Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#256 Mensagem por ChicoKid » 15 Out 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em mais uma jornada putanherística, resolvo desbravar a Brenda. Ela atende perto da padaria Veneza.
Confrades, essa mulher é com certeza a gp mais fogosa e tarada que peguei até hoje :shock:
Não gosto muito de mulheres magrinhas, ela tem em torno de 1,70alt e boa aparência fui nela pela indicação de um camarada meu, ela fode com vontade um verdadeiro vulcão na cama, agarra o cara e te deixa sem fôlego! Quem for com ela que vai bem disposto, pois se o cara for meio cansado, não dá conta do recado. Sou novo e tenho bom preparo físico, mas passando de meia hora já sentia um certo cansaço, pois a mulher é uma eletrecidade só, e fala umas palavras sacanas que até fiquei sem jeito :oops:
http://www.prazernoturno.com.br/brenda.htm
há e ela tem outro perfil no prazer noturno que é loira sereia, não se para que ter 2 perfis.

fiquei quase uma hora e paguei 80 reais!
fone (54) 91020009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmaq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#257 Mensagem por sexmaq » 16 Out 2008, 09:00

MANCADA
Nome da Garota:

Um dia de cão
Já faz alguns dias que eu estou tentando sair com a Brenda mas ela nunca tem horário
Disponível um dia ela tinha aula o outro um festa pra fazer

E até q finalmente ela diz que tem um hora pra mim 22:00 quarta-feira pode vir
Tudo marcado vou até o endereço q ela me da,
Quanto chequei la liguei pra ela abrir a porta
Ele atende e diz que estava em farroupilha numa festa e iria passar a noite lá
Ai quanto eu vou reclamar com ela
ela desliga o telefone na minha cara
Eu mereço q merda

http://www.prazernoturno.com.br/brenda.htm

Um dia eu chego La

Link:
🔗

sexmaq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#258 Mensagem por sexmaq » 16 Out 2008, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela (Adoravel Pecado

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dia de cão
Meu dia de cão não terminou com a Brenda depois do fora que levei,
Resolvi conhecer a Grazielle La na casa quem vai para os pavilhões da festa da uva
Meus amigos! GP é muito gata olhos verdes claros 1,65de altura seios médios
Um bunda gostosa pernas lindas realmente como esta nas fotos
Os seios são do tipo q eu gosto
Achei q ia me dar bem mas, como alegria de pobre dura pouco,
A GP é um chata não pode encostar, não pode passar a mão, não pode colocar o dedo
Não pode chupar os seios tudo dói na guria
Ai parei e perguntei se ela tinha algum problema físico q não pode encostar nela
Ela responde q tem apele sensível
Para ela chupar tive q meter uma pressão na GP, ai até q chupou bem
Veio por cima é não quis mudar de posição

Quanto liguei era R$80,00 uma hora
Ai ela diz que é só 40 minutos é se gozar antes termina na hora o programa

http://www.prazernoturno.com.br/grazielle.htm

Bom fiquei +/- meia hora
Valor R$80,00
Não volto a pesar q ela é gata, mas não vale 80 mancos

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por ChicoKid » 20 Out 2008, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Anal:SIM
Como todo putanheiro as vezes dá uma de são jorge, não sei aonde estão nossas cabeças. Então resolvo ir na Daiane, uma mulher bem gordinha, adoro fofinhas, mas com uma forma boa e está é bem fora de forma, mas quanto a isso não posso reclamar, pois estava ciente disso, pois havia visto as fotos dela no site antes de ir, putanheiro curioso é isso no que dá mesmo! Mas o pior não é isso, é a performance da gp, é meia sem graça na cama, sem nenhuma iniciativa, é mais vantagem o cara socar uma punheta do que ir com ela. Transa com uma voia que nossa, parece que está no mundo da lua. Ela atende no prédio jaguaribe ao lado do prataviera. Diz ter 21 anos e que veio de Gramado há algum tempo! Ela queria transar no escuro, pois tem vergonha de seu corpo, e eu não aceitei e fomos com luz acesa mesmo, ela não queria tirar toda roupa, daí eu insisti para ela tirar, ela tirou e é horrível aquela pança de chopp. anal ela faz, mas cobra um cache a mais
http://www.prazernoturno.com.br/daiane.htm

