Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD Francielli

#61 Mensagem por Grucarlos » 09 Nov 2008, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Francielli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pela segunda vez nesta casa, depois do desfile, fiquei na dúvida entre a Ana Lúcia e a Francielli, decidi pela última, pra mim essa gata é muito gostosa, têm umas coxas lindas, bunda grande e gostosa, corpo em dia para quem já tem filhos um filho de três anos.
Fui para o quarto, dou uma olhada no entorno e gostei do local, alguns minutos entra no quarto a Francielle, dou um apertão nela e fui tomar uma ducha, aí fomos para a massagem propriamente dita por sinal muito bom.
Aos fomos para o chão, fudeção de tudo que é jeito, comi ela de tudo quanto foi jeito, até gozar com ela cavalgando de costas pra mim, que visão maravilhosa.
Voltarei...

Valores: 155 uns 90 min

Notas:
Rosto: 9 (quase linda, mas é jeitosa).
Cabelo: 8 (negro e bem cuidado)
Seios: 7 (médios como eu gosto).
Barriguinha: 8
Bucetinha: Gostosa de chupar
Bunda: Nota 10 (maravilhosa)
Coxas:Nota 10 (Lindas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Francielle e Michelle

#62 Mensagem por Crypton » 11 Nov 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle e Michelle

Senhores,

Estive semana retrasada novamente a este recinto... Estava doido para comer a tal Michelle, já havia saido umas 2 vezes com a francielle e estava afim de variar... marquei para 12:30, cheguei lá e fiquei no quarto esperando, eis que entra a famosa Michelle, confesso que não me impressionei a primeira vista, com certeza prefiro a Fran, mas gosto é gosto, e como eu estava por ali, vamos fazer o serviço render...

Massagem boa, começou a me arretar, no meio do papo ela me diz que adora chupar uma gata, ai eu falei, quem vc gostaria de chupar agora? e ela responde: - Gosto muito de chupara a Francielle, não me contive de emoção e pedi para que elea a chamasse...

Entrou a Fran e eu já me agarrei nela, que beijo gostoso, ficamos nos beijando a três, eu desci e fiquei chupando as duas bucetinha, ora um, ora a outra, enquanto elas se grudavam de lingua...

Deitei a Fran na maca e fiquei chupando aquela bucetinha linda, enquando a michele tascava um boquete maravilhoso... depois deidei a michele e seguiu o bailei na mesma posição...

coloqueia a fran de quatro e lambi o cuzinho, a Michele chupapa os peitinhos da Fran e passava os dedinhos na bucetinha e me dava para eu lamber... tesão total...

Ficamos de chupação por muito tempo... Então a Fran deitou no tatame e a michelle ficou de quatro chupando a bucetinha da colega, eu fiquei um tempo olhando, mas resolvi meter na michele... Metia na Michelle e agarrava as coxas da Fran, pegava em seus pés e arregaçava suas pernas para ver a michelle chupar bem fundo, enquando isso metia gostoso na buceta da michelle

Tentei segurar o que deu, mas acabei gozando por ali mesmo...

A visão foi do paraíso, essas duas gatas se pegando é algo... e melhor ainda é eu pegando elas...

Brincadeira: 355,00 se não me engano
Tempo: foram quase 2 horas

Notas:
Francielle.
as mesmas de sempre

Michelle.
Rosto: 8 (carinha mais safada que a da Fran)
Cabelo: 7 (Bonitos)
Seios: 8 (um pouquinho mais lindinhos que o da Fran)
Barriguinha: 7 (não compromete)
Bucetinha: 7 (molhada)
bunda: 9 (grande e gostosa de agarrar, mas um pouquinho mole)
Coxas: 8 (bonitas)

Link:
🔗

sómeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#63 Mensagem por sómeto » 25 Nov 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Voltei ao local, disposto a conhecer a Marcia, depois de uma breve lida nos relatos dos confrades.

Estava no interior pela manhã, liguei e atendeu a marcia mesmo, marquei com ela para 15hs.

