Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

micaela

#16 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 29/8

CHEGUEI NA CASA NO COMEÇO DA NOITE, HAVIA UNS CUECAS ESPERANDO QUARTO... QUE MERDA, TANTA PUTA NA CASA E POUCOS QUARTOS. O GORDÃO QUE TOMA CONTA LÁ ESTAVA CHATO COMO SEMPRE ACELERANDO OS PUTANHEIROS

SEM PACIÊNCIA PARA VER O PLANTEL INTEIRO CHAMEI A MICAELA, UMA PUTINHA MUITO SIMPÁTICA DE UM RABO GOSTOSO, PELE MORENA MACIA COM QUEM JÁ SAÍ.

FOMOS PRO QUARTO. A MINHA COLOCOU A CAMISOLA COM O PINTO MOLE, DIFERENTE DA PRIMEIRA VEZ QUE COMEÇOU NO ESQUEMA. VAI VER ERA PORQUE ELA JÁ ESTAVA CANSADA. CHUPOU GOSTOSO COMO TODOS NÓS GOSTAMOS, FICOU LEGAL. FINALIZEI DE QUATRO E ENCHI A CAMISINHA.

TD NEUTRO - O NÍVEL CONTINUA BOM, MAS A TREPADA DESSA VEZ NÃO FICOU NO NÍVEL DE SEMPRE

20 MIN - R$ 20 -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

VINTÃO É ASSIM MESMO

#17 Mensagem por di.casanova » 08 Set 2008, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

VINTÃO É ASSIM MESMO..... A GENTE CHEGA LÁ, NÃO É BEM RECEBIDO, O LUGAR É SUJO, TEM QUE ESPERAR, NÃO TEM LUGAR PRA PARAR O CARRO, ETC. MAS AS VEZES DESCOBRIMOS UMA "JÓIA" E SAIMOS NO LUCRO :D - CAMARADAS, ARRISQUEM, MAS NÃO TENHAM RECEIO DE ENTRAR E SAIR DA CASA AMARELA SEM DAR UMA.

SÁBADO (2/9) FUI LÁ NO FINAL DA TARDE. PORRA SÓ TINHA TRANQUEIRA - 3 MINAS E 5 CUECAS ESPERANDO. QUE MERDA, ESCOLHI UMA PEITUDA E JOGUEI A GRANA NA MÃO DO GORDÃO DE BENGALA. NESSE DIA O CARA TAVA ANIMADINHO.. DEVE ESTAR FATURANDO O SAFADO, O QUE O $ NÃO FAZ..... :wink:

SUBI COM A TAL PEITUDA TAL DE MICHELE (VOU CONFIMAR O NOME LOGO, LOGO)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ELA TEM O NOME TATUADO NAS COSTAS PERTO DA BUNDA- Frase que pode ser usada para reconhecer a GP - EDU_POA - 28/10/09
. LOIRA PEITUDA DE OLHOS CLAROS, PIERCING NA LINGUA. NO GERAL SÓ O ROSTO E AS TETAS ENORMES SE SALVAM. O RESTO NEM COMENTO. A GAROTA FEZ UM ORAL BOM MAS POR POUCO TEMPO. COLOQUEI DE 4 E BOMBEI ATÉ GOZAR. AIND TINHA TEMPO, AÍ PEDI PRA ELA BATER UMA PRA EU GOZAR DE NOVO... TEM Q ARRISCAR.. :D ELA PEDIU MAIS 10. DEIXEI QUIETO, EU MESMO BATI UMA VENDO AQUELES PEITÕES E GOZEI DE NOVO SÓ DE SARRO. A MINHA É SIMPÁTICA, UM DOCINHO, MAS FALTA "EXPERIÊNCIA" PRA GURIA.

TD NEUTRO

FIM DE FEIRA...............................

