Entendam: Nem sempre é igual!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por b-müller » 13 Set 2004, 21:51

Falando sério, acho que vale a expressão "nem tanto ao ar, nem tanto ao mar" nesse assunto.

O cara não pergunta nada e quando está no quarto exige que a perva faça tudo que viu relatado no Guia é de uma falta de noção escrota. Ameaçar a puta usando o Guia é mais escroto ainda.

Mas nesse assunto eu acho que a gente (foristas, moderadores, administradores) estamos colhendo o que foi plantado. A ameaça funciona porque o guia é conhecido. E se é conhecido foi porque alguém avisou as putas de que ele existe. Caso contrário, a ameaça do forista FDP não teria efeito já que a perva nem saberia do que ele está falando.

Alguém mencionou que o guia além de ser referência para foristas investirem melhor o dinheiro também deveria servir como referência para as putas aprimorarem o seu trabalho através do processo de feedback. Não lembro de nenhuma delas se utilizar do guia pra isso. Pior, o que eu vi foi puta inflacionar o preço por causa do guia e turbinar o "TD counter" com falso login pra fazer um merchan.

Pessoalmente, o que eu faço? Como num privê não lembro do nome das putas indicadas no guia, chego falando "oi, faz anal?". Concordo com o Juvenal Neto nesse aspecto.

falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por Violator » 19 Set 2004, 17:56

Eu acho o seguinte:

Se vc le dois, tres, quatro TDs de vários caras diferentes (como no tópico do referido privê) e os caras contam os detalhes do atendimento da vadia, e afirmam que estão dando 'dicas', é obvio que qualquer um que ler o que está escrito ali vai achar que é o atendimento padrão da perva. Eu acho que se a puta deixou gozar na boca, fez anal sem taxa etc, o cara não devia por isso num fórum, SABENDO QUE ISSO NÃO É (OU NÃO SERIA) O ATENDIMENTO PADRÃO DA PERVA.

Um td positivo significa que a garota atende bem, e ponto final. Vários tds positivos significa que ela vai atender bem qualquer cliente que for lá. Isso será tido como o padrão dela. Agora, se em vários tds positivos tiver estes detalhes de beber porra etc, então isso TAMBÉM será tido como o atendimento padrão delas. Se ela só faz isso com vc, porque tornar isso público? Pra se achar o gostosão na frente dos demais foristas? O que você ganha com isso? Auto-afirmação como o 'putanheiro padrão'? Putanheiro padrão não conta detalhes pros outros. Ele não vai negar informação, mas não vai passar detalhes, vai simplesmente dizer que a garota é boa ou ruim, e ponto final.

O guia é pra ser usado como REFERENCIA. OS SENHORES SABEM O QUE É UMA REFERENCIA? FUNCIONA DE MANEIRA SIMPLES: O CARA LÊ OS TDS E VAI ATRÁS DA PERVA CUJO ATENDIMENTO ELE DESEJA. SE ELE DESEJA QUE ELA FAÇA ANAL SEM TAXA, ELE VAI PROCURAR POR TDS DE GAROTAS QUE FAÇAM ANAL SEM TAXA NO FÓRUM. SE ELE DESEJAR UMA QUE BEIJA, VAI PROCURAR POR INFORMAÇÕES E 'DICAS' DE ALGUMA PERVA QUE BEIJA. É ASSIM QUE A FERRAMENTA FUNCIONA.

SÃO VOCÊS QUE ESTÃO ERRADOS, NÃO OS 'CABAÇOS' QUE FORAM COBRAR ATENDIMENTO SIMILAR DAS GPS. SE A GAROTA TEM TROCENTOS TDS FALANDO DISSO E DAQUILO, ELE VAI QUERER O MESMO, ISSO É NATURAL. SE A GAROTA NÃO CUMPRIR O QUE ELE ESPERAVA, TANTO ELA QUANTO O GUIA SAEM LESADOS, POIS OS FORISTAS VÃO SER TIDOS COMO MENTIROSOS, A FERRAMENTA PERDE A CREDIBILIDADE, COMPREENDEM? E O CARA VAI PROCURAR OUTRA PERVA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELE, OU SEJA, ELA PERDE UM CLIENTE EM POTENCIAL.