fiquei quase meia hora e paguei 40 reais
fone (54) 91572123

Link:
🔗

XXXXXXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andressa

#260 Mensagem por XXXXXXXX » 20 Out 2008, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oral sem: sim, pagando mais
Anal: Sim mas me disse q soh guenta duas estocada e quer mais 40
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Transa sem camisinha: sim mas custa 150

olhem essas fotos
http://prazernoturno.com.br/andressa.htm

lindinha neh? olhem a barriguinha, poca neh? pois eh photoshop comendo solto ai

ta loco me apavorei qndo vi como era, uma pança maior q a minha e a celulite comendo ate na sola do pe

fikei puto pela enganaçao mas acabei indo p dentro da guria. nao conseguia me concentrar pensando na enganaçao q sofri

fora q qndo ja tinha mandado ela bater uma p mim chegou outro cara e ela se apressou toda, me tocou p fora do ap dela! absurdo total. nunca mais volto e nao recomendarei p mais ninguem!

paguei 80 conto e me fui.
depois dessa vou demorar a acreditar no prazernoturno.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por ChicoKid » 27 Out 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Bom, vaomos comentar mais um TD. Sábado, olhei as fotos da Mariana e me interessei, já conhecia ela de vista quando trabalhava na Erotik lá no jaguaribe. Agora ela está atendendo quase no final da rua Visconde de pelotas, perto da agência do INSS. Ela me recebeu bem simpática, tem o corpo estilo mulherão como vocês podem perceber pelas fotos, não utilizou fotoshop, mas ela tirou fotos em ângulos que da uma enganadinha no seu corpo, não mostrando as celulites e os pneuzinhos que possui, tem +-1,72alt, mas para quem gosta de estilo mulherão suculenta é uma boa refeição :)
No fight é fogosa e se mexe muito bem, não fez oral sem e o oral dela é meia boca, ela é melhor no fight mesmo e aceitou várias posições numa boa e anal não pedi se ela fazia. Ela diz ter 24 no site, pessoalmente não perguntei, mas descobri
Oculto para usuários:
o orkut dela
que ela tem 29 anos,
Oculto para usuários:
só não passo aqui para os confrades, devido as regras do site e por questão de respeito a ela apesar de mentir a idade.( Vermeer)
Geralmente muitas mentem a idade, o nome até da para entender por questão de privacidade, mas a idade pelo menos falem a real.
Depois de ter acabado o programa, ela começa um PPP meio chato e parece que está entrevistando o cara, perguntando no que trabalha, o que cursa na universidade, se tem ou não namorada,....

Fiquei quase uma hora e paguei 80 reais fone(54) 91576306

http://www.prazernoturno.com.br/mariana.htm

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Raíssa

#262 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Nov 2008, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa

Beijou na Boca:SIM
E dando prosseguimento ao meu processo de aposentadoria compulsória, coloco em dia um TD atrasado.

A Raíssa: http://www.prazernoturno.com.br/raissa.htm

Corpo: as fotos dizem bem o que ela é, com destaque para as pernas e bunda ... bem gostosa ... os peitinhos também são bem legais ... pequena pochete na barriga que não comprometeu o TD.

Rosto: achei bonitinha

Atendimento: excelente ... faz o estilo queridinha, mas quente.

Massagem: está incluída no preço ... mas é só pra relaxar, nada de muito profissional.

Oral: encapado, mas até que foi bom.

Vaginal: faz com boa disposição e não regula posições ... e deixa dar a segunda, pois respeita o tempo de programa (30min. ou 1 hora) ... quando ficou D4, levantou um pouco daquele famigerado cheirinho de buça de puta ... mas foi bem pouco mesmo.

Anal: não sei se faz ...

Local: galeria comercial ao lado da Casa da Cultura (em frente à Pça. Dante) ... local onde existem várias outras casas de "massagem" como fica estampado em várias portas ... uma sala no 2o andar, bem ruizinha ... muito simples, colchão no chão, divisórias de madeira, aquelas coisas típicas de Caxias ... um ponto negativo no TD.

PPP: ativado, mas em níveis toleráveis ... a GP é bem simpática, por sinal.

Higiene geral: a GP tava com o Rexona já levemente vencido ... eu disse levemente ... tanto que não prejudicou a concentração do Horácio ... mas por certo que não é uma coisa boa de experimentar num TD.

