Eu acho que cada um tem uma forma de "atuar", uma maneira de agir, de tratar com a perva......se vai falar que é forista ou não isso vai de cada um........agora o que me assutou foi ver que tem gente que não posta TD negativo pra fazer média com puta.............
Se for assim o forum não tem finalidade, pois só teremos TD´s positivos............na minha opinião o TD negativo é tão importante na avaliação quanto o positivo, pq nele vc vê as falhas da perva e de repente já vê que não bate com vc.
Das vezes que sai e comentei sobre o forum, não me identifiquei.........e na hora de fazer o relato se eu quiser que ela não saiba quem sou eu, espero passar alguns dias e depois relato sem dar detalhes de dia e hora, dificultando assim a identificação por parte da perva.CURREN escreveu:Também não concordo com a opinião de se revelar forista e postar um possível TD negativo, mas para quem age desta forma também não vejo nada demais afinal esta possibilidade pode ser preferida por alguns.
No meu caso penso um pouco como nosso amigo Onanista, quando saio com uma GP o que eu quero é prazer. Falo que sou do forum e não me importo que ela faça gostoso comigo só por isso.......contanto que seja gostoso, ta tranquilo !!!!!
Trato todas elas muito bem (é claro que se ela estiver retribuindo), beijo na boca, chupo elas, pago cerveja, refrigerante, levo na porta de casa........hehehehe.
Agora se começar de sacanagem comigo.......... fico puto e começo a esculachar. E é claro que vou chegar aqui e relatar tudo, mesmo tendo me identificado.
Se o TD foi negativo, não volto mais, por isso não tem pq não relatar !!!!