Chegando na casa, estacionei o carro, passei correndo pelo corredor de cabeça baixa. subo e encontro a recepcionista gostosa. direto ao quarto, chega a marcia, loira, peitos médios, bunduda, de bom papo e me recebe com um beijo bem gostoso e molhado, me apaixonei na hora. fui pro banho, quando volto ela só de calcinha vermelha me espera.

massagem muito boa mesmo, com muito carinho e beijo na boca.

na hora do "vamos ver" o bixo pega, chupa sem e punheteia muito bem, bucetinha bem cheirosa e gostosa de se chupar.
Começamos em um 69 bem pegado, depois ela veio cavalgando por cima e eu chupando os peitinhos, depois fomos para um PPMM bem gostoso, no meio da brincadeira ela se vira e pede pra comer ela na posição que ela mais gosta, que é de 4, que visão linda aquela bundinha bem gostosa de 4. voltamos para o PPMM e ela perguntou se eu queria comer o Cuzinho, respondi que sim, ai ela me perguntou como eu gostava de comer um cuzinho? eu respondi que queria de Franguinho assoado e depois de 4, fui logo atendido, meti no inicio com carinho a pedido dela, mas depois foi até o talo com muito gemido e uma gozada dela que se tremeu toda, ela realmente gosta de dar o cuzinho.
Quando eu estava quase pra gozar perguntei se tinha problema de gozar na boquinha, e ela respondeu: "claro que não eu adoro!!!" dito e feito acabei na boquinha dela.

Banho e mais um papo gostoso e me mandei bem relaxado depois de 1:30hs.

Gata recomendada.

nota geral 9

era isso.......

custo massagem relaxante+massagem thai = (Sexo)+ anal = R$ 175,00
Cartão tem mais 10%

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Renata

#64 Mensagem por jaza30 » 28 Nov 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

TD feito ha 2 ou 3 semanas. Fui pela 1a vez na Nina. Desfile com poucas meninas e achei a melhor a Renata. A guria é exatamente a das fotos. Ela perguntou logo no inicio se queria as 2 massagens. Na hora não entendi exatamente quais eram as duas, mas já disse que queria só uma delas :twisted: . Começou com um oral sem (após ela pedir para lavar o pau) bom e bem babado, mas nada de espetacular. Depois ela tirou a roupa moustrou o seu corpo que pra mim é perfeito. Levantou a perninha e meti ela por trás e ela ficava se olhando no espelho. Depois fomos pro tatame PPMM e depois de bruços (que pra mim é a melhor visão dela). Na hora do acaba pedi a boca dela, mas ela se negou. Papo depois da foda e fui lavar o instrumento pro 2o round, mas quando voltei ela tava se vestindo. Perae... pedi pra ela que queria mais uma e que não tinha completado 1 hora ainda... ele se fez um pouco, saiu do quarto e voltou. Aceitou... hehe. Daí judiei um pouco dela. Fiquei uns 30 minutos bombando ela de tudo q é jeito. Botei de bruços, bombei e depois pedi o brioco. Ela falou da "taxa-extra" e topei. Bombei o brioquinho dela até ela dizer chega... hehe, bombei mais um pouco na xequinha dele a foi mais uma.

A guria tem o corpo bem do meu número, mas achei que faltou um pouco mais de envolvimento dela. Acho que deve ser normal em este tipo de casa em que a guria deve receber uns 10 caras em um dia...

Custo: 155 + 30

Nota: 7,5

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD COM A KAREN

#65 Mensagem por Grucarlos » 28 Dez 2008, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fui pela terceira vez nesta casa, depois do desfile, fiquei na dúvida entre a Cris e a Karen, decidi pela última, pra mim essa gata é muito gostosa, é linda, corpo em dia.
Fui para o quarto, dou uma olhada no entorno este quarto é pequeno diferente do outro no TD anterior, depois da ducha, fomos para a massagem propriamente dita por sinal muito bom.
Após fomos para o chão, fudeção de tudo que é jeito, comi ela de tudo quanto foi jeito, até gozar A Chupeta de camisinha mas meu Deus como essa gata sabe chupar, no final do segundo tempo ela tirou a camisinha e chupou assim , não guentei e gozei dentro da boca dela, ele não falou nada, deixou escorer pau abaixo e depois limpou com papel.
Voltarei...

