CONVERSAR OU TREPAR? HEHE

Fórum destinado exclusivamente à interação de GPs. Membros da Coordenação podem pontualmente postar a fim de fomentar a área.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONVERSAR OU TREPAR? HEHE

#1 Mensagem por Agnes » 26 Ago 2008, 16:16

JÁ ACONTECEU ISSO COM VCS AMIGAS?
COMIGO FOI A PRIMEIRA VEZ... HEHE :roll:

O programa de ontem foi muito estranho,
bem, pelo menos para mim...

O que aconteceu foi o seguinte:

Ele me achou na internet e logo entrou em contato por email, já estavamos negociando o programa a uns 3 meses, onde passei a ele todas as informaçoes necessárias, custo/benefício e tudo mais... lhe passei o link de meu blog comminhas fotos, ele disse que gostou e que sempre vinha para Telêmaco Borba a trabalho!
Quando vi que ele realmente estava interessado lhe passei meu nº de celular.
Nunca dava certo de marcar algo comigo, enfim, ontem ele me ligou e marcamos para noite.

Logo quando o encontrei percebi que havia algo estranho nele, de início fez uma cara de quem não gostou do produto que havia encomendado, entrei no carro dele e ele perguntou onde eu estava o levando, pergunta estranha pois, já haviamos acertado tudo, inclusive que eu só atendo em motéis então, seria óbvio que eu responderia para o motel claro...

Chegando ao motel, ele se deita na cama, sério, sempre muito sério e carrancudo, puxa o travesseiro às costas, cruza os braços e fica com o olhar parado para o teto!!!
Eu, como sempre muito comunicativa, tentei de todas as maneiras puxar papo com ele mas... eram apenas respostas curtas e secas... sim... não... pq?... não gosto disso! não gosto daquilo!

Totalmente baixo astral... mas enfim começou a falar:
Coisas do tipo:
ele:_Quero ver seus documentos, você é apenas uma criança, você me enganou...
eu: _Mas você viu minhas fotos! Achou difente em alguma coisa?
ele:_ Parecia bem mais alta e grande nas fotos!
eu:_Mas você não perguntou minha altura! (até então eu não havia colocado minhas caractarísticas no blog)
ele:_ Você parecia ter uma "bondona" enorme nas fotos!
Resumindo, o cara me falou o seguinte: Você até que é bonita! mas, não faz meu tipo, é muito pequena, eu gosto é de grandona e, sem tocar em mim ficou procurando defeitos... o tempo todo!!! mas o curioso é que tudo o que ele citava como defeito eram justamente o que os outros tantos clientes diziam ser minha qualidades!!!
Ficamos 2h assim, ele escolheu a melhor suite do motel, gastou um monte lá dentro, bebeu as bebidas mais caras de lá e só ficou tentando me humilhar... Arrogância mil!!! Sei que todo paulista é meio "áspero" nos papos comparados aos paranaenses mas este superou todos!!!
Tem louco prá tudo!!! Mas eu já havia falado a ele que eu não curtia sado-masoquismo!!!
Mas eu estava vendo que a qualquer hora ele iria querer fazer algo assim comigo, ficava falando que algumas garotas que saiam com ele pediam pra ele bater nelas e tal... Acho que ele queria me ver com medo dele, sei lá!!! Mas sou vacinada contra esse tipo, acho que ele ficou mais irritado comigo pq não consiguiu me deixar com medo!!!

Como sempre, fico muito a vontade em qualquer lugar e/ou situação, no final até consegui fazer ele dar umas risadas!!! Mas sempre muito durão!!! Típico mal amado!!!
Chegou a falar várias vezes que nunca mais vai me ligar, que eu não sirvo para essas coisas!!!
Mas nem quis experimentar... hahahaha realmente é hilário...

Com certeza se o cara fosse forista postaria um TD negativo meu!!!
Certa vez li um TD parecido: O cara otário -com o devido desrrespeito da palavra- definiu a menina como um avião, linda, jovem, atraente, apertadinha, bunda, pernas e seios bem definidos, firmes e sem nenhuma estria e nem celulite... disse que era negativo pelo fato da menina parecer jovem demais!!! Isso é coisa de maluco!!!

