Todo império um dia acaba?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#16 Mensagem por PRS » 08 Fev 2009, 17:13

campineiro2 escreveu:procurei estudar a área de humanas, Administração e psicologia, isso posso dar minha opinião.
2

Minha formação é em Humanas.
campineiro2 escreveu:A comunidade evoluida tem que saber se adaptar a todo tipo de individuo.
Sim, e uma das ferramentas - válidas diga-se de passagem - dessa adaptação é o banimento.

Isso porque não existe estado 100% democrático - o que existe é um ambiente com um determinado perfil ande as pessoas sentir-se-ão ou não confortáveis ; quando o desconforto atinge um limite há os que tentam mudar o ambiente e há os que saem. Alguns dos que tentam mudar forçam a mão e são excluídos.

O que quero deixar enfatizado aqui, campineiro2, é que NENHUM ambiente conseguirá englobar TODO tipo de individuo, nem aqui nem em outro forum. Existirá , isso sim, um determinado ambiente onde este ou aquele se sentem à vontade. E só.

Dizer que TODOS são bem-vindos é uma frase de impacto , mas esteja certo, se você não se adaptar ao "ambiente" você deixa de ser bem-vindo e passa a ser apenas "tolerado".

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 08 Fev 2009, 17:19

Bela análise PRS. :D

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#18 Mensagem por campineiro2 » 08 Fev 2009, 17:33

PRS escreveu:
Sim, só que uma das ferramentas dessa adaptação é o banimento.

Isso porque não existe estado 100% democrático - o que existe é um ambiente com um determinado perfil ande as pessoas sentir-se-ão ou não confortáveis ; quando o desconforto atinge um limite há os que tentam mudar o ambiente e há os que saem. Alguns dos que tentam mudar forçam a mão e são excluídos.

O que quero deixar enfatizado aqui, campineiro2, é que NENHUM ambiente conseguirá englobar TODO tipo de individuo, nem aqui nem em outro forum. Existirá , isso sim, um determinado ambiente onde este ou aquele se sentem à vontade. E só.

Dizer que TODOS são bem-vindos é uma frase de impacto , mas esteja certo, se você não se adaptar ao "ambiente" você deixa de ser bem-vindo e passa a ser apenas "tolerado".
Correto. Para isso que as sociedades existe a prisão, uma forma de excluir o individuo da comunidade. Seja aqui ou acolá não existe 100% democrático. Participo de tres fóruns virtuais e não defendo bandeira de nenhuma 100%. Uma forma indireta de exclusão é a ridicularização.

Cada local tem sua cultura e sua forma de atuar. Sempre digo que em qualquer lugar a Administração é soberana e sempre respeitei. Incentivo a participação dos meus colegas e amigos em diversas comunidades, com a competição, quem tem a ganhar são sempre os foristas. Se temos opção B, C, D , é para que tenhamos a opção que melhor se adapta ao perfil do forista. O cara teria que ser um fenomeno para ser banido de tres ou mais comunidades.

abs.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Fev 2009, 17:33

A resposta a pergunta é SIM.

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 08 Fev 2009, 17:55

campineiro2 escreveu:Uma forma indireta de exclusão é a ridicularização.
Sim, já passei por isso. Outra é a Lei de Lynch.

[nota explicativa]
Para quem não teve infância à base de western espaguete, Lynch era um pastor que defendia a justiça feita próprio povo, vindo daí a frase linchamento.
[/nota explicativa]

Em fórum funciona assim: como se péla de medo de se ter uma pecha de um forum "autoritário" , medidas punitivas só se tomam em casos extremamente graves E óbvios. No restante , a "justiça" é deixada à mão dos próprios foristas - não se tem Tropa de Choque, mas se tem Faxina (leiam Estação Carandiru para saber do que estou falando).

Ao deixar os foristas "mais soltos", salva-se a Administração, ao adotar essa política, sempre dizendo que "aqui há liberdade e os outros é que não sabem usar". O fato de os outros não saberem usar a liberdade decorrer da leniência da Administração é uma sutileza que ninguém se preocupa em abordar, mas tudo bem.

O problema ,ao meu ver, nessa política é que minorias discordantes acabam tendo menos chance ainda de participar já que segue-se o que "a maioria" determina. E o pior é que nem sempre é a "maioria" mas sim poucos que "berram mais" que "levam " a turba , que no final só quer ver sangue ou pena voando,quando é discussão entre GPs.