Valores: 155 uns 90 min

Notas:
Rosto: 8 (quase linda, mas é jeitosa).
Cabelo: 8 (negro e bem cuidado)
Seios: 6 (pequenos).
Barriguinha: 8
Bucetinha: Gostosa de chupar
Bunda: Nota 9 (maravilhosa)
Coxas:Nota 9 (Lindas)

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Crypton » 04 Jan 2009, 11:54

POSITIVO

Galera,

Mais uma vez estive com a Fran, acho que rolou uma química legal entre nos, pois as fodas são muto boas...

Mais uma vez fui muito bem recebido, logo que ela entrou no quarto já a agarrei e ficamos nos beijando e amassando por um bom tempo, nada de massagens...

Desta vez estava afim de come o cuzinho dela, comi um pouco a biceta e logo coloquei ela escorada na maca, e meti no cuzinho, ela aguentou bem até um ponto, mas dava para ver que ela estava sentindo um pouco de dor, o que confesso, me deixou mais excitado ainda, hehehehe...

Eu estava duro na queda esse dia, demorei muito para goza, deixei a moça toda suada e levei quase que uns 40 min para a primeira gozada, sempre metendo de tudo que é forma e dando o pau pra ela chupar novamente...

por fim gozei bem em cima do cuzinho dela, com ela arregaçando a bunda para eu acertar o alvo...

depois não tinha mais forças, ficamos conversando por uma meia hora e era isso...

as notas são as de sempre, com uma pequena observação (a gata está um pouco mais magra, e com a barriguinha um pouco mais definida, mas não perdeu o corpão delicioso)

Valores: R$ 185,00 com cuzinho

Falou pessoal

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Ultimos dias de 2008

#67 Mensagem por Jorgeiglesias » 13 Jan 2009, 16:52

POSITIVO

Por los ultimos dias de 2008 marquei con Marcia en la Nina.

Fomos para o fight y le indague se me daria al culo novamente. Ella me dice qie SIM..Muy bien......
novamente le chupe a buceta hasta lo que deu y com um dedon enterado nel culo....sin reclamo......la comi....mucho....franguito asado, de 4....de ladito......y meu pau latejando...desta feita le poni de 4 y comecei a alargar o cuzinho da Marcia. Que tesao, eta mulher. Me dicia que eres groso para ir ponendo mas devagar.....
Me fue afundando naquel cuzito pequeno......y ella so gemendo..cuando estaba todo dientro, comecei al vai y vem, meu pau tava latejando mas no queria terminar, queria comer muito aquel cu, .muy apretado y gostoso....que cuzito rubio y lindo......
Fueron alguns minutos asi, queria virarle mas no lo logrei gozei com aquel monumento de mulher gemendo de 4 na mia frente.

Tava acabado. No logrei mas nada, Tome al bano y parti. Feliz por cerrar 2008 con una foda de esas.

Rosto = 10,00.
Corpo = 9,50.
Seios = 10,00.
Bunda = 10,00
Cu = 100000.
Xota = 10,00.
Oral = 9,00
Simpatia: 10,0

tudo casi igual al TD anterior con ella
solo o costo que salio mas caro 10 pesos, ahora son 195 pesos ( foda com arrombamento de cu es mas caro) en 1 hora,se todo eso.

Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TERÇA DE SEXO

#68 Mensagem por gladiador35 » 14 Jan 2009, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Crys

Amigones,

Após dias de chuva na praia.... :evil: resolvi me presentear com uma massagem.
Dei uma olhada no site da nina e fui conferir as gurias. Chegando lá escolhi a Crys, uma morena de cabelo curto (no site ainda está de cabelos longos), baixinha e bem gostosinha.

Após a ducha começamos uma pegação sem fim, beijos, amassos, gemidos....uma loucura com direito a várias posições, gozei com ela de quatro e puxando seus cabelinhos.....rsrs

A morena é um tesão, do tipo pequena mesmo, não é estilo mulherão. Muito querida, carinhosa e simpática. Depois da sacanagem, ela iniciou uma massagem tailandesa e aí a espada do Guerreiro ficou pronta pro confronto de novo..... :D

Mais sexo, ela gozou após longas cavalgadas e depois gozei novamente.