Por outro lado, o otário ficou como BÔBO DA CORTE e o ibope da garota só cresceu!!!
pois o qeu ele viu como negativo é tudo o que os outros querem...
Penso assim, no brasil temos muitas garotas mais pesadinhas, exóticas ou com algumas caractarísticas a mais ou a menos... e gostou é como cú, cada um tem o seu!
Se o cara não quer sair com uma mulher bonita, ele pode contar com várias outras opções, e diz logo que quer uma gordinha cheia de strias, celulites e bigode... hehehe e o sol nasceu para todos(as)!!!

A sim, antes que eu me esqueça ele pagou meu cachê certinho! mas fez questão de repetir: NUNCA MAIS VOU LIGAR PARA VOCÊ!!!
E eu respondi: _ESPERO QUE NÃO MESMO!!! OBRIGADA...

Mas depois de tudo isso, chegando em casa tentei entender o cara,
de duas uma: talvez o cara ficou com vergonha de dizer que só queria conversar, ou ele tem prazer em humilhar as garotas!!! Vixxxiiii mais uma experiência nova!!!

Beijinhos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crys sexy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por crys sexy » 30 Ago 2008, 18:40

Interressante a historia da agnes...
Muitos me procuram mais para conversar do que trepar,hj vejo que eles estão cada vez mais carentes,e nisso sou boa,não trepo tão mto bem mas entro na mente deles e os deixo felizes...rsrsrsr,sexo a maioria diz ter em casa...mais nos procuram p sair da rotina!
Não consigo agradar a todos,elogios recebo mtos,porem se alguem vem humilhar,eu ja corto e mudo a historia...
Meninas uma coisa aprendi neste tempo,se vc ser submissa eles vão te tratar como puta,se vc se impor,mostrar q alem de dar a peca,vcs tem um bom nivel(mesmo q naum tenham)eles vão te tratar bem...
Sai com clts q machucaram conhecidas minhas,que a deixaram roxas,que tranzaram 2 horas sem parar,que morderam,que ja tiraram a camisinha durante o ato e depois ainda as ameaçaram...por que?
Pelo fato da gp ser boazinhah e aguentar pela grana...
Quando eles chegam com sede ao pote,sendo grosso eu ja vou acalmando aducadamente,se eles partem pra grosseria...eu encaro!!!
Estes q machucaram as minhas amigas foram queridos comigo?vcs ja devem imaginar pq...
Não achem que sou malvada,meus tds são bons,mas quando nos valorizamos e nos amamos,jamais deixaremos ninguem nos fazer mal independente do dinheiro q nos pagem...
E vamos continuar conversando e fazendo o nosso papel...quem sabe uma facul de psicologia meninas...

Link:
🔗

Rafaela Ximenes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Nem preocupo

#3 Mensagem por Rafaela Ximenes » 04 Set 2008, 11:15

Ah meninas... interessante a historia da Agnes mesmo...
Mas se o cliente quiser bater um papo comigo, nem ligo... pagando ele pode ficar ate o dia e a noite toda conversando... não é a toa q no meu curso tenho 3 semestre de psicologia..rsss

Meninas, temos q dar atenção aos nossos clientes, na maioria das vezes eles não buscam gp somente p transar, mesmo esses carrancudos q falam só de sexo... q se mostram ser os gostosões... no fundo no fundo... querem é bater um papo agradavel...

Link:
🔗

bebelninfeta
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

faz parte...

#4 Mensagem por bebelninfeta » 06 Set 2008, 06:06

Acredito que bater papo tambem faz parte do atendimento, até porque a maioria dos clientes são carentes de tudo, não só o sexo.
Tanto que é prova que a regra número um da nossa profissão é não beijar, e aqui em sp sabemos que os clientes não tem conhecimento dela.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Não beijar???