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

bombom

#18 Mensagem por di.casanova » 27 Out 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

sábado 25/10 voltei nessa casa pra ver o movimento, se tinha carne nova.
chegando lá uns cuecas na sala e gente saindo. se apresentaram apenas 3 minas. para confirmar os tds da galera chamei a bombom. mulata baixinha com o corpinho saradinho, peitnhos pequenos, a garota a primeira vista pareceu simpática.
fomos para o quarto e ela já caiu no boquete. chupou muito. acho que queria enrolar o tempo. eu, com muita pressa já queria ir pro abate. deitei a neguinha na cama e meti rola sem dó. sem essa de PPMM! essas meninas magrinhas aguentam bem :P . pus a guria de quatro e meti rola até gozar.

to torrando uma grana no vintão! 8)

td aprovado

20 min - R$ 20

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Carla

#19 Mensagem por mlk » 29 Out 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
bom..voltei nesse local ontem 27/10 e depois da apresentacao escolhi a Carla, loura, meia baixa, tem uma carinha bonita e safada....vamos ao TD. chegamo no quarto e logo fui tirando minha roupa..deitei na cama e ela comecou a esfregar os peitoes no meu pau...logo encapou para fazer um boquete..faz na medida....depois de um tempo chupando..logo partiu para cima..a mina rebola muito...q delicia...depois partimos para o ppmm onde fikei por um bom tempo...nessa a mina xemia muito..nao sei se estava me enganando..mas parecia vingir bem....disse q gozou...fui finalizar d 4...so q ela pedia para segurar pq estava muito bom...pensei..fudeu...se segurar vai se foda para gozar depois...a mina tem uma contracao muito forte na buceta...literalmente uma chave de buceta ela me deu...q delicia...logo passa os 20 minutos e ainda nao tinha gozado..falei para vir por cima pois tinha q gozar ne....rs...logo depois de umas bombadas...enchi o latex....td muito bom....rolou uns beijinhjos....acho q eh isso...deu um talento no pau com lenco umidecido. mina muito carinhosa.
fui

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PÉSSIMA ESCOLHA

#20 Mensagem por CASACA » 07 Nov 2008, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

BOMBOM.
FALARAM AQUI, GOSTOSA, CHUPA MUITO, METE PRA CARALHO...
FUI E ME DECEPCIONEI.
PEITINHOS CAÍDOS E MUCHOS, BUNDA CHEIA DE ESTRIAS, CARA ZUADA, CHEIA DE ESPINHAS, ENFIM, ARRISQUEI E ME DEI MAL.
ENTRAMOS, PAGUEI OS 30 ADIANTADOS PRA UMA GORDINHA QUE É "GERENTE"...GENTE BOA ELA ATÉ.
NO QUARTO, CHUPETA DE IMACREDITÁVEIS 20 SEGUNDOS....DEITOU E ABRIU AS PERNAS...
PIREI!
MUITO RUIM.
NÃO PEGO MAIS NEM DE GRAÇA....RSRSRSRSRSR

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian

#21 Mensagem por mlk » 10 Nov 2008, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

novamente repeteco com essa gp, 6f 07/11, chego na casa e como sempre cheio de cuecas, por minha sorte a lilian nao estava ocupada, qdo ela apareceu para apresentacao nem chegou a me comprimentar, voltou, pegou as coisas dela e bora para o abate, afinal sou cliente vip dela..rs....chegando no quarto ja pego ela por tras e fica alisando akele corpo gostoso, mulher cheirosa viu...logo fui tirando as roupas e qdo vi ja estava ela de boca no meninao..blz viu...depois de perder uns 10 minutos la embaixo...partimos para o sapeca aia...veio por cima...rebola q eh uma blz...logo depois ela colocou os peitos em mim e com as maos abriu a bucetinha pra eu bombar gostoso...nao deu outra..enchi o latex ate o talo..rs....
custo x beneficio 100%

pena nao fazer anal e nao deixa finalizar..tb por vintao eh pedir muito!!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

sexta-feira happy hour

#22 Mensagem por di.casanova » 17 Nov 2008, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:La

dia 14 passei nesse privê pra saber das novidades. cheguei a tarde por lá e a sala estava infestada de cuecas. todo mundo esperando quarto desocupar. se apresentaram umas 4 ou 5 meninas. depois de ficar uma cara esperando em pé, chamei a LAIS, uma morena de seios grandes, boca carnuda, cabelos negros, muito simpática.

combinei 20 min / R$ 20 e subimos. chegando lá começou no oral diretamente, colocou a camisinhae chupou muito. quando começou com ppp mandei ficar de quatro (bela visão, cuzinho lisinho, bunda muito boa... ela tem uma tatto de um sol e uma lua nas costas). soquei e gozei.

legal pra esvaziar o saco, apesar da espera

Link:
🔗

flygh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ERICA

#23 Mensagem por flygh » 30 Nov 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Bom, domingao, tricolor quase campeao, fui dar uma olhadinha nesse famoso 45, cheguei lah, tinhas umas 10 meninas, a ultima a se apresentar foi a Erica, combinei 15 minutinhos e fomos pro abate!!!