SEM MAIS,

VIOLATOR.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#18 Mensagem por VENON » 19 Set 2004, 20:15

Violator escreveu:SÃO VOCÊS QUE ESTÃO ERRADOS, NÃO OS 'CABAÇOS' QUE FORAM COBRAR ATENDIMENTO SIMILAR DAS GPS. SE A GAROTA TEM TROCENTOS TDS FALANDO DISSO E DAQUILO, ELE VAI QUERER O MESMO, ISSO É NATURAL. SE A GAROTA NÃO CUMPRIR O QUE ELE ESPERAVA, TANTO ELA QUANTO O GUIA SAEM LESADOS, POIS OS FORISTAS VÃO SER TIDOS COMO MENTIROSOS, A FERRAMENTA PERDE A CREDIBILIDADE, COMPREENDEM? E O CARA VAI PROCURAR OUTRA PERVA PRA REALIZAR AS FANTASIAS DELE, OU SEJA, ELA PERDE UM CLIENTE EM POTENCIAL.
Discordo...

Bom, se a perva têm trocentos TDs dizendo q ela fez e desfez, aí chega o laranja lá no privê, e na hora "H" a perva ñ cumpre o q ele esperava (porra,logo no TD dele :lol: )... Dê quem é a culpa?

a)dos fóristas q postaram
b)da gp
c)do laranja

ANÁLISE:

alternativa a) Seria muita coincidência, todos TDs serem mentirosos, portanto descartado.

alternativa b) Pode até ser, pois a perva pode estar nos seus piores dias(TPM, problemas pessoais, mau humor, seja lá qual for o motivo).

alternativa c) O laranja aparado pela sua falta de criatividade e outros motivos(mal vestido, falta de higiene, entre outros), pode criar um mal estar na hora do TD.

Resposta: alternativas b e c.

Este negócio de atendimento padrão ñ existe, pois do mesmo modo q escolhemos a gp, elas idem c/o cliente, se elas ñ vão c/a cara do cliente, elas fazem questão de demonstrar para q o cliente ñ opite por ela.

Alguns estão levando tão a sério o GPguia como referência, q estão até imprimido os TDs dos outros fóristas, e estão levando para as pervas poderem ler :roll: ...

Por quê será q os outros fóristas conseguiram, e ele não :?:

Acho + fácil os 'CABAÇOS' assumirem a falta de competência :roll: ...

FUI...

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Violator » 19 Set 2004, 22:51

VENON escreveu:
Discordo...

Bom, se a perva têm trocentos TDs dizendo q ela fez e desfez, aí chega o laranja lá no privê, e na hora "H" a perva ñ cumpre o q ele esperava (porra,logo no TD dele :lol: )... Dê quem é a culpa?

a)dos fóristas q postaram
b)da gp
c)do laranja

ANÁLISE:

alternativa a) Seria muita coincidência, todos TDs serem mentirosos, portanto descartado.

alternativa b) Pode até ser, pois a perva pode estar nos seus piores dias(TPM, problemas pessoais, mau humor, seja lá qual for o motivo).

alternativa c) O laranja aparado pela sua falta de criatividade e outros motivos(mal vestido, falta de higiene, entre outros), pode criar um mal estar na hora do TD.

Resposta: alternativas b e c.

Alguns estão levando tão a sério o GPguia como referência, q estão até imprimido os TDs dos outros fóristas, e estão levando para as pervas poderem ler :roll: ...

Por quê será q os outros fóristas conseguiram, e ele não :?:

Acho + fácil os 'CABAÇOS' assumirem a falta de competência :roll: ...

FUI...
Vocês disseram que quem imprime tds de outros foristas para cobrar atendimento similar das gps são 'cabaços'. Agora vc me diz que esta prática é atestado de credibilidade. Taí uma contradição.

Eu pessoalmente não falo do gpguia pra perva alguma. Quando entro aqui, fico de olho mais nos tds negativos do que nos positivos. Acho que um td negativo anula outros 100 positivos. Todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por VENON » 19 Set 2004, 23:11

Violator escreveu:Vocês disseram que quem imprime tds de outros foristas para cobrar atendimento similar das gps são 'cabaços'. Agora vc me diz que esta prática é atestado de credibilidade. Taí uma contradição.
Acho q vc ñ entendeu...

Quando digitei, foi em ton irônico, só q acho q é atestado de falta de criatividade mesmo...

Quando estou c/alguma gp, tb ñ gosto de me identificar como fórista.

FUI...

Link:
🔗

SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

RE

#21 Mensagem por SPEK » 14 Out 2004, 19:01

Eu tenho a seguinte opinião .. " FODA-SE QUE A BUÇA , SEJA DELAS ", Gp que é Gp , trata os clientes =s ..... ou seja , só se o cara for 1 porcão q nao limpa o pau , ae é foda , até eu se fosse 1 puta num ia dar para 1 fdp como esse .....