Vamos as notas do jurado Lombardiiiiii....hahahaiiiii
SIMPATIA: 10
ATENDIMENTO: 9,0 (Ainda faltavam 20 minutos e ela começou a se apressar toda....cadê o carinho do pós-sexo?....rsrs)
MASSAGEM: 10 (destaque para a tailandesa)
ORAL: 9 (gulosa até demais, haja fôlego)
BUNDA: 9 (boa, durinha e lisa)
OUTROS: Pontos positivos para os beijos dedicados, lindo olhar e sorriso.

VALOR: R$155,00 (com R$10,00 de desconto choradoooo :cry: ) - 1hora e 10 minutos
ACHO UM VALOR MUITO FORA DA CASA PRA UMA MASSAGEM de 1hora, tem GP que vai até domícilio e te cobra R$150,00 por 2 horas e as vezes ficam até mais tempo.
As casas de massagem precisam entender que é tempo de PROMOÇÃO, CRISE MUNDIAL, RECESSÃO, DESEMPREGO....Tem casa cobrando R$200,00 por 1 horitcha é Flórida hein
Onde estão os descontos para os foristas do GP? Os preços nas casas de massagem estão ficando mais caros que muitas casas em São Paulo e Curitiba. ALERTA pra essa INFLAÇÃO generalizada!!!!

Ah sim, apesar dos preços....RECOMENDO uma massagem com essa GP.

Link:
🔗

Hellinger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Márcia

#69 Mensagem por Hellinger » 26 Jan 2009, 16:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta semana. Depois de ver o desfile, apesar de ficar meio assustado com os preços praticados pela casa, optei pela Márcia. Tomei uma ducha e ela pediu pra eu deitar de bruços. Uma massagem muito boa, passando por todo o corpo, com cremes sem perfume. Ela te deixa realmente relaxado e eu já ficando preocupado porque o tesão tava indo embora e eu ia acabar é dormindo :lol: . Mas terminada a massagem ela me leva pro tatame, e começa uma massagem erótica, esfregando todo o corpo no meu, daí a coisa começa a esquentar. Fez um oral sem muito rápido, e logo colocou a camisinha e veio por cima. Daí a minha surpresa: Nunca tinha feito um vaginal tão apertado. o pau chegava a ficar dolorido de tanta pressão. Botei ela 4 e bombei muito, aproveitando o momento. Aguentei até o último segundo e, quando não dava mais pra segurar, gozei como há muito tempo não fazia. Coisa de louco mesmo. Não perguntei se fazia anal, porque não tava a fim de pagar mais uma taxa extra. Enfim, massagem e foda muito boas, embora ela não se envolva muito. Beijo foi só selinho. Quem gosta de namoradinha deve procurar outra.

Notas:

Rosto: 8.
Corpo: 8 no geral, é loira pintada e tem um dragão tatuado abaixo das costas.
Bunda: 10, bonita e sem marcas.
Vaginal: 11.
Seios: 8. Pequenos e firmes.
Preço: 175 com 10 de desconto se pagar em cash. Achei caro, mas fui embora satisfeito.
Atendimento da casa: 10. (tem várias gurias do desfile que eu gostaria de pegar mas com ese preço tem que pensar 2 vezes).

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Crypton » 28 Jan 2009, 10:33

POSITIVO

Senhores,

Mais uma vez estive com a fran, não sei, quando penso em comer uma mina, logo me vem ela na cabeça, to preocupado com isso, hehehehe....

Desta vez me meti dentro da banheira de hidro com ela, ficamos brincando por ótimas 2 horas, o tempo passou voando, muita chupação, muito beijo na boca, muita metida no cú e buceta...

Eu chego lá e ela já sabe que esse lance de massagem não tem comigo... vamos direto para a foda...

Como sempre a foda foi ótima, ela pra mim é disparada a mais gata da casa (já pedi o desfile 2 vezes), mas gosto e gosto (já dizia uma véia banguela mascando chiclete)...

as notas são as de sempre, com uma ressalta para as marquinhas do verão que estão começando a surgir (amo muito tudo isso)...

