POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PessoALL, blz!!!
Voltei a casa na semana passada, atras de carne nova, mas como ja conheço a irma da gerente que é uma delicia, ja ofereci pra ela 100 e ela nao quis... auahuahuahauhau Disse q so faz por Amor, isso é PPP, mas ta blz!
Estavam na casa Josi, Helen, Deise e Rafaela....
Como a DEISE estava ocupada e Rafaela morena alta cavalona gostosissima, BUNDONA ENORME, resolvi come-la ! ehehehe
Pois bem, fomos pro fight....... quarto subindo as escadas primeiro do lado esquerdo esta com a cama quebrada, q merda trepar no chao TRASH, mas ta blz.... morena gostosa queria socar a vara!!!!
Peladinha, fez a boca baixa com capote e ja quis pegar D4 pra ver o cuzao.... BUNDAO BAO! Mas nao é uma Jaqueline da vida, meio barrigudinha, e nao tirou o TOP, achei muito estranho, mas blz !
Depois fui pro PPMM e a PUTA GOSTA de tocar uma siririca nessa posiçao e gozar.... SAFADONA!! Acabei finalizando nessa....
Fomos tomar banho e perguntei para ela sobre as meninas da casa e para minha surpresa a PUTA me SOLTA UMA: A JAQUELINE AQUI DENTRO ERA MINHA MULHER ! auahauhauahuah Nossa eu RI muito... disse pra mim que subiu ela e a Jaque pro quarto com um cliente e rolou um clima e elas começaram a namorar! Q ISSO MANOS ! auhauahauah
Bom, custo beneficio: 5.5
Se volto sim, mas nao mais com essa PERVA.
R$ 30,00 por 30min.
OBS. QUEM SOUBER DE MINA NOVA NA CASA OU UMA CASA DE TRINTAO EM OZ, AVISE-ME URGENTE!!!