Mas na boa alguem sabe de algum xaveko , para poder comer a mina por completo !!!!!!

Quero dizer leitinho nela , buraco do tatoo , etc ..... Estilo a Simone do Pitangueiras .....

Pois comigo , aconteceu 1 par de vez isso .. 1º foi a Mel do Tatuape, comi a mina por uns 12 meses ... qdo penso q vo dar 1 foda legal , nada a mina broxa de vez , sei que ela ja chupo , num lembro se foi o Fibra ou o Plugado , sem capote e comigo nada ... e olha q eu tinha maior respeito pela mina , atendia bem e os karai a 4 ...
Agora to uns 6 meses sem ir lá ....

Outra q mudo tbm foi a Paloma , depois a Michely .....

Atendimento bão mesmo foi no Hector , a unica q chupo com capote foi a Yasmim ... depois li nos posts que ela ando chupando uns caras sem capa ......

Link:
🔗

Pomerania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Pomerania » 14 Out 2004, 19:24

Pagou o mesmo valor, então deve ter o mesmo atendimento.

Se não é isso, então não é putaria. É namorico.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#23 Mensagem por Putanheiro Louko » 14 Out 2004, 19:37

A maioria diz que concorda mas sempre tem os paga-lanche que chega na hora e dixava a mina por que nào fez isso ou aquilo!!

Como foin dito!! se vc combinar com ela:

vai deixar finalizar na boca? vai chupar sem capote, etc etc

e ela falar que SIM!! ai sim vc tem direito TOTAL de exigir caso contrário pode vir chorar aqui no fórum e postar 1 td negativo para garota!!!

Já li que teve retardados nesse fórum ao ponto de imprimir 1 TD e levar para mina fazer igual!! isso é o cúmulo da nerdisse !!!

:twisted:

Link:
🔗

Pomerania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Pomerania » 14 Out 2004, 20:51

Já indiquei a casa pra três amigos meus, e falei do comportamento da puta pra eles. Um disse que o gpguia é mentiroso, os outros dois que a puta é mentirosa. Eles vão experimentar pra ver o que acontece.

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Ver TD's

Não adianta, eles nunca vão entender!

#25 Mensagem por VENON » 16 Out 2004, 18:09

Td do L figueira Marques na Pitangueiras:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=380
L Figueira Marques escreveu:Fiz um td este sabado com a Simone. Foi minha primeira vez na casa.
Demorou pra atender, pois ela estava ocupada e tinha um tiozinho na minha frente. Fiquei bebendo e papeando com as outras pervas, fiquei até interessado em subir com uma delas, mas deixei quieto, pois queria era provar esta Simone.
Pois bem, ela desceu. Realmente, a mina é gostosa. Uma das colegas dela disse que eu queria subir com ela. Subiu com o tiozinho, que tava na minha frente, bem atenciosa com ele. Mais meia hora, ela desce, fecha a porta pro tiozinho, e vai pra cozinha.
E eu? Bem, tive que chama-la. Ponto negativo. Ela sabia que eu estava esperando ela e não veio me atender. Subimos. Dei o dinheiro pra ela, ela desceu, esperei mais alguns minutos, começou a me irritar. Aí me atendeu, legal, gostosa, bucetão, peitão, bunda larga e sem estrias. Chupou sem capote, depois veio por cima, pus ela de quatro (nota: comigo ela não reclamou da posição), depois papis e mamis, aí pedi pra gozar na boquinha.
Mudou todo o rumo do td. Ela ficou nervosa.
Falei do gpguia, ela disse que não podia fazer isso, que era pra gozar na camisinha, que gozada na boca é ‘proibido’, e que o corpo era dela, que eu não pagava as contas dela, etc. Gozei na camisinha mesmo. Ela tentou armar o maior barraco depois, mas eu deixei quieto. Pus minhas roupas e fui embora. A transa seria até um td positivo, mesmo com o atendimento negado, mas como ela tentou armar um barraco comigo, e pelo atendimento pouco carinhoso dela, fica como td negativo.
Se voltar lá, vou imprimir os tds do gpguia e esfregar na cara dela. Mas não pretendo voltar lá, já que ela é uma puta-duma-encrenqueira.
Porra, imprimir os td´s p/a perva ver ler é foda...

Ta certo q o gpguia é uma referencia, + isso já é exagero...