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora) e R$ 80,00 (1 hora).

Avaliação Geral: é NEUTRO, segundo o STUDENT20'S ANALYSIS, lembram? ... a GP fez tudo que eu esperava que ela fizesse ... o problema do cheirinho de buça e de asa ficou compensado pelo atendimento e simpatia ... logo, eu recomendaria, sim ...

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#263 Mensagem por HallZ007 » 04 Nov 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa - A Divina

Bom...

Me atraquei aqui: http://www.prazernoturno.com.br/adivina.htm
E me dei bem. Coroa, 44 anos declarados, rosto bonito, conversadeira e simpática, sem frescura e muito 'interativa'.
Liguei, marquei, compromisso, liguei, me fui, peguei ela e fomos num motel. Papo descontraído, pouco PPP, nos entendemos bem na conversa.
Beijos e muitos beijos, ela tem uma bocona e adora beijar o vivente.

Chegamos no motel, ela ataca o sujeito e logo está tirando a minha roupa e eu a dela. Coroa, magra, peitos médios, barriguinha e a bunda muito boa. Gostei muito do conjunto.
Beijos e lambidas ela se põe a chupar, encamisado mas bem feito, com disposição.
Já monta e começa a cavalgar, ficamos um pouco ali, PPeMM e ela já pede para botar na bundinha dela. Detalhe: primeira bundinha sem problemas que encontrei em Caxias. Pode tirar e botar que ela não reclama e não tem 'problema'... Pelo menos não comigo.

Ficamos mais ou menos uma hora R$100,00, sem controle de relógio ou pressa, mais o motel.
Era isso.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por ChicoKid » 06 Nov 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marg?

Estava eu dando uma olhadinha nos classificados do jornal Pioneiro e vi o anúncio da mulata Margô que escreve que não é propaganda enganosa e liguei para ela, ele me disse que tinha bumbum carnudo e gostosa.
Bom então fui lá no local que ela atende, que fica naquela casa perto da rótula passando das piscinas do clube juvenil. Ela me abre a porta, simpática e com roupa gostosona e de salto alto. Depois ela tirando tive uma pequena decepção, a bunda por se tratar de uma mulata era meia reta e nao carnuda como ela disse no telefone, os peitos medianos. segundo ela tem 36 anos, e o corpo e rosto aparenta esta idade mesmo. A pele dela é macia e bem cuidada, e rosto mediano com lábios carnudos, e tem em torno de 1,68alt e uns 60kg.
Chupou com capote, e no fight é fogosa e fez várias posições sem reclamar e estava gostando, só é um pouco mala no fight mesmo com um PPP chato, mas tirando isso valeu a pena. Só não gostei que ela faz muita propaganda na hora que liga, seria para eu dar um TD neutro, mas pela performance dela dou positivo!
Ela não tem site ainda, inclusive no anúncio dela diz breve site e já faz mais de 2 meses :?:

Fone (54) 91883515

Link:
🔗

tiboxer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

anita

#265 Mensagem por tiboxer » 10 Nov 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola estes dias atras de tanto insistir consegui comer a anita do prazer noturno uma bunduda morena...é muuto dificil falar com ela..uma sexta feira tava cheiuo de tesao pouco serviço liguei ela atedeu e marquei c ela uam rapidinha...cheguei no local ela veio abrir a porta.m impressionei ela tem uam cara de santinah k ta loko vc nem diz k ela é do eskema enfim a bundona dela é enroem e mto gostosa é um poouco caida mas´p kem curte bundao é um prato cheio....ela veio m tiroa calça e caiu de boca fez um boketao ela m disse k nao chupa sem camisinha mas p mim ia faze uam excessao nao sei pk......chuppu gostoso.......e eu arretando o cuzao dela botei ela de 4 ela tava mto molhadinha comi ela de quatrao me segurando c akela visao dakela bunda enorme balançando no meu pau....pedi a ela p subir em mim e ela veio ela sentando forte e me beijando nao guentei e gozei p caralh.......ela ate topou o 2 round mas eu tive k ir p tarbalhar to lomo p comer ela de novo....como comi ela uam rapidinha na realidade deu uam meia hora paguei so 30 barao.......mas vlw vo i d novo certo

