MANCADA Bueno, isso aconteceu a alguns meses atras, muitos meses acredito que uns 6 ou 7 meses, mas aqui deixo a minha revolta pelo tratamento que recebi.
Fui a esta casa numa Sexta-feira após tomar algumas Cervas no posto de gasolina na Vila Yara e estava com um amigo.
Chegando até a casa, nunca tinha entrado apesar de morar hj em Osasco e ter morado no Sao Francisco desde criança. Pois bem, achei muito bacana a recepçao e logo pensei vai dar ROCK, meu amigo preocupado com o horario e desesperado ja tinha me avisado, vamos escolher comer e vazar.... ATE AI BLZ!!
O BOLSO cheio das notas, so escolhendo e bebendo, escolhendo as GP's e bebendo, porra.... NENHUMA DIGO NENHUMA GP colou na mesa, isso porque ja estava na casa a umas 2 horas sentado e consumindo, wisk, batida e etc.... Acredito que elas viram eu entrar de Mochila nas costas, mas nao estava vindo da Escola e sim do trampo e com a minha ferramenta de trabalho (note).
Pois bem, apos esperar muito levantei-me PUTO fui até a recepçao virado no GIRAIA ATOMICO chamei a gerente e reclamei MUITO MUITO MUITO!
Disse que era impossivel as GP's estavam me vendo consumir nao era qualquer um ia comer uma mina ali, mas diante da suas GP's nao iria mais gastar nenhum Centavo e para comprovar q nao era mentira tirei e mostrei o DINDA!
A Senhora q deve ser a gerente ou DONA sei la.... demonstrou-se super arrependida e ainda me falou, qual mulher tinha me ignorado, apontei para uma morena cavalona q estava essa noite toda de BRANCO, vestido colado uma gostosa deliciosa q estava em pé o tempo todo e nada! Ela chamou a Morena na minha frente e falou, ta VENDO o cliente estava sentado queria subir com vc e vc nao foi até ele.... ai a PERVA disse em alto e bom som, NAO VOU MESMO PRA NAO SER IGNORADA! auhauahaua
Ai sai com meu Amigo, a gerente nos deu DUAS latas de SKOL (na faixa) e fomos pra outra casa descendo a Corifeu.
La arrematamos duas loiras gostosissimas e o atendimento muito diferente, as minas CHEGAM ATE VC.
Mas aqui fica a minha experiencia que foi decepcionante!! Nao voltei NUNCA mais!
TD_SEMPRE