Menina de peitos grandes, cavalona, pedi só uma chupeta!!!

E como chupa, da até gosto de ver, engole o menino todo, lambe, bate ele na cara, peguei a desci rola na cara dela, ficou toda vermelhinha, engoliu, chupou, lambeu, chupou as bolas, fez uma espanhola maravilhosa, pedi pra gozar na cara dela, e fui prontamente atendido, amarrou o cabelo, a foi pra cima tirar leite do pau..... ficou toda melada!!!

Terá repeteco com certeza, vale cada centavo dos 20 conto!

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Lotado !!!

#24 Mensagem por balrogao » 01 Dez 2008, 18:28

Galera fui nesse lugar na sexta-feira... tinha umas 20 pessoas, parecia show de Heavy-Metal so macho !!

Tinha fila de espera....

Sai de la e fui para outro vintão da redondesa... o Travessa São João, 74... Bem melhor...

Segue TD no Topico relacionado....

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

lilian

#25 Mensagem por mlk » 02 Dez 2008, 07:59

POSITIVO

mais um td realizado semana passada, afim de esvaziar o saco, procuro a lilian, estava ocupada e como a casa nao tem um plantel dos mais belos, resolvi esperar, enquanto isso ficava vendo a apresentacao das minas, t fala heim!!!
enfim a lilian desce e logo subimos, a mina eh muito carinhosa, logo pegou o meninao e comecou a punhetar me olhando com cara de safada, pegou a camisinha e ja caiu d boca.
depois d um tempo no NBA pedi para ficar de ladinho e tome rola. depois pedi para cavalgar de costas para mim tendo uma visao previlegiada, gozei com ela rebolando gostoso.
otimo custo x benefico.
fui

Link:
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Domingão !!!! Lotado !!!!!

#26 Mensagem por Obwankenob » 12 Dez 2008, 08:03

Passei para conhecer esta casa no domingo por volta das 15hs, a casa estava lotada tanto de cuecas quanto de pervas, tem algumas comiveis, a mina que recebe a gente disse que todos os quartos estavam ocupados e que eu teria que esperar uns 15 min...

Cai fora, vou voltar outro dia.... aliás ja voltei, rsrs

Posto mais tarde....

Link:
🔗

Obwankenob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#27 Mensagem por Obwankenob » 14 Dez 2008, 06:35

POSITIVO

Depois de encontrar a casa lotada no domingo, retornei na terça feira a tarde após a apresentação das pervas, escolhi uma loira alta, magra e peituda que estava em um vestidinho verde de nome Erica.

Chegamos ao "quarto", nossa que lixo !!! Separado por um biombo tipo divisória de escritório, dava para ouvir as pervas almoçando... a cama com um colchão velho e uma colcha nojenta... o banheiro só tem privada e pia... tive vontade de ir embora...

Mais como ja estava ali e a essa altura a bisca ja estava peladinha... vamo cume né !!!!

Ja avisei que não ia subir naquela cama, então fiquei de pé e a mina sentada na "cama", fez um boquete de responsa, muito bom, com vontade - ela disse que gostava de pau grande e moreno - ai abriu as pernas e mostrou uma bocetinha depiladinha, bem cuidada, agachei e mandei ver, a mina ficou olho no olho comigo o tempo todo, o que é algo raro em vintão.

Após algumas estocadas, mandei ficar de cú pra cima e rola pra dentro, comecei a dar umas estocadas e tirar o meninão para ver a buça arregaçada, na terceira vez a mina pediu para parar de tirar por que ela ia "pegar ar", e ia doer sua barriga... cada coisa... me concentrei e finalizei desse jeito mesmo...

Vesti a roupa e vazei...

20 min R$ 20,00

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

bom pro gasto

#28 Mensagem por lino camargo » 31 Dez 2008, 13:50

como moro em santo andré , sempre dou uma passada lá para esvaziar o saco,
vintão gozou cai fora, tem muita menina que vale a pena, já peguei a lilian umas 3 vezes, boa pedida, tem uma loira boa também disse que o nome é carla ela tem um piercing na área de lazer
gostosinha também , tem a bombom uma mulata quem gosta de calvagadass vale apena experimentar, depende do dia tem umas 12 minas, digamos todas comiveis e ate algumas que dava para dar uma namoradinha fora, o unico senão é que tem muita rotatividade, mas peelo que vi tem uns 6 quartinhos ou kiombos.

