O cara não pergunta nada e quando está no quarto exige que a perva faça tudo que viu relatado no Guia é de uma falta de noção escrota. Ameaçar a puta usando o Guia é mais escroto ainda.
Mas nesse assunto eu acho que a gente (foristas, moderadores, administradores) estamos colhendo o que foi plantado. A ameaça funciona porque o guia é conhecido. E se é conhecido foi porque alguém avisou as putas de que ele existe. Caso contrário, a ameaça do forista FDP não teria efeito já que a perva nem saberia do que ele está falando.
Alguém mencionou que o guia além de ser referência para foristas investirem melhor o dinheiro também deveria servir como referência para as putas aprimorarem o seu trabalho através do processo de feedback. Não lembro de nenhuma delas se utilizar do guia pra isso. Pior, o que eu vi foi puta inflacionar o preço por causa do guia e turbinar o "TD counter" com falso login pra fazer um merchan.
Pessoalmente, o que eu faço? Como num privê não lembro do nome das putas indicadas no guia, chego falando "oi, faz anal?". Concordo com o Juvenal Neto nesse aspecto.
falou.