Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Parque Continental - Osasco
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 56 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 24Não 36
Oral Sem:Sim 24Não 46
Beija:Sim 45Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#31 Mensagem por jerffison » 24 Ago 2008, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera... esse TD não lembro o nome da perva, mas se você for ao American vai reconhecer fácil, fui lá há uns três meses atrás atrás da Tânia, mas não encontrei e acabei ficando por lá, ai chegou uma gorda pra puxar conversa, fiquei lá conversando, ela é simpática mas nem tava a fim, aí ela começou a falar putaria, falou que fazia anal, que gostava e ainda pedia mais, aí acabei indo pro fight com ela!!! ela é muito alta, bem acima do peso mas não tem barriga, e tem uma pele bem macia, bem bronzeada!!! não resisti... ela realmente fez tudo que falou, meti no cú dela e ela pedia mais... rebolava o cuzão, metia forte mesmo!!! só não faço repeteco porque prefiro as cavalas !! rsrs..

total gasto: R$ 90,00 (10 da entrada e 80 do programa)

até !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alesandra

#32 Mensagem por jerffison » 24 Ago 2008, 04:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alesandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mais uma vez fui no American pra ver se encontrava a Tânia mas não consegui, fiquei procurando uma gostosa e assisti um strip de uma menina chamada Alesandra, muuuito gostosa !! bunda enorme e bem dura ! pernão!!! do jeito que eu gosto! dei sorte e quando o strip terminou consegui falar com ela, conversei um pouco e subimos pro quarto. Apesar de ter uma bela bunda ela não faz anal, regulou posições e reclamou de algumas coisas... mas, apesar de tudo ela foi aprovada, pela bunda que ela tem.

Os preços foram os mesmos de sempre, 80 por meia hora e 10 da entrada.

t+

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia

#33 Mensagem por jerffison » 24 Ago 2008, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

galera, depois de três meses procurando a Tânia no American acabei encontrando, ela estava afastada um tempo porque estava em outras casas. Ela tem tudo que acho tesão em uma mulher, pernas grossa, bundão(bem dura, sem estrias e poucas celulites)! peito pequeno e bem bonitinha de rosto. Conversei um pouquinho com ela(não sou muito de ficar de papo!! rsrsr... vou logo pro fight) então subimos, ela é deliciosa, simpática, não reclama de posições, faz anal!!!!!(taxa extra de 50 reais!!) não geme muito no fight, é bem quieta, mas pra mim o que importa é eu gozar!! ver aquela bunda deliciosa na minha rebolando na minha frente, outra coisa que gostei muuuuiito nela foi a marquinha do biquini!! sou tarado em mulher com marquinha, e a dela é bem pequena e bem marcada!! toda deliciosa ela é!!!! vale a pena repeteco com cuidado pra não ficar viciado !!!

Os preços são os mesmos, 10 da entrada e 80 pro meia hora.

até o próximo TD

Link:
🔗

long.dong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por long.dong » 24 Ago 2008, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve putanheiros de plantão...

bom depois de bater a cara em 2 casas na lapa fui pro lugar certo...com mulheres garantidas...

entramos no recinto por volta da meia noite...Tivemos um recepção mais doq ue calorosa da Susi...morena, 19, tatoo spelo corpo...gente boa...tem um bom papo...

ela me apresentou a rafaela que....morena, com bunda considerável, barriguinha impecavel, seios medios e bem feitos redondinhos....

acertado a forma de trabalho...subimos...

higienica não regulou posições e ainda deixou gozar na cara...sobraram 5 min que renderam um otimo papo...

de volta ao salão encontro novamente a susi que vei procurando pelo cliente atendido pela rafaela...me identifiquei e a perva já escalou que queria provar tbm....deixa pra proxima....

Resumo:

entrada: R$ 10 pratas com direito a 1 cerveja
valor: R$ 80 mangos por 30 min...

vale repeteco depois que eu conhecer a susi melhor...

SALVE A PUTARIA

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia American Bar

#35 Mensagem por jerffison » 14 Set 2008, 04:26

POSITIVO

Salve amigos putanheiros,

Aqui vai mais um TD realizado hoje(14/09/2008) no American Bar. Depois de duas visitas ao Nefertite e uma ao Katitas voltei ao American(me sinto em casa lá ! rsrsr...) cheguei por volta da meia-noite e a casa estava lotada, muito cueca mas muita mulher também, e tinha para todos os gostos, fui na intenção de fazer um repeto com a Tânia, mas confesso que fiquei em dúvida, porque tinha várias gostosas por lá.

Dessa vez resolvi bater um papo antes com a vadia, pra valorizar o investimento, ximbei bastante e fomos pro fight, dessa vez ela se soltou mais, rolou uns beijo na boca e tudo(mas continua sem gemer nem pra fingir! hehe.. ), chupei o cú e a buceta no meia-nove, depois ela cavalgou no meu pau, depois fizemos um ppm e gozei com ela de quatro(ela tem um rabo maravilhoso!!)

