POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta á noite o amigo que citei no TD anterior me ligou intimando-me para ir caçar pervas. Como não sou pipoqueiro, lá fomos nós, apesar do frio de 5ºC.

No caminho tentei ligar para algumas do Prazernoturno, mas não obtive êxito. Foi quando puxei da memória uma casa lá no bairro Cruzeiro, liguei lá uma vez no ano passado e no carnaval desse ano. Anunciavam noPioneiro como algo do tipo “ De segunda a Domingo, 24 horas e Blá blá blá ... Lembrei que nas vezes que liguei disseram que ficava próximo à loja Formolo, mas vejam bem, dessa vez eu não tinha nem o número sequer.
Recorremos a um taxista próximo ao posto Texaco, perguntamos a ele se o mesmo tinha informação sobre a localização dealguma agência naquele trecho. Para nossa sorte o taxista sabia bem onde ficava o local que procurávamos e nos explicou.
Chegando ao local, que é uma casa normal, já na porta nos deparamos com uma cartolina escrita á mão que diz algosemelhante a isso: Turma das casadas, Turma das solteiras e Turma das separadas, indicando o horário que cada grupo atende hahahahahahaaaa. Apertamos a campainha, veio uma coroa loira atender, toda sorridente, explicou-nos que o preço era 50 reais por meia hora e 70 reais por uma hora, que havia três quartos na casa e que estavam de “plantão” duas garotas e ela, porém as outras duas estavam “cuidando” de clientes naquele momento. Nos passou o telefone, então acertamos de voltar lá em 40minutos. Ela tinha um jeito altamente sacana, o que deixou minha vara envergada na hora. Deixei bem claro ao meu amigo que a coroa era minha.
Depois do tempo combinado chegamos lá novamente, então a coroa veio abrir a porta. Ficamos numa sala, quando vieram se apresentar as outras garotas que sinceramente, não lembro do nome... A primeira era loira, alta rostinho bonito e bem gostosinha - essa o meu amigo escolheu. A segunda era branquinha de cabelo preto, mais baixinha e bonitinha também. Mas como já disse antes, eu estava fissurado mesmo pela coroa, então a escolhi. Paguei antecipado as 70 pratas e lá fomos nós.
A coroa atende por Ana, diz ter 35 anos, (particularmente acho que tem um pouco mais), loira, tem mais ou menos 1,65 de altura, peitos pequenos, bunda e coxas bem aceitáveis. Fiquei deitado na cama, quarto à meia luz, enquanto ela tomava banho - o banheiro é junto ao quarto. Ela veio, chupou gulosamente - de camisa- muito bem, botamos pra derreter numas 10 posições diferentes,ela sempre falando muita sacanagem, finalizei com ela D4 no canto da cama eu de pé, arranquei o capote e gozei nas costas dela. Ela foi tomar banho de novo, depois ficou abraçadinha comigo debaixo do cobertor conversando. O grande destaque dessa coroa fica por conta da ação, ela fodeu muito bem sem reclamar de nada. O fight durou mais ou menos uns 40 minutos, masfiquei lá em torno de 1h e 10min. Perguntei a ela o nome da agência, disse que é “O AMOR ESTÁ NO AR”, anunciam no Pioneiro com este nome, ainda disse que atendem lá DOZE garotas,a maioria durante o dia, o número é 3212-9310.
É confrades, mais um TD positivo.
Att
Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.
...Enquanto isso no ENEM: “Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira”.