Vamos parar com esse negócio de atendimento padrão, sabemos q em privê ñ existe, se a mina ñ vai com a cara do cliente, ela faz questão de demonstrar sua insastifação...

O negócio é combinar c/a perva antes da transa(o q ela faz e ñ faz), depois q fechou o programa, é ir para o quarto e cobrar o combinado...

Agora chega lá, escolhe a perva sem combinar como vai ser a transa, vai p/ o quarto e exige o q ñ combinou, e fica falando dos td´s postado aqui no fórum pra perva... Isso é coisa de cabaço...

FUI...

Link:
🔗

Violator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não adianta, eles nunca vão entender!

#26 Mensagem por Violator » 16 Out 2004, 19:00

Eu gozei na boquinha desta perva em algumas ocasiões, mas eu combinei antes pelo telefone se podia fazer isso ou não. Depois que ela saiu daquele privê na zona leste e voltou pra Pitangueiras, nem isso está funcionando mais.

Liguei pra ela na quarta feira, pois estava afim de come-la, e perguntei da gozada. Ela mandou eu tomar no cú e bateu o telefone na minha cara. Liguei de novo, mandei ela tomar no cú, depois bati o telefone na cara dela pra ela ver o que é bom pra tosse. Atento para os tds negativos que estão aparecendo no gpguia, hoje liguei de novo, e ela começa a dar chilique no telefone. Seguem-se algumas discussões, e eu pergunto: 'mas vc não está mais fazendo isso? Nem com os outros caras?', e ela 'e se eu fizer? Vc paga as minhas contas? O corpo é seu?'. Disse que não ia mais me atender porque eu fico ligando o tempo todo pra ela pra saber se isso vai rolar ou não, ao invés de ir no privê, sentar e ficar quietinho. Que posso fazer eu se ela tá sempre ocupada e ainda bate o telefone na minha cara? De qualquer forma, não fiquei irritado, achei engraçado até, uma puta querendo negar atendimento a um cliente. Ela DEIXAVA gozar na boca, agora virou estrelinha e esta querendo se dar ao luxo de escolher qual cliente vai atender ou não.

Não adianta combinar com ESTA perva. Mas existem OUTRAS pervas nesta cidade que dá pra combinar algo numa boa de antemão. Sugiro aos caras que foram mal tratados pela Simone a procurarem no gpguia por mais referencias a 'oral sem capote até o fim'. Uma sugestão pra moderação seria criar um tópico com uma listagem de garotas que aceitam fazer isso, com ou sem taxa extra e sem dar chilique como esta perva CRETINA está fazendo.

Sem mais,

Violator

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Entendam: Nem sempre é igual!

#27 Mensagem por Dick Laurent » 15 Fev 2011, 10:52

Curioso que muitos foristas, principalmente os mais experientes, adoram tirar sarro dos Bops, justamente porque suas paixonites pelas gps turvam seu julgamento e de certa forma invalidam as informações passadas por esses; ou seja: cobra-se objetividade já que se trata de uma relação de sexo por dinheiro, onde certas emoções não cabem. Agora quando é o inverso - o comportamento da puta em relação ao cliente - o qual exige ainda mais objetividade já que para elas isso não é um lazer mas uma atividade remunerada, sendo mais claro.... uma atividade que não deveria abrir espaço para gostos pessoais.... ai tudo bem a puta só atender aqueles clientes que lhe pareçam mais atraentes ou dar atendimento diferenciado mesmo que o preço cobrado seja o mesmo.
Os únicos critérios aceitáveis são os da ordem monetária (no caso das putas que cobram a mais de TODOS OS CLIENTES por tudo aquilo que foge ao seu atendimento padrão) ou de higiene (o critério que ela usa para avaliar um cliente tem de ser o mesmo para os outros; pedir que o cara tome um banho e dar uma olhada geral antes de pôr a boca). Agora ela se recusar a fazer determinadas coisas que ela faz com outros clientes ou mesmo se recusar a subir porque não foi com a cara do sujeito é misturar as estações; como um outro forista comentou, ai não é programa e sim namorico.
Então não vejo porque não se possa criticar gps que tenham tal atitude.
A forma como o forista vai conseguir o atendimento que lhe agrada mais vai de cada um. Eu mesmo não sou muito fã de dar carteirada e quase nunca menciono que vi tal informação no GPguia; prefiro trocar uma idéia antes. Mas também não censuro os foristas que postam negativo para gps que ficam escolhendo clientes ou cujo atendimento varie de acordo com seu humor.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”