POSITIVO Nome da Garota:Francielle e Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta aos pagos depois de incursões além-fronteiras. Resolvi de ir conhecer a namorada do Aluno20, a Michele, do Ninamassagens. Td realizado uns 30-20 dias atrás.
Clínica na Cristovão Colombo, perto do Zaffari, e aqui fica uma dica...melhor estacionar no Zaffari do que no próprio estacionamento da Clínica!!
Ao menos a entrada tem um recuo onde o índio pode se esconder do intenso movimento da Cristovão.
O cara sobe uns degraus e quem te abre a porta já te encaminha para uma salinha. Pedi pelo desfile, apesar de já estar decidido a comer a Michele. Primeiramente venho a Renata, ninfetinha de cabelos castanhos claros...saca aquela priminha de 18 aninhos
...esse mesmo estilo!!!
Com certeza vai ser a minha próxima investida.
Aliás, um comentário: As fotos das gps no site não ajudam em nada elas! A Renata então, quem vê as fotos se decepciona...ao vivo achei muito gata!
CARAIO....quando entra a Michele então! Muito gata e gostosa! Aqui fica minhas desculpas ao Aluno20 que tanto me indicou a gp e eu sempre debochava dele.
Entrou na sala de sainha preta e uma belas de umas pernas.
Eu disse: - Chega de desfile e vamos ao embate!!
Fui para o quarto e enquanto tomava o banho voltava a Michele já cheia de más intenções.
Ainda me secando, ela já chega beijando e pegando no caralho. Foi quando escuto uma proposta tentadora dela...
"-Tem uma amiga minha que tu vai curtir muito a gente em dupla....a Francielle...quer conhecer para ver se aceita????"
Pensei, "me fudi"...disse: -vamos ver então!
Para minha surpresa entra outra bela morena com um bom corpo, não tão linda quanto a Michele mas tão gostosa quanto.
Começa os trabalhos então. Massagens dispensadas, iniciamos com um belo de um beijo à três! Muita língua. Me animei pq elas disputavam a minha língua como a última coisa do mundo. Depois, coloco as duas debruçadas na maca e analiso aqueles belos rabos decorados por fio-dentais enterrados na bunda.
Devidamente tirados, iniciei uma chupação nas 2 bundas a minha disposição, enquanto isso, a duas lá em cima não paravam de se beijar. E eu lá embaixo, com a língua no cú da Michele e os dedos enviados na xana e cu da Francielle. Ora uma, ora outra! Dedadas no cu sem reclamação.
Após, coloquei as loucas a chuparem o meu pau. Eu em pé apoiado na maca e as duas de joelhos, com o meu pau entre as bocas de ambas.
Que visão...olhando de cima duas belas morenas degustando o caralho. Emborrachei o caralho e coloquei a Francielle D4. Bundinha arrebitada...me acabei ali mesmo.
Pausa, uns papinhos e daqui a pouco as 2 iniciam uma massagem. Não demorou muito e o caralho já estava que era um tronco. Agora foi a vez da Michele. Nova borracha e a Michele senta no caralho de costas para mim, e a Francielle chega e coloca aquele rabo na minha cara.
Enquanto a Francielli esfregava o cu e a xana no meu rosto, noto uma sensação nos dedos do pé....era a Michele. A mina estava chupando meus dedos do pé...que loucura a disposição desta mulher!!
Como já estava estourando o tempo....borracha cheia de novo!
Me fui faceirito para a ducha! Espero comer essa dupla novamente!!!
Valores: R$ 350