POSITIVONome da Garota:?rica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta feira 09/01/09 19:00hs. Fui conferir o que nossos companheiros relataram, o que me parecia positivo.
Toquei a campanhia uma garota veio abrir. ( lá não tem essa não, pelo que pude ver quem está mais perto da porta é que abre... se uma GP estiver descendo as escadas e toca a campanhia ela mesmo já abre a porta).
A sala cheia de cuecas (devia ter uns 6 no sofa, e pelo papo fora os que estavam nos quartos)
A gerente pediu apresentação.
Vieram umas 7 garotas que estavam disponiveis (sei que haviam outras mas estavam ocupadas).
Das que me agradou foi uma mulata, uma loira de olhos bem claros, uma morena TESÃO de cabelos negros lisos e olhar sedutor (mas pelo modo que se apresentou não deu muito Ibope) mas ainda pego, e claro Érica, uma loira gata e o sutian apertando os peitos e deixando-os enormes ( Foi por isso que a escolhi, adoro peitos gigantes e garotas de peitos grandes sempre são as escolhidas.) mas já dava para perceber por cima da roupa que a bunda não era o ponto forte.
Acertado o tempo, a princípio 1/2 hora (é sempre assim, porque se você percebe que vale a pena pede pra ficar mais 1/2 hora, mas se for uma bosta cai fora logo).
Fomos para os fundos da casa, atravessamos o quintal pois tem um quartinho lá nos fundos.Pedi pra tomar banho pois tava muito calor e eu tava voltando do trabalho (mas acho que a mulherada é de coragem, a mina já queria começar, faço questão de estar limpo pra mulherada... o tratamento é outro quando percebe que você é limpinho.) ela me arrumou uma toalha do varal e me emprestou seu sabonete liquido.
Cheguei no quarto ela tirou a roupa abaixou e começou a usurpar em pé mesmo... SAFADA, engole inteiro, faz um deepthroat animal, que tesão, na cama é uma delícia, buceta gostosa, apertada, cavalga gostoso e seu rosto é lindo. Tem uma tattoo nas costas e outra no tornozelo, pelo seu rosto tem aparencia de ser bem novinha, mas tem traços de quem já teve filho ou filhos pela aparencia do corpo, eu não me importo, e a levaria para um motel só pra ficar por 3 horas curtindo essa mina. Único ponto fraco, ela chama todo mundo de moço. (Nem parece que é de Santo André, parece de fora de São Paulo). 1/2 hora SHOW!
NOME: Érica
DATA/HORA: 09/01/2009 19:00h
LOCAL: Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. médio
MAMAS: Grandes e mole (ADORO).
PELOS PUBICOS: Raspadas (com bigodinho)
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não dá, mas...
FELLATIO: Muito Bom, com vontade, bate na cara, engole até o talo.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Muito bom.
ANAL: . Não sei (mas pela minha experiencia, só de olhar já sei que algum dia deve ter feito)
ESTILO: CAVALA
AVALICAO GERAL: TD Positivo
OBSERVAÇÃO NEGATIVA: Chama todo mundo de "Moço".
OBSERVAÇÃO POSITIVA: Gostei, quero pegá-la fora dali, num motel talvez.
Grazi mille