#5 Mensagem por Agnes » 08 Set 2008, 10:48

Olá querida Bebel, não beijar???
desculpe minha ignorância mas, pq é uma regra não beijar?
vixiii então sempre quebrei esta regra... sempre beijei todos os clientes que quiseram me beijar!!!

Link:
🔗

bebelninfeta
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

regra

#6 Mensagem por bebelninfeta » 09 Set 2008, 03:07

Cara Agnes,
é uma frase que sempre escutei, desde criança, inclusive em filmes, novelas, etc. Acho que significa para nenhuma das partes (garota e cliente) não cairem nas garras da paixão, hehehehe.
Também porque trabelhei de garota em minha cidade, uma capital do nordeste, e lá esta regra realmente é válida, ninguém beija garota e vice-versa.
Acredito que os homens (clientes) daqui de sp, são carentes de afeto, de emoções e consequentemente, claro, de sexo.
Em resumo, sendo regra ou não, acho exagero dizer a um cliente por telefone, sem nem sequer ver o sorriso, os dentes, o hálito, que o beijará, ou o contrário, sem o cliente também não verificar se áquela boca realmente vale a pena ser beijada, já o combinar por telefone.
Bem, deixa para lá, o que importa é ganhar o troco, né amiga!

bjs!

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LABELLALUNA » 15 Set 2008, 09:25

Eu tenho um cliente q só sai comigo pra conversar, tem dia q passamos 3 horas só falando, aliás só ele fala, eu só fico, aham, aham. hahaha é uma comédia, :lol: mas é gostoso, eu fico feliz em saber q ele não está ali só pra me comer, ele gosta de falar da vida dele, ele desabafa, chora, desaba comigo. Me sinto importante, por carregar tantas histórias e segredos, de clientes. To fazendo psicologia, não é a toa. hhehehe

Mas se o cara vier com grosseria me humilhando, pode ter certeza, me mando na hora, não precisamos passar por isso, somos mulheres como qualquer outra, mulher nasceu pra ser bem tratada, independente do que ela faça. Bicho é outra coisa.

Link:
🔗

Michele Loira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Michele Loira » 21 Set 2008, 14:32

Oiii Meninas... muito interessante a historia da Agnes, e muito legal amiga vc ter a cabeça boa, nao ter se deixado abater por um otario desses, eu sinceramente nao sei se conseguiria ter a sua mesma atitude nao, muito dicifil mesmo...
mais bom, isso de conversar é normal, tem muitos clientes que tem essa necessidade, eu mesmo tenho um caso de um cliente assim... um dia ele me ligou e quis marcar um encontro, eu disse que nao, eu ja tava cansada, com um pouco de febre meio gripada, queria só ir pra casa dormir... ai ele falou: tá bom mais como achei vc muito simpatica, posso te dar uma carona? ai eu: pode passa aqui... ai ele chegou, perguntou se eu queria que ele passasse numa farmacia, eu aceitei a gentileza, ele me convidou pra comer alguma coisa, disse estar com fome e perguntou se eu lhe faria compania.... como ele era muito educado e gentil aceitei, fomos comemos uma pizza, e conversamos sobre varios assuntos...
Depois disso ele me procura pelo mesnos uma vez por semana, ate rola sexo no final, mais nao antes de um bom papo, ele me conta sobre os problemas com sua familia, com o trabalho, fala sobre cursos que quer fazer, pede minha opiniao, fala da filha, da mulher que retrata pra mim como se fosse uma bruxa, outro dia a Vó dele tava doente, e ele até chorou :(
tadinho fiquei com uma dó dele, ai ele disse: Michele eu tava tão atordoado, tao sozinho, nao tinha com quem conversar, só lembrei de vc, só tenho vc pra me escutar e só vc entende o quanto eu to sofrendo...
Bom as vezes é estranho, fico sem saber o que fazer e o que dizer, tipo quando ele chorou, meu Deus pra onde eu corria?!?! rsrs o Jeito foi colocar ele no colo e fazer carinho, ele sempre me paga o preço de um programa normal mesmo, então nao custa nada dedicar meu tempo pra ele né...

