POSITIVONome da Garota:Grazielle-A Casa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde de 11-11-08. Depois de muito tempo namorando as fotos da Grazielle no Prazernoturno – desde que entraram no ar, mais precisamente em janeiro, decidi que meu presente de aniversário (faço aniversário na semana que vem) dado por mim mesmo seria um TD com a Grazielle que atende na Casa.
Primeiramente liguei lá (54)32011531 para me certificar que ela estava presente, confirmaram que sim, então agendei e rumei para lá. O local é muito bom, já estive lá antes, porém naquela oportunidade não fiz TD. Veio a Manuela abrir o portão e a garagem e me conduziu a um quarto onde fiquei aguardando a Grazi.
Devo confessar que a expectativa era enorme, o coração estava batendo acelerado. Então eis que ela adentra ao quarto: o coração disparou de vez,

o que meus olhos viram foi uma mulher de mais de 1,70 de altura, cabelos castanhos longos, um belo rosto, um par de faiscantes olhos verdes, estava com uma calça jeans justinha e uma blusinha decotada. Apresentou-se de forma simpática, quando se despiu pude ver seus seios de tamanho médio muito lindos, bunda e pernas excelentes, bucetinha depilada, uma tatuagem pequena na cintura, cheirosa, no entanto achei um defeito nela – uma cicatriz no quadril devidamente editada nas fotos– que sinceramente não representa muita coisa. Acredito que tenha menos de 25 anos, ela me disse que tem 23.
Comecei abraçando ela, beijando seu pescoço, dando um selinho nela, uns amassos, depois dela fazer um carinho, ainda de pé virou-se de costas pra mim e encostou aquela bunda deliciosa no meu pau, que neste momento já estava em riste, quase caí duro no chão.
Deitei na cama, então ela encamisou meu pau e começou o boquete. Iniciou lambendo meu saco, após engoliu o cacete e ficou me olhando nos olhos... visão maravilhosa. E ficou nessa durante alguns minutos, mesmo encamisado, foi um oral muito bom. Deliciei-me ao lamber os seios dela.
Ela veio por cima, cavalgando de costas pra mim, após virou-se de frente e continuou cavalgando. Logo de início percebi que se não me concentrasse, iria gozar logo. Então o que eu fiz??? Respirei fundo e me concentrei. Mudamos de posição, agora de PPMM e FA, onde consegui me controlar. Ficamos um longo tempo nessas posições, depois botei ela D4, contemplado com aquela visão excelente, fui mandando ver até o momento em que quase não consegui me segurar mais. Parei as movimentações, deitei na cama ela veio, arrancou a camisinha, deu umas cuspidas na cabeça do meu pau e bateu umazinha pra mim, aí simplesmente minhas bolas já não respondiam por si próprias, dei uma baita gozada. Ela foi tomar banho e eu fiquei lá deitado, olhando pro teto, me recompondo. Depois ela voltou se passou creme no corpo eu fiquei só observando ela se vestir, ficamos conversando, ela foi simpática comigo. No total fiquei menos que uma hora, uns 45 min a um custo de 80 reais, tratei de pagar, me despedir dela e sair de lá, pois já estava me apaixonando.

ÉÉÉÉÉ confrades, depois dessa virei BOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse para mim foi um TD histórico e inesquecível, pois eu tinha uma expectativa enorme acerca do TD com a Grazielle, e felizmente a mesma superou minhas expectativas, tanto pela beleza quanto pelo atendimento. Não recomendo porque o ciúme não deixa.
Rockandrollbluesjr – tentando vencer o BOPISMO.
Putaria, Metanol & Rockandroll.