, desbravei um outro corpinho, agora, pela Serra Gaúcha ...

Trata-se da ... bah, esqueci do nome ... mas a GP se anuncia por a "Amante Ideal" ... fotos? Aqui: http://www.prazernoturno.com.br/amanteideal.htm

Uma coroa (não muito), dona de um belo corpo ... turbinada nos peitos e na bunda ... bonita de rosto e muito bem esclarecida ... bem puta, mas puta mesmo ... profissional ...

O único senão foi ter chupado com camisa, embora o tenha feito de forma bem satisfatória ... faz anal, quando o presentinho dela aumenta ... eu não fiz ...

Variadas posições, sem controlar nada, gemidinhos bem safados, intercalados com alguns impropérios típicos de uma puta profissional ... mas vejam, e reitero, nada que fosse ruim, ao contrário ... como eu disse, ela bem puta ... parece gostar do que faz ... é carinhosa em determinados momentos, mas bem safada na grande maioria destes momentos ...

Tempo: fiquei menos de 1 hora.

Custo: R$ 80,00 (se fizer anal, vai a R$ 120,00).

Contato: (54) 9613.4407

Aluno 20 - propenso a repetir ...

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#231 Mensagem por HallZ007 » 25 Ago 2008, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Bom...

Fui conhecer a Fernanda. Me chamou a atenção por ser uma moça um pouco mais velha e por estar com o corpo bem no lugar. Gosto de umas mais velhas... é bem diferente, elas sabem o que fazer.

Liguei, marquei, cheguei e fomos pro lugar dela. Moça bonita, bem parecida com as fotos. Simpática, conversadeira, gostei.

Mas fois isso... meio burocrática, não reclama de nada mas faz muito pouco... triplo não e neutro nela.
Fora a conversa e a simpatia, era negativo... mas se salvou

http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm

Era isso...

A brincadeira saiu por R$ 100,00 e ficamos pouco mais de uma hora... tipo 1h10min.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#232 Mensagem por ChicoKid » 27 Ago 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

Semana passada fui lá na Alinne que atende do lado da padaria veneza. Mulher simpática, tem 23 anos, não é magra, mas nem gorda, ela é estilo fortinha bem gostosa e rosto e pele bem cuidados. transa bem, sabe agradar o cliente. fez com capote, mas foi bom o oral. o prédio é residencial e bem discreto. http://www.prazernoturno.com.br/alinne.htm
preço 60 reais, fiquei em torno de meia hora!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por ChicoKid » 27 Ago 2008, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:A loira Furac

Fui conhecer a loira furacão. Ela atende lá naquela famosa casa perto das piscinas do juvenil, onde a galera aqui já conhece. é meio macabro dentro com aquelas imagens de macumba, hehehe. Ela abriu a porta e me deparei com uma mulher bonita de rosto. Corpo é meio fofinha, com algumas pelancas, mas eu como bom gaúcho adoro carne! kkkkkk Tem em torno de 1,68alt é nova 20 anos. Transou bem, beijou na boca, é uma mistura de namoradinha com uma safada e rebola gostoso na hora certa! http://www.prazernoturno.com.br/aloirafuracao.htm
Preco 80 reais sem pressa.

Link:
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ruth (A Ilha)

#234 Mensagem por BigBlackDog » 29 Ago 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ruth

Caros companheiros,

Desta vez foi em Caxias, aproveitando a viagem de negócios e o alvará sem controle, fui conhecer Esta casa chamada a Ilha.. lá encontrei esta guria.. lá das bandas do amazonas.

Descrição da criatura:

Morena
Cabelos pretos, longos cheirosos
Nao fumante
Cerca de 1,65
uns 55 kgs
Seios no tamanho certo durinhos
uma bunda muito gostosa. garota estilo mignon.
.

O Abate foi nas dependencias da Ilha.

Rolou gostoso, ela foi muito agradavel, porem o boquete é com camisola.
Anal não rola.. beijos médios achei sem sal..
Porem não nega posiçoes e manda ver muito bem no vaginal..
Peguei ela na cavalgada, ppmm e gozei com ela de 4 , com aquela bunda fenomenal com paisagem.
Sexo no estilo safada.

O custo foi um tanto salgado.
150 pra garota,
25 do quarto
30 da entrada
120 de goró ( e foram bem poucos gorós)

no mais foi bem curtido.. nao sei se volto.

Link:
🔗

sexmaq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#235 Mensagem por sexmaq » 04 Set 2008, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:a coroa

Bom vamos La
Vamos começar assim rosto muito gata uma bunda, umas pernas
Seios pequenos e caídos, olhos verdes claros, diz que em 40 anos mais não passa dos 35anos
Por que ela fala que tem 40anos não sei
Oral mecânico, beija bem,
A GP e bem simpática
O lugar e aquele La na rótula das piscinas do juvenil
Sexo vou dar 7
Oral 5
Beijo 5
Corpo 8
Atendimento 6 não passa disso
Anal faz 120 reais
http://www.prazernoturno.com.br/acoroa.htm
Custo: R$ 80,00.