O relato fica pela utilidade dos comentários em si
Pedimos ao forista que se puder, poste TDs específicos para as garota que experimentou
Carnage - 12/01/2009

Link:
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lilian

#29 Mensagem por mlk » 06 Jan 2009, 08:54

POSITIVO

bom...comeco de ano e saco cheio....fui direto procurar a lilian...a sala para variar cheio de cuecas e nem pedi a apresentacao..logo pedi para chama-la, esperei uns 10 minuto e bora para o abate!!!!
subi as escadas e la estava ela..so de calcinha me esperando....q blz!!!!
fui tirando a roupa e logo caiu d boca...oral muito bom..na medida certa...a mina gosta d chupar uma rola....como estava afim de ver a visao dela me chupando..nem deitei, pedi para ela ficar de quatro na cama e chupar meu pau....depois de uns 10 minutos...ela deitou na cama e na posicao ppmm finalizei ali mesmo....enchi o latex....

20,00 por 20min.

repeteco sempre....

abcos

Link:
🔗

DonCarllini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Erica

#30 Mensagem por DonCarllini » 11 Jan 2009, 13:49

POSITIVO

Sexta feira 09/01/09 19:00hs. Fui conferir o que nossos companheiros relataram, o que me parecia positivo.
Toquei a campanhia uma garota veio abrir. ( lá não tem essa não, pelo que pude ver quem está mais perto da porta é que abre... se uma GP estiver descendo as escadas e toca a campanhia ela mesmo já abre a porta).
A sala cheia de cuecas (devia ter uns 6 no sofa, e pelo papo fora os que estavam nos quartos)
A gerente pediu apresentação.
Vieram umas 7 garotas que estavam disponiveis (sei que haviam outras mas estavam ocupadas).
Das que me agradou foi uma mulata, uma loira de olhos bem claros, uma morena TESÃO de cabelos negros lisos e olhar sedutor (mas pelo modo que se apresentou não deu muito Ibope) mas ainda pego, e claro Érica, uma loira gata e o sutian apertando os peitos e deixando-os enormes ( Foi por isso que a escolhi, adoro peitos gigantes e garotas de peitos grandes sempre são as escolhidas.) mas já dava para perceber por cima da roupa que a bunda não era o ponto forte.
Acertado o tempo, a princípio 1/2 hora (é sempre assim, porque se você percebe que vale a pena pede pra ficar mais 1/2 hora, mas se for uma bosta cai fora logo).
Fomos para os fundos da casa, atravessamos o quintal pois tem um quartinho lá nos fundos.Pedi pra tomar banho pois tava muito calor e eu tava voltando do trabalho (mas acho que a mulherada é de coragem, a mina já queria começar, faço questão de estar limpo pra mulherada... o tratamento é outro quando percebe que você é limpinho.) ela me arrumou uma toalha do varal e me emprestou seu sabonete liquido.
Cheguei no quarto ela tirou a roupa abaixou e começou a usurpar em pé mesmo... SAFADA, engole inteiro, faz um deepthroat animal, que tesão, na cama é uma delícia, buceta gostosa, apertada, cavalga gostoso e seu rosto é lindo. Tem uma tattoo nas costas e outra no tornozelo, pelo seu rosto tem aparencia de ser bem novinha, mas tem traços de quem já teve filho ou filhos pela aparencia do corpo, eu não me importo, e a levaria para um motel só pra ficar por 3 horas curtindo essa mina. Único ponto fraco, ela chama todo mundo de moço. (Nem parece que é de Santo André, parece de fora de São Paulo). 1/2 hora SHOW!

NOME: Érica
DATA/HORA: 09/01/2009 19:00h
LOCAL: Rua Siqueira Campos, 45 - Santo André
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. médio
MAMAS: Grandes e mole (ADORO).
PELOS PUBICOS: Raspadas (com bigodinho)
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não dá, mas...
FELLATIO: Muito Bom, com vontade, bate na cara, engole até o talo.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Muito bom.
ANAL: . Não sei (mas pela minha experiencia, só de olhar já sei que algum dia deve ter feito)
ESTILO: CAVALA
AVALICAO GERAL: TD Positivo
OBSERVAÇÃO NEGATIVA: Chama todo mundo de "Moço".
OBSERVAÇÃO POSITIVA: Gostei, quero pegá-la fora dali, num motel talvez.

Grazi mille

Link:
🔗

Responder