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por ChicoKid » 10 Nov 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Loira Afim

Olhando o site prazer noturno, pelas fotos me chamou a atenção a loira afim, e imaginei que ela atendesse lá na casa passando as piscinas do clube juvenil, pois quando alguma gp do site começa com a loira, a favorita, a coroa pode ter certeza que é de lá :razz:
Chegando lá uma outra me abre a porta que nunca vi e nem imagino quem seja e me pede para esperar no quarto que a loira já ia vim. esperei uns 3 minutos e a loira afim abre a porta e minha piroca em questão de milésimos subiu de tão gostosa que é essa mulher ::cobra:: . Tem umas pernas gostosas, bunda também, peitos firmes e boa aparência, com uma boca grande, apesar que ela aparenta uns 33,34 e não 26 como ela anuncia.
Ela é super simpática e e inteligente para conversar, e já logo foi tirando minha roupa. chupou com capote, mas com uma vontade! e no fight é bem fogosa e safada. As fotos dela que estão no site são reais sem enganação nenhuma.
é uma mulher bem agradável e que deixa o cliente super a vontade e relaxado, me senti muito bem indo fazer um programa com ela!
http://www.prazernoturno.com.br/aloiraafim.htm

preço 80 reais e fiquei uns 45 minutos.
fone (54) 96232970

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Natalia Ag. Amore

#267 Mensagem por rockandrollbluesjr » 10 Nov 2008, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia-Ag. Amore

Semana passada descobri meio que por acaso a Agência Amore (54)32225994, fica próximo à Realcenter, entre a Julio e a Sinimbu. Esse local já foi citado em um TD do confrade ChicoKid, e realmente é um muquifão, mas quando liguei lá chamou atenção o preço abaixo de tabela – 35 meia hora, 50 uma hora.
Sexta á noite liguei lá novamente, pois para minha surpresa estavam na função 7 pervas, então pensei comigo mesmo: vou lá dar uma conferida nas pervas, e se não der para encarar ou se o local estiver cheirando mal, invento uma desculpa e saio fora.
Adentrei no local e, realmente a primeira impressão assusta um pouco, :shock: :shock: mas então que venham as pervas... Das sete que estavam disponíveis, umas três dava pra encarar. Escolhi a menos pior, a Natalia morena, 1.70 de altura, tem uns pneuzinhos, bunda e seios grandes, ou seja, é cheinha, rosto mais ou menos.
Para minha sorte o cheiro da perva e do quarto se apresentavam dentro da normalidade. Fez um oral encamisado de no máximo uns 3 minutos razoável. PPMM, cavalgou de costas pra mim e após D4 no canto da cama, eu bombava com força e apertava o bundão da perva, daí esvaziei os culhões. PPP desativado. Fiquei uns 25 minutos.
Observando o conjunto de uma maneira ampla, sem focar nos mínimos detalhes, o TD é NEUTRO, está em conformidade com o valor pago.

Att

Rockandrollbluesjr - O putanheiro da nova geração.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Grazielle-A Casa

#268 Mensagem por rockandrollbluesjr » 12 Nov 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielle-A Casa

