POSITIVONome da Garota:Elisangela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD Realizado na terça-feira 27/mai/2008 * * *
Salve César,
Saí tarde do trampo e resolvi dar uma passada pra rever a Meire. Se não estava eu muito bêbado no último TD com ela, recordo-me de que ela havia me prometido o cuzinho da próxima vez que eu a visse. Na dúvida, e como o TD anterior foi bom, decidi retornar.
Não a encontrei, mas de cara avistei a Elisangela no lugarzinho de sempre. Ela fica estrategicamente sentada de lado (mostrando a bundinha pra quem quizer ver), bem na entrada do cabaré. Não dá outra. Ao entrar a primeira coisa que se vê é a loira ox vadia. E ela me viu logo de cara. Reconheceu. Chamei e ela veio. Começamos uma breve conversa, padrão PPP. Eu agoniado por uma cerveja antes que ela pedisse pra pagar alguma porra de drinque, como é de costume, mas nada do barman. Como o meu tempo estsva apertado pois na manhã seguinte eu teria de madrugar, larguei mão da cerveja e já combinei o treps com a GP. Não é que ela pediu a porra da bebida mesmo? Deu um sambarilóvi nela e disse que pagaria na próxima vez, pois naquele momento eu estsva desprevinido, aquela conversa de sempre: “sabe lindinha (sua piranha), eu estava passando por perto, e deu saudades (um puta tesão) e resolvi passar aqui pra te ver (comer). Como você é muito linda (gostosa) não resisti e quero ficar com você (te foder até cansar sua fdp)...”. Colou.
Pagos os módicos 40$00 (cobraram a consumação, mesmo sem a breja, foda-se!) e fomos pro quarto. Desta vez sóbrio, percebi que a mina tem um belo corpo. 3 tattos, sendo a mais saliente a de um anjo nas costas com o nome “Gabriel” gravado embaixo. Deve ser do filho. Não perguntei pois não quero ser íntimo da puta. Sei que ela tem filho. Isto me basta. Cintura fina, pela macia e cheirosa, peitinhos médios, com auréolas claras e bicos protuberantes, porém sem exageros. Chaninha estilo bigodinho de Hitler, e uma bundinha lisinha, pequena, redonda e empinada. Enfim, um tesãozinho.
Enquanto ela foi dar tapa na cama eu já fiquei peladão e ajudei ela a se despir. Dei uns beijos nela, mas ela se mostrou resistente. Da outra vez lembro de ter beijado, ela deve estar namorando... rs rs rs Estas putas....
Mas pra compensar já caiu de boca num belo boquete. Boquinha pequeninha, ela chupava com gosto! Foi legal ver minha pica na boquinha dela, eu parecia um rendido. Não pelo meu pau (que não é pequena), mas mais pela boquinha dela. Chopou cadenciado, estalando e fazendo aqueles barulhos que as chupeteiras fazem. Depois encapou e catei ela no frango assado. Fez carinha de tesão, mas deixou eu enterrar tudo. Disse que ia muito no fundo e doía. Carquei mesmo assim, ela gemeu, fez cara de dor e me empurrou e ficou me segurando enquanto eu socava. Coloquei de lado e soquei mais um pouco, depois no ppmm. Aí sim enfiei com gosto. Segurei ela pela bunda enquanto me deitei em cima, portanto sem condições dela escapar. Foi uma gritaria do caraio... LEGAL!!! Ela me deu uns tapnhas nas costas pra ver se eu saía de cima, vê se pode... Como estava bom e se eu continuasse iria gozar, decidi sair de cima. Deitei de lado e puxei ela por cima. Que bundinha. Meti um pouco assim e cismei de pegar ela de 4. Na hora ela atendeu, mas pediu pra eu não enfiar forte... Claro, he he he.
A visão é maravilhosa. Contirinha fina, bundinha lisa e empinada. A ao enfiar nela, percebi que alguém já tinha brincado na rabeta dela. Cuzinho abertinho de tudo. Pedi mas ela refugou na hora, alegando dote excessivo. Se jogou na cama de cara, arrebitou a bunda e soquei a rola. Não resisti muito nesta posição e depois de tirar a camisola, dei 3 jatos de porra quente nas costas dela. Foi parar no cabelo, he he he...
Puta pequena (minhonzinha), de corpo bonito (gostosinha mesmo) e melada natural. Excelente custo benefício. ReCOMENDO.