O ruim é que as vezes vc se envolve.... tipo essa semana ele nao apareceu, agora to preocupada, e sentindo saudades dele, acho que a vó dele pode ter morrido, ela tava nas ultimas, fico naquela vontade de ligar pra perguntar se ta tudo bem... mais nao ligo, apesar de sentir essa procupação com ele, nao devemos ligar e nem nos mostrar intimas, foda isso né

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

uma boa conversa...

#9 Mensagem por Agnes » 30 Set 2008, 02:59

Eu sempre fui muito falante e comunicativa...
adoro um bom papo e agora lendo a história da MICHELE me lembrei que mesmo involuntariamente vamos criando um vínculo com o cliente, da segunda vez em diante, mesmo os mais fogosos, dispensam um tempo a conversar, confidenciar e desabafar... acho que além de satisfaze-los sexualmente, temos uma importante função piscológica aliada a este importante serviço, acabamos sendo amigas de confiança deles, eles falam coisas que não falariam a ninguem, nem ao melhor amigo, nem a um parente, etc...
Eu gosto disso, adoro ser GP por isso também, gosto de poder estar ajudando alguém de alguma forma!!!

Link:
🔗

Carlynha Delícia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Carlynha Delícia » 21 Jan 2009, 07:26

Eu adoro conversar...principalmente quando a conversa é paga.

:lol: :lol:

Tenho cliente que sempre chega cheio de amor, de p....duro, dá para sentir por cima da roupa.
Mas é só o velhinho tirar a roupa que o negócio desanda, não tem jeito.
Como ainda não tem uma forma de transar de roupa, ficamos conversando sempre!
$$$

Mas de papo ele bom para caramba!!!

Carlynha

Link:
🔗

serenagp
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por serenagp » 03 Fev 2009, 11:37

AQUI VALE UMA REFLEXÃO SOBRE O SENTIDO DA PALAVRA ACOMPANHANTE.
SE NOS CONSIDERAMOS "ACOMPANHANTES" TEMOS QUE SER "ACOMPANHANTES"
ACOMPANHAR, NA MINHA FORMA DE VER, É ESTAR COM UMA PESSOA E A CONVERSA DEVE NECESSARIAMENTE EXISTIR.
ALÍAS , CONVERSAR É PRIMEIRO, UM ATO DE BOAS MANEIRAS E SEGUNDO, QUALQUER PESSOA QUE PROCURA UMA ACOMPANHANTE QUER CONVERSAR.
SE A GAROTA NÃO GOSTA DE PAPO DEVE COLOCAR EM SEU ANUNCIO:" VEM , ME COME , PAGA E VAI EMBORA", SOU GAROTA PARA PROGRAMAS.
QUANDO SURGIU A FIGURA DA PROFISSIONAL "SCORTGIRL" ERA EXATAMENTE PARA ACOMPANHAR SEU CLIENTE EM JANTARES, EVENTOS,FEIRAS, SEM A OBRIGATORIEDADE DE IR PARA A CAMA, SER UMA COMPANHEIRA POR ALGUMAS HORAS E ISSO ENVOLVIA PRINCIPALMENTE "CONVERSAR".

A PALAVRA ACOMPANHANTE FOI UMA FORMA MAIS SUTIL, PORÉM EQUIVOCADA DE CLASSIFICAR UMA GAROTA DE PROGRAMA, PORTANTO, NA MINHA FORMA DE VER EXISTEM DUAS ATIVIDADES DISTINTAS:
ACOMPANHANTES E GAROTAS DE PROGRAMA.

SE UM CLIENTE QUER APENAS TRANSAR, DEVEMOS CUMPRIR O PAPEL DE GP.
SE O CLIENTE QUER ALÉM DE UMA BOA TRANSA, UM PAPO GOSTOSO, CUMPRIR O PAPEL DE UMA ACOMPANHANTE É FUNDAMENTAL.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Boteco Sabor & Calcinha”