Tempo: fiquei pouco mais de 1/2 hora (mas segundo ela, é sem controle de horário).

Link:
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD em Caxias do Sul

#236 Mensagem por BigBlackDog » 05 Set 2008, 01:24

NEGATIVO
Nome da Garota:BEBEL

Ola caros amigos.
Devo Relatar mais um TD desta vez infelizmente Negativo.
Hoje 05/09 estav eu .. no meu quarto de hotel em Caxias do Sul. ( sim mais uma vez a trabalho em Caxias). quando o big brother resolveu acordar e nao dormia mais.. pensei ¨www.prazernoturno.com.br¨ entao liguei o note comecei minha busca. pelo adiantado da hora peguei algumas poucas que atendiam 24 horas e liguei..

DE todas a que foi mais simpatipatica no telefone foi a tal da BEBEL. pelas fotos do Site bem gostosinha.. mas ao vivo..valha_me..
Me convenceu peguei o endereço e rumei pra la..
ao chegar me deparo com um predio velho na rua bento gonçalves perto da padaria veneza..acho que no numero 951
a gorota que me atendeu nao tinha nada a ver com as fotos do site.. eia pacas.. magrela..

No fight .. ela é mecanica e sem sal..
seios pequenos muchinhos....pedi um boquete ela deu um beijo no big brother e com camisinha..
pedi pra ficar de 4 dei 2 bobadas e ela ja se virou dizendo estar cansada..

gozei no mamapapis e vazei..

deixei 50 contos la por meno de meia hora..

nao repito

Link:
🔗

Bugatti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Manuela

#237 Mensagem por Bugatti » 09 Set 2008, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Sem muito tempo para escolher e com muito menos para fazer o TD, passei o olho no site www.prazernoturno.com.br e escolhi a Manuela. A garota atende na Casa perto dos pavilhões da festa da uva. É magrinha gostosa, seios pequenos, enfim, corpinho até que bem gostoso. O rosto é nora 6,5 mas enfim, como eu tinha pouco tempo fomos rapidin pro quarto, não conversamos muito e ela já estava chupando o garoto. Chupa com camisinha mas chupa gostoso. Trepadinha variando posições e camissinha cheia. Missão cumprida! '

Nota geral 7,0
R$ 80,00 e com anal (eu não fiz) se eu não me engano vai para R$ 130,00.
Vou desbravar muitas outras antes de voltar, tudo em nome do conhecimento.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por ChicoKid » 13 Set 2008, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Fui enganado confrades!
Semana passada vi as fotos da Taina http://www.prazernoturno.com.br/taina.htm
e me interessei, pelas fotos é gostosa. Marquei com ela, e fui no local que fica na rua bento gonçalves, 1 quadra antes da padaria veneza. Pelas fotos é uma mulher gostosa, mas chegando lá, uma que me abriu a porta e disse que era a Taina, mas era completamente diferente, ou era outra garota ou fizeram uma mágica com fhotoshop. A que me atendeu era baixinha, em torno de 1,55 diferente dos 1,66 que anunciava, até minhas tias sessentonas estão mais em forma do que ela, feia para caralho de rosto e um balãozinho, gosto de fofinha, mas gostosinha e não toda errada, essa nem quadril tinha, e a bunda era reta, parecia bunda de homem. Oral fez com capote e quando chupava mordia meu pinto, mandei parar, parecia que eu estava num pesadelo, saí bem antes do tempo, nem fiz penetração e nada, queria era me mandar de lá o quanto antes. Isso é sacanagem, colocam fotos de mulheres gostosas e o cara chegando lá encara esses tribufus. Fiquei indignado, pois antigamente quando eu ia só pelo jornal acontecia isso, mas atualmente não deveria ocorrer, pois visualizamos as suas fotos, e umas utilizam recursos de tecnologia ou não são elas que estão nas fotos.
Paguei 50, era para ficar meia hora, mas fiquei só 5 min e me fui!