E deixar administração do dia-a-dia na mão de exaltados é pedir pra que tenha vida curta qualquer coisa.
campineiro2 escreveu: O cara teria que ser um fenomeno para ser banido de tres ou mais comunidades.
Pois é.

Alguns foruns deveriam mandar notas de agradecimento ao gpguia por educar os foristas , principalmente os banidos. Vê se eles aprontam as mesmas coisas lá que aprontavam aqui.

Aprenderam. Mas , óbvio, nunca admitirão que erraram. A culpa é sempre dos outros, que não os entendem.

[s]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 08 Fev 2009, 21:30

O Planeta vai morrer quando a nossa estrela principal, o sol, morrer, tal como ocorre com outros milhares de sistemas.

Ou então, caso cair um meteoro e acabar com tudo, tal como aconteceu com os dinos.

Quem sabe a civilização dos homens não se acaba quando a epidemia causada por um vírus, tal como "Eu Sou A Lenda", "Resident Evil" e outros, mate todo mundo. Mate todo mundo.

Senão, é o caso de Nosso Senhor Jesus Cristo, por cima de uma nuvem branca pegar o raio do uniforme do Shazam e lançar sobre os pecadores.

Se dois dos maiores imperios sobre a Terra, Sodoma e Gomorra, padeceram, porque a Terra inteira nao pode ?

Eu durmo sempre com a Biblia embaixo do braço.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Wasabi » 08 Fev 2009, 21:51

::basta:: Quanto pessimismo, quando a Terra acabar, até meus ossos terão sumidos, meus decendente não saberão nem quem fui.
Mudanças são necessárias de tempos em tempos.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#23 Mensagem por od » 08 Fev 2009, 23:15

O campineiro tá profetizando o fim do gpguia há mto tempo já.
Ele tá quase um Walter Mercado.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Todo império um dia acaba?

#24 Mensagem por campineiro2 » 09 Fev 2009, 07:00

odasilva escreveu:
O campineiro tá profetizando o fim do gpguia há mto tempo já.
Ele tá quase um Walter Mercado.
Discordo. Eu apenas abri um debate porque instituições ou impérios tidos como sociedade sólidas podem ser extintas, de alguma forma citei nomes pessoais.

Abri um debate pois apenas gostaria de ter visões de pessoas diferentes de mim, jamais disse que o guia vai acabar. Acredito que quando se tem uma concorrencia diferenciada, para se manter no mercado é necessário reavaliar a estratégia, buscar novas fórmulas e colocar boas pessoas qualificadas. O cenário muda a todo instante, é necessário acompanhar a mudança.

Entenda isso como uma forma de colaborar com idéias. Não tenho intenção de ofender nada. Não sou a favor de nenhum concorrente, torço sempre por melhorias de todos os fóruns. Minha torcida é sempre pelos foristas, se todos melhorarem, quem tem mais a ganhar é o forista.

É esse o recado.

abs.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 09 Fev 2009, 07:57

Discordo. É só você observar que tem cordenador na ativa, participando ativamente de outro site. Vejo que muitos foristas são aproveitados porque são bons profissionais em sua vida pessoal e não puxa-sacos. Um fotógrafo auxilia na criação de banners de excelente qualidade, um médico auxilia no tópico de assuntos médicos. Eles vivem disso, devem cobrar seus honorários das Gps, que utilizam seus serviços, porque são profissionais. Há de separar corretamente as coisas, sem levar para parte pessoal. Eles ajudam porque são bons profissionais, formando uma equipe, é como fosse um time de futebol, se voce colocar muitos programadores, é como encher de meio-de-campo, podem ser bom, mas não funciona...encher de puxa-sacos, são aqueles que dão tapinhas nas costas porque não tem competencia...

Os puxa-saco no setor corporativo, são seres que são limitados, sabem que pela competencia pura e simples é mais difícil, são aqueles "pelegos", que semeiam a discórdia e intrigas, tornando as empresas uma embate "pessoal" e não por "competência", acabam levando todos do mesmo barco para tras....
Respeito sua opinião pelo simples motivo, DESCONHEÇO TOTALMENTE outro fórum de putaria.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#26 Mensagem por PRS » 09 Fev 2009, 08:02

campineiro2 escreveu: Abri um debate pois apenas gostaria de ter visões de pessoas diferentes de mim, jamais disse que o guia vai acabar. Acredito que quando se tem uma concorrencia diferenciada, para se manter no mercado é necessário reavaliar a estratégia, buscar novas fórmulas e colocar boas pessoas qualificadas. O cenário muda a todo instante, é necessário acompanhar a mudança.