Os preços não mudaram, 10 da entrada e 80 pro meia hora de trepada.

Até o próximo TD !

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#36 Mensagem por Ximba » 19 Set 2008, 21:29

Passei na ultima quinta.
$10 de entrada com 1 cerva
Tinha muita puta boa a um preço acessível, acho q está compensando pois a alta do dolar ainda n influenciou por lá

Ximba

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia - morena

#37 Mensagem por jerffison » 05 Out 2008, 02:23

POSITIVO

Amigos,

Mas uma vez dei uma passada no American na última quinta-feira(02/10/2008), fui com uma amigo que queria conhecer a casa, ele não tava a fim de fazer nada, mas eu não resisto, ficamos por lá ximbando com Geovana e outras, até que chegou a Tânia, aí já viu!! não teve jeito, tive que ir pro abate com ela.

Sem novidades no fight, ela não reclama das posições, é simpática mas geme muito pouco, mesmo assim recomendo para os companheiros que gostam de morenas cavalas! apesar dela ser um pouco baixinha, mas está com o corpo todo no lugar, pernas grossas, bunda grande, cintura fina e peitos pequenos, mas uma vez com a marquinha de biquini campeã!!!

Total do investimento:

Entrada: R$ 10,00 (com direito a uma breja)
Garota: R$ 80,00 (por meia hora)
Chapelaria: R$ 3,00 (guardei o capacete e o casaco lá)

até a próxima

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia - morena

#38 Mensagem por jerffison » 02 Nov 2008, 01:52

POSITIVO

companheiros putanheiros,

Mas uma vez no American Bar ontem 01/10/2008, depois de uma tentativa no Katitas cheguei no American por volta de 01:30. A casa esta completamente lotada, muito homem, muito guri só na ximbação.Fiquei por lá assistindo um strip, aí encontrei a Tânia, eu acho ela a mais gostosa de American, bati um papo bem rápido e fomos par o fight, não tem jeito, não resisto essa gostosa.

A morena tem uma pele incrível, uma bunda maravilhosa!!! grande na medida certa, e uma marquinha de biquíni bem pequeno, seios pequenos e pernas grossas. Ela começou com um boquete, depois ela sentou de frente e fiquei chupando os peitos dela, depois de 4, deitada de costas, um PPMM, de ladinho, no final, já depois que a tiazinha bateu na porta, ela sentou de costas e ficou pulando até eu gozar!!!

Foi o melhor TD que fiz com a GP, como já fui com ela várias vezes, existe uma certa afinidade, sempre fico meia hora, mas da próxima vez vou ficar uma hora, porque vou comer o cuzinho dela, ela cobra 50 a mais pelo serviço.

Encontrei com Jaqueline(ela saiu do Nefertite!!!) no american o nome dela é Patrícia.

Totais:

Entrada: R$ 10,00
Programa: R$ 80,00 por meia hora
Chapelaria: R$ 3,00
Camisinha: R$ 2,00

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia - Morena

#39 Mensagem por jerffison » 10 Nov 2008, 02:04

POSITIVO

Nome: Tânia

Mais uma vez no American em (08/11/2008)

Sabadão é um dia tranquilo na casa, poucos cuecas e muitas GPs, pra variar fui com pro abate com a mesma de sempre. Nas próximas vezes que for lá vou pegar outra, pois, o o plantel lá está muito bom.

Custo: R$ 80 por 30 min e 10 da entrada.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com Lais

#40 Mensagem por Edgar Gomide » 11 Nov 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Uma gatinha, mignonzinho, de cabelos castanhos longos. Mostra bem o corpinho toda gostosa. Fight na quinta-feira passada.

Fight a princípio, meio burocrático (parecia q tava lendo um manual), melhorou nos beijos e abraços. Ficou com a xana bem molhada e passei-lhe a vara. Chupeta sem capote, claro depois de um banho obrigatório. Não faz anal. Repetiria com prazer e recomendo.

Preço padrão da casa R$ 80,00 1/2 hora, mais algumas cervejas. Total da brincadeira: R$ 170,00. Ótima relação custo / benefício.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#41 Mensagem por Edgar Gomide » 15 Nov 2008, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado em 8 de novembro, atrasado mas não sonegado. Sábado a casa é meio trash. É folga na obra domingo, então a galera sai do churrasco de paleta com Krill e se manda prá lá. Casa cheia. Descolei a Ellen, grandona, branquinha, cabelos castanhos, bonitona. A calça dá a impressão que é mais bunduda do que de fato é, mas nenhum demérito. Foda legal, meio burocrática, várias posições. Oral sem capote e muito beijo na boca. Gostei. Repetiria, mas figurinha repetida não enche álbum. Pograminha de 1/2 h, preço tabelado da casa. Total da fatura:
R$ 10 de entrada com direito a uma cerva
R$ 40 de cerva que eu bebi
R$ 40 de bebida prá perva
R$ 80 do pograma.