O presente é que foi mais salgado desta vez, foram R$260,00 mangos por 2 horas com anal e hidro...

Mas o custo benefício para mim é ótimo, já que entre nós sempre rola sexo muito gsotoso...

Falou pessoal...

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#71 Mensagem por Capitão2 » 05 Fev 2009, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Francielle e Michelle

De volta aos pagos depois de incursões além-fronteiras. Resolvi de ir conhecer a namorada do Aluno20, a Michele, do Ninamassagens. Td realizado uns 30-20 dias atrás.

Clínica na Cristovão Colombo, perto do Zaffari, e aqui fica uma dica...melhor estacionar no Zaffari do que no próprio estacionamento da Clínica!! 8)
Ao menos a entrada tem um recuo onde o índio pode se esconder do intenso movimento da Cristovão.

O cara sobe uns degraus e quem te abre a porta já te encaminha para uma salinha. Pedi pelo desfile, apesar de já estar decidido a comer a Michele. Primeiramente venho a Renata, ninfetinha de cabelos castanhos claros...saca aquela priminha de 18 aninhos :twisted:...esse mesmo estilo!!!
Com certeza vai ser a minha próxima investida.

Aliás, um comentário: As fotos das gps no site não ajudam em nada elas! A Renata então, quem vê as fotos se decepciona...ao vivo achei muito gata!

CARAIO....quando entra a Michele então! Muito gata e gostosa! Aqui fica minhas desculpas ao Aluno20 que tanto me indicou a gp e eu sempre debochava dele.
Entrou na sala de sainha preta e uma belas de umas pernas.

Eu disse: - Chega de desfile e vamos ao embate!!

Fui para o quarto e enquanto tomava o banho voltava a Michele já cheia de más intenções.
Ainda me secando, ela já chega beijando e pegando no caralho. Foi quando escuto uma proposta tentadora dela...
"-Tem uma amiga minha que tu vai curtir muito a gente em dupla....a Francielle...quer conhecer para ver se aceita????"
Pensei, "me fudi"...disse: -vamos ver então!

Para minha surpresa entra outra bela morena com um bom corpo, não tão linda quanto a Michele mas tão gostosa quanto.

Começa os trabalhos então. Massagens dispensadas, iniciamos com um belo de um beijo à três! Muita língua. Me animei pq elas disputavam a minha língua como a última coisa do mundo. Depois, coloco as duas debruçadas na maca e analiso aqueles belos rabos decorados por fio-dentais enterrados na bunda.
Devidamente tirados, iniciei uma chupação nas 2 bundas a minha disposição, enquanto isso, a duas lá em cima não paravam de se beijar. E eu lá embaixo, com a língua no cú da Michele e os dedos enviados na xana e cu da Francielle. Ora uma, ora outra! Dedadas no cu sem reclamação.
Após, coloquei as loucas a chuparem o meu pau. Eu em pé apoiado na maca e as duas de joelhos, com o meu pau entre as bocas de ambas.
Que visão...olhando de cima duas belas morenas degustando o caralho. Emborrachei o caralho e coloquei a Francielle D4. Bundinha arrebitada...me acabei ali mesmo.

Pausa, uns papinhos e daqui a pouco as 2 iniciam uma massagem. Não demorou muito e o caralho já estava que era um tronco. Agora foi a vez da Michele. Nova borracha e a Michele senta no caralho de costas para mim, e a Francielle chega e coloca aquele rabo na minha cara.
Enquanto a Francielli esfregava o cu e a xana no meu rosto, noto uma sensação nos dedos do pé....era a Michele. A mina estava chupando meus dedos do pé...que loucura a disposição desta mulher!!
Como já estava estourando o tempo....borracha cheia de novo!

Me fui faceirito para a ducha! Espero comer essa dupla novamente!!!