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ana-coroa

#239 Mensagem por rockandrollbluesjr » 18 Set 2008, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta á noite o amigo que citei no TD anterior me ligou intimando-me para ir caçar pervas. Como não sou pipoqueiro, lá fomos nós, apesar do frio de 5ºC. ::chopp:: No caminho tentei ligar para algumas do Prazernoturno, mas não obtive êxito. Foi quando puxei da memória uma casa lá no bairro Cruzeiro, liguei lá uma vez no ano passado e no carnaval desse ano. Anunciavam noPioneiro como algo do tipo “ De segunda a Domingo, 24 horas e Blá blá blá ... Lembrei que nas vezes que liguei disseram que ficava próximo à loja Formolo, mas vejam bem, dessa vez eu não tinha nem o número sequer.
Recorremos a um taxista próximo ao posto Texaco, perguntamos a ele se o mesmo tinha informação sobre a localização dealguma agência naquele trecho. Para nossa sorte o taxista sabia bem onde ficava o local que procurávamos e nos explicou.
Chegando ao local, que é uma casa normal, já na porta nos deparamos com uma cartolina escrita á mão que diz algosemelhante a isso: Turma das casadas, Turma das solteiras e Turma das separadas, indicando o horário que cada grupo atende hahahahahahaaaa. Apertamos a campainha, veio uma coroa loira atender, toda sorridente, explicou-nos que o preço era 50 reais por meia hora e 70 reais por uma hora, que havia três quartos na casa e que estavam de “plantão” duas garotas e ela, porém as outras duas estavam “cuidando” de clientes naquele momento. Nos passou o telefone, então acertamos de voltar lá em 40minutos. Ela tinha um jeito altamente sacana, o que deixou minha vara envergada na hora. Deixei bem claro ao meu amigo que a coroa era minha.
Depois do tempo combinado chegamos lá novamente, então a coroa veio abrir a porta. Ficamos numa sala, quando vieram se apresentar as outras garotas que sinceramente, não lembro do nome... A primeira era loira, alta rostinho bonito e bem gostosinha - essa o meu amigo escolheu. A segunda era branquinha de cabelo preto, mais baixinha e bonitinha também. Mas como já disse antes, eu estava fissurado mesmo pela coroa, então a escolhi. Paguei antecipado as 70 pratas e lá fomos nós.
A coroa atende por Ana, diz ter 35 anos, (particularmente acho que tem um pouco mais), loira, tem mais ou menos 1,65 de altura, peitos pequenos, bunda e coxas bem aceitáveis. Fiquei deitado na cama, quarto à meia luz, enquanto ela tomava banho - o banheiro é junto ao quarto. Ela veio, chupou gulosamente - de camisa- muito bem, botamos pra derreter numas 10 posições diferentes,ela sempre falando muita sacanagem, finalizei com ela D4 no canto da cama eu de pé, arranquei o capote e gozei nas costas dela. Ela foi tomar banho de novo, depois ficou abraçadinha comigo debaixo do cobertor conversando. O grande destaque dessa coroa fica por conta da ação, ela fodeu muito bem sem reclamar de nada. O fight durou mais ou menos uns 40 minutos, masfiquei lá em torno de 1h e 10min. Perguntei a ela o nome da agência, disse que é “O AMOR ESTÁ NO AR”, anunciam no Pioneiro com este nome, ainda disse que atendem lá DOZE garotas,a maioria durante o dia, o número é 3212-9310.
É confrades, mais um TD positivo. :lol:

Att
Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

...Enquanto isso no ENEM: “Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira”.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Tainá - Anja Sapeca

#240 Mensagem por NEUTRÃO » 18 Set 2008, 16:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Também estive com a Tainá, que se anuncia como "A Anja Sapeca" ... fui dar uma de Malevo (fui pegar uma mulatinha) e me dei mal ...

Acredito que as fotos são dela mesmo, mas o photoshop pegou a mil naquele "corpinho" ...

Como disse o confrade ChicoKid, também gosto das fofinhas (novidade, hein?!), mas devo concordar com ele: só das gostosinhas ... a Tainá aparece nas fotos como uma mulatinha fofinha, bunduda, coxuda, mas acinturada ... que nada ... dá pra imaginar uma linha reta dos ombros até os quadris ... a mulher é um bloco ... e ainda tinhas umas cicatrizes bem feias pelo corpo, as quais, por certo, não aparecem nas fotos ... e a barriga impressiona, pela protuberância, é claro ...

Chupou com (mecanicamente), e tentou fuder melhor, mas não deu ... até porque ela estava com quase nenhuma lubrificação, e o Horácio véio entrava arranhando tudo ... e eu apavorado, temendo pela camisinha que poderia rasgar ...

Acabei com ela D4 e achei a bundinha dela até interessante ... o problema é a cintura.

Tentou ser muito simpática e atenciosa, mas nem isso vai afastar o TD Negativo ...

E além de tudo, o quarto em que me atendeu era muito ruim, e sem nenhum aquecedor que fosse ... passei um frio do caralho, que até agora não sei como o Horácio ainda acordou para o jogo.

E prá completar, ainda fumou no quarto, mesmo eu dizendo pra ela que eu não fumava e não gostava do cigarro ... e ainda era casado ... p.q.p., mas que falta de sensibilidade???

Não deu.

Foram 20min (e foi muito) a um custo de R$ 50,00

Contato: (54) 8144-6610

Fotos: http://www.prazernoturno.com.br/taina.htm

É NEGATIVO, SIM ...

Link:
🔗

Responder