Entenda isso como uma forma de colaborar com idéias. Não tenho intenção de ofender nada. Não sou a favor de nenhum concorrente, torço sempre por melhorias de todos os fóruns. Minha torcida é sempre pelos foristas, se todos melhorarem, quem tem mais a ganhar é o forista.
Tá mas para realizar um debate é necessário apontar pontos fortes e fracos . E a unica coisa que voce apontou foi o fato de um outro site "usar" do "talento civil" de alguns foristas, coisa que aqui também é feito.

Se vamos avaliar prós e contras desse forum com quaisquer outros, então, por gentileza, elenque ambos os pontos para , então,termos um debate.

No aguardo.

[s]

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por Driller » 09 Fev 2009, 09:53

Acho que uma tendência é a da desintermediação, especialmente com a Internet acho que ficou mais fácil para as primas virarem free-lancers e fazerem seu próprio marketing. Talvez os privês virem apenas "incubadores" de GPs... :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#28 Mensagem por old owl » 09 Fev 2009, 10:11

Driller escreveu:Acho que uma tendência é a da desintermediação, especialmente com a Internet acho que ficou mais fácil para as primas virarem free-lancers e fazerem seu próprio marketing. Talvez os privês virem apenas "incubadores" de GPs... :lol:
Não é isto que esta acontecendo...Devido ao alto custo nos sites de acompanhantes e flats de 1ª linha esta ocorrendo um verdadeiro movimento de "cafetões eletronicos" As tais "cooperativas de putas" que estamos observando nas paginas de TD's frees principalmente em SP...Acabou-se os "tempos romanticos" que a puta era boa e bonita e se lançava por conta propria como free-lancer...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#29 Mensagem por O Pastor » 09 Fev 2009, 10:31

old owl escreveu:
Driller escreveu:Acho que uma tendência é a da desintermediação, especialmente com a Internet acho que ficou mais fácil para as primas virarem free-lancers e fazerem seu próprio marketing. Talvez os privês virem apenas "incubadores" de GPs... :lol:
Não é isto que esta acontecendo...Devido ao alto custo nos sites de acompanhantes e flats de 1ª linha esta ocorrendo um verdadeiro movimento de "cafetões eletronicos" As tais "cooperativas de putas" que estamos observando nas paginas de TD's frees principalmente em SP...Acabou-se os "tempos romanticos" que a puta era boa e bonita e se lançava por conta propria como free-lancer...

Isso aí. Cafetão eletrônico = Agencia. Nunca esteve tão viva a cafetinagem e tende a viver momentos de ouro a partir da Internet.

Por isso, não acredito no exterminio das GPs de prives, clinicas, boates, etc. Tenho percebido que nem todas as GPs que fazem/fizeram sucesso em suas respectivas casas incubadoras, conseguem/conseguiram repetir o êxito como free-lancer.

Há muitas limitações no caminho: alto custo dos flats; divulgação em sites; se encaixar num mercado específico; cuidar da aparência e da saúde; agradar constantemente uma clientela que no geral não possui fidelidade alguma; inteligencia pra se autogerir; etc.

Não é fácil tocar o próprio negócio, ainda mais um negócio tão subjetivo e restrito como a putaria. Outra coiisa é que o mercado não é tão infinito assim, como pode parecer. A gente se acostuma a ver meia-duzia de GPs ganhando muita grana, mas no fundo elas são a excessão, não a regra.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por old owl » 09 Fev 2009, 10:50

O Pastor escreveu:A gente se acostuma a ver meia-duzia de GPs ganhando muita grana, mas no fundo elas são a excessão, não a regra.
Meia duzia que sobrevivem no mercado devido a extensa carteira de clientes conquistados ao longo dos anos, mas que na realidade com raras exeções ja deveriam estar "aposentadas" a muito...Cruel mas verdadeiro, são verdadeiros "opalas" tem mercado pela certa confiabilidade que oferecem, mas acabamos pagando muito por algumas balzaquianas, não tenho nada contra mulheres um pouco mais maduras, ate gosto, mas dai quererem se vender como sendo um "produto" recente?!

Link:
🔗

Responder