Total de 170 patacas.

Valeu.

Fuio.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PISADA DE BOLA!

#42 Mensagem por TD_SEMPRE » 16 Nov 2008, 23:11

MANCADA
Nome da Garota:

Bueno, isso aconteceu a alguns meses atras, muitos meses acredito que uns 6 ou 7 meses, mas aqui deixo a minha revolta pelo tratamento que recebi.
Fui a esta casa numa Sexta-feira após tomar algumas Cervas no posto de gasolina na Vila Yara e estava com um amigo.

Chegando até a casa, nunca tinha entrado apesar de morar hj em Osasco e ter morado no Sao Francisco desde criança. Pois bem, achei muito bacana a recepçao e logo pensei vai dar ROCK, meu amigo preocupado com o horario e desesperado ja tinha me avisado, vamos escolher comer e vazar.... ATE AI BLZ!!
O BOLSO cheio das notas, so escolhendo e bebendo, escolhendo as GP's e bebendo, porra.... NENHUMA DIGO NENHUMA GP colou na mesa, isso porque ja estava na casa a umas 2 horas sentado e consumindo, wisk, batida e etc.... Acredito que elas viram eu entrar de Mochila nas costas, mas nao estava vindo da Escola e sim do trampo e com a minha ferramenta de trabalho (note).

Pois bem, apos esperar muito levantei-me PUTO fui até a recepçao virado no GIRAIA ATOMICO chamei a gerente e reclamei MUITO MUITO MUITO!

Disse que era impossivel as GP's estavam me vendo consumir nao era qualquer um ia comer uma mina ali, mas diante da suas GP's nao iria mais gastar nenhum Centavo e para comprovar q nao era mentira tirei e mostrei o DINDA!
A Senhora q deve ser a gerente ou DONA sei la.... demonstrou-se super arrependida e ainda me falou, qual mulher tinha me ignorado, apontei para uma morena cavalona q estava essa noite toda de BRANCO, vestido colado uma gostosa deliciosa q estava em pé o tempo todo e nada! Ela chamou a Morena na minha frente e falou, ta VENDO o cliente estava sentado queria subir com vc e vc nao foi até ele.... ai a PERVA disse em alto e bom som, NAO VOU MESMO PRA NAO SER IGNORADA! auhauahaua

Ai sai com meu Amigo, a gerente nos deu DUAS latas de SKOL (na faixa) e fomos pra outra casa descendo a Corifeu.
La arrematamos duas loiras gostosissimas e o atendimento muito diferente, as minas CHEGAM ATE VC.

Mas aqui fica a minha experiencia que foi decepcionante!! Nao voltei NUNCA mais!

TD_SEMPRE

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tânia - morena

#43 Mensagem por jerffison » 23 Nov 2008, 20:05

POSITIVO

TD realizado em 17/11/2008

Mais um com a Tânia, essa figurinha repetida está enchendo meu álbum!!! rsrsrsr... mas não sonego jamais... a GP continua gostosa como sempre, está ganhando um pouco de peso, mas sem perder o tesão, coxas grossas, bunda grande e dura, marquinha de biquini e seios pequenos.

totais:

entrada: R$ 10
programa: R$ 80

até a próxima

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deise

#44 Mensagem por Edgar Gomide » 26 Nov 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

TD com a Deise: Loirinha cavalinha. Tem um corpão: Peitão, bundão, coxão. Bem gostosona. Não faz anal. Disse que já tentou e não aguenta. Oral com capote. Na xana, surpreendeu. Gosta de levar pica e ficou muito molhada. Um TD surpreendentemente bom, pq achei que ela era totalmente profi e sem empolgação. Me enganei. Valeu o fodão e recomendo com a ressalva que é bom avaliar se rola a química antes para não ficar puto depois.

Eu gostei.

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda de Recife

#45 Mensagem por Edgar Gomide » 26 Nov 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

A Nanda é a típica garota de Recife... De vez em qdo sobe no palco e dança. Bem legal. Tem uma tatoo bem sexy nas costas e umas nas pernas. Eu curti. 1/2 horinha de TD. Fode com gosto, mas passa gel na xana. Se abre toda, joga as pernas pro ar... Dá com gosto mesmo. Gosta de pica. Recomendo. Não repito pq figurinha repetida não enche álbum.
Preço padrão para 1/2 h. Com uma lábia e programa de uma hora, libera o Roscof.

Salvou a segundona chuvosa.

Link:
🔗

Responder