TD realizado na tarde de 11-11-08. Depois de muito tempo namorando as fotos da Grazielle no Prazernoturno – desde que entraram no ar, mais precisamente em janeiro, decidi que meu presente de aniversário (faço aniversário na semana que vem) dado por mim mesmo seria um TD com a Grazielle que atende na Casa.
Primeiramente liguei lá (54)32011531 para me certificar que ela estava presente, confirmaram que sim, então agendei e rumei para lá. O local é muito bom, já estive lá antes, porém naquela oportunidade não fiz TD. Veio a Manuela abrir o portão e a garagem e me conduziu a um quarto onde fiquei aguardando a Grazi.
Devo confessar que a expectativa era enorme, o coração estava batendo acelerado. Então eis que ela adentra ao quarto: o coração disparou de vez, ::apaixonado:: o que meus olhos viram foi uma mulher de mais de 1,70 de altura, cabelos castanhos longos, um belo rosto, um par de faiscantes olhos verdes, estava com uma calça jeans justinha e uma blusinha decotada. Apresentou-se de forma simpática, quando se despiu pude ver seus seios de tamanho médio muito lindos, bunda e pernas excelentes, bucetinha depilada, uma tatuagem pequena na cintura, cheirosa, no entanto achei um defeito nela – uma cicatriz no quadril devidamente editada nas fotos– que sinceramente não representa muita coisa. Acredito que tenha menos de 25 anos, ela me disse que tem 23.
Comecei abraçando ela, beijando seu pescoço, dando um selinho nela, uns amassos, depois dela fazer um carinho, ainda de pé virou-se de costas pra mim e encostou aquela bunda deliciosa no meu pau, que neste momento já estava em riste, quase caí duro no chão.
Deitei na cama, então ela encamisou meu pau e começou o boquete. Iniciou lambendo meu saco, após engoliu o cacete e ficou me olhando nos olhos... visão maravilhosa. E ficou nessa durante alguns minutos, mesmo encamisado, foi um oral muito bom. Deliciei-me ao lamber os seios dela.
Ela veio por cima, cavalgando de costas pra mim, após virou-se de frente e continuou cavalgando. Logo de início percebi que se não me concentrasse, iria gozar logo. Então o que eu fiz??? Respirei fundo e me concentrei. Mudamos de posição, agora de PPMM e FA, onde consegui me controlar. Ficamos um longo tempo nessas posições, depois botei ela D4, contemplado com aquela visão excelente, fui mandando ver até o momento em que quase não consegui me segurar mais. Parei as movimentações, deitei na cama ela veio, arrancou a camisinha, deu umas cuspidas na cabeça do meu pau e bateu umazinha pra mim, aí simplesmente minhas bolas já não respondiam por si próprias, dei uma baita gozada. Ela foi tomar banho e eu fiquei lá deitado, olhando pro teto, me recompondo. Depois ela voltou se passou creme no corpo eu fiquei só observando ela se vestir, ficamos conversando, ela foi simpática comigo. No total fiquei menos que uma hora, uns 45 min a um custo de 80 reais, tratei de pagar, me despedir dela e sair de lá, pois já estava me apaixonando. ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ÉÉÉÉÉ confrades, depois dessa virei BOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::
Esse para mim foi um TD histórico e inesquecível, pois eu tinha uma expectativa enorme acerca do TD com a Grazielle, e felizmente a mesma superou minhas expectativas, tanto pela beleza quanto pelo atendimento. Não recomendo porque o ciúme não deixa.

Rockandrollbluesjr – tentando vencer o BOPISMO.
Putaria, Metanol & Rockandroll.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

a belissima

#269 Mensagem por guriatoa1 » 15 Nov 2008, 15:45

caros colegas de putaria gostaria de dizer que esta mulher é demais muito gostosa e simpatica
deixa o cliente bem a vontade fica na famosa casa da rotula do hospital fatima vale a pena
gostaria de saber se alguem ja foi na michele ou sabrina la no jaguaribe

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: anita

#270 Mensagem por guriatoa1 » 15 Nov 2008, 15:49

tiboxer escreveu:ola estes dias atras de tanto insistir consegui comer a anita do prazer noturno uma bunduda morena...é muuto dificil falar com ela..uma sexta feira tava cheiuo de tesao pouco serviço liguei ela atedeu e marquei c ela uam rapidinha...cheguei no local ela veio abrir a porta.m impressionei ela tem uam cara de santinah k ta loko vc nem diz k ela é do eskema enfim a bundona dela é enroem e mto gostosa é um poouco caida mas´p kem curte bundao é um prato cheio....ela veio m tiroa calça e caiu de boca fez um boketao ela m disse k nao chupa sem camisinha mas p mim ia faze uam excessao nao sei pk......chuppu gostoso.......e eu arretando o cuzao dela botei ela de 4 ela tava mto molhadinha comi ela de quatrao me segurando c akela visao dakela bunda enorme balançando no meu pau....pedi a ela p subir em mim e ela veio ela sentando forte e me beijando nao guentei e gozei p caralh.......ela ate topou o 2 round mas eu tive k ir p tarbalhar to lomo p comer ela de novo....como comi ela uam rapidinha na realidade deu uam meia hora paguei so 30 barao.......mas vlw vo i d novo certo
gostaria de saber se esta garota vale a pena e se nao é gordinha

Link:
🔗

Responder