Valores: R$ 350

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francielle

#72 Mensagem por Crypton » 09 Fev 2009, 12:57

POSITIVO

Senhores,

Quem adivinha a GP que eu fui comer?? pois é... tá complicado essa coisa toda... mais uma vez, após o feriado me fui ao matadouro da Fran, e mais uma vez sem arrependimentos, não teve muita coisa nova na foda (de quatro, de pé, ppmm, franquinho, chupeta e tal...). Mas dessa vez eu acho que foi a última, sabe quando bate aquela sensação de que já era... pois é...

As notas são as de sempre e o presentinho foi de 165,00...

Falou...

Link:
🔗

Pecador dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana

#73 Mensagem por Pecador dos Pampas » 16 Fev 2009, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cachê: R$165,00
Fisico: 8,0
Desempenho: 6
Fotos da GP: http://www.ninamassagens.com.br/index.php?txt=8

No começo do mês estive na nina massagem pois estava a fim de comer a Márcia de novo, mais ao chegar lá ela estava ocupada então pedi o desfile e escolhi a Luciana.

No quarto após o banho fui para maca para a massagem, após algum tempo de massagem e papo fomos para o tatame, e foi nesse ponto que o td se tornou bem morno e sem graça, Celinho e não beijos e ela ainda fico regulando posição...
:evil:
:? Sei lá não me agradou estou acostumado com o tratamento da Márcia e da Michele vai ver foi por isso que não me agradei da mulata mais sei lá....

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Crypton » 06 Mar 2009, 14:39

POSITIVO

Buenas,

Esse é mais para constar, porque novidades não há....

Estive mais uma vez com a Fran, eu sei eu disse que não iria mais, mas não sei o que tem aquele corpo, não consigo pensar em comer outra...

Nada de novo, nem mesmo as notas, continua carinhosa, não é um vulcão no tatame, é mais tipo carinhosa, comigo ao menos...

Continua fodendo bem e continua muito gostosa, principalmente aquela bunda que pra mim é um parque de diversões...

presente 165,00 1:30
Notas as mesmas de sempre

Falou

Link:
🔗

oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Renata

#75 Mensagem por oslec » 07 Mar 2009, 00:18

Bem essa semana, depois de mto tpo longe dos gramados, rumei a NINAMASSAGENS, como relatado pelos confrades, uma casa na Av. Cristovao Colombo, uma quadra depois do Zaffari em direção ao centro. Tava disposto a comer a Franciele, pois, lendo os relatos dos foristas é uma delícia, como se pode ver nas fotos.
Cheguei lá fui atendido por uma baita gostosa, ela me colocou numa sala de espera e disse que todas as gatas tavam trampando, e que haviam 02 disponíveis. Daí, antes de mais nada, perguntei se ela atendia, mas disse que não (o que eu duvido muito, devido as características da moçoila). Bem. Apareceu a Renata e uma afrobrasileira que não lembro o nome. Optei pela renata, estilho mignon de rosto mto bonito, estilo namoradinha. Fui pro quarto e ela veio. Daí disse logo de cara que não tava afim de massagens. Ela disse, vai tomar um banho que já te busco. (Já não curti, pq tinha tomado banho em casa ... ) Tomei outro e voltei p quarto com ela. Daí me pelei, o tico véio já loco, e ela colocou o tatame no chao e deitou peladinha em cima de mim. Por 2 segundos eu acho, daí levantou e disse vou buscar preservativos que to sem ... Porra, já tinha q estar com tudo pronto... daí me quebrou as pernas. Não curti aquelas coisas para matar tempo e fui embora. A gente paga para ter o atendimento pelo período de 1h e meia, mas elas ficam nessa histórinha, não curti. Pq qdo fecha o tempo elas simplesmente colocam a roupa e vão embora e que o taura se foda... Então aí vai o relato para os amigos foristas, pq já havia lido sobre esta menina que já havia feito algo parecido, quando o nobre confrade teve que conversar com a recpcionista e solicitar o retorno da gata ... daí perde o clima, é phoda.

A casa é legal. As gurias, pelas fotos do site e relatos são boas. Mas esse lance de ficar matando tempo não eras ... tem que foder.
Abraços

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
foi retirado a classificação. Mas a informação fica por ser pertinente.

Cordialmente
Vermeer - Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder