2campineiro2 escreveu:procurei estudar a área de humanas, Administração e psicologia, isso posso dar minha opinião.
Minha formação é em Humanas.
Sim, e uma das ferramentas - válidas diga-se de passagem - dessa adaptação é o banimento.campineiro2 escreveu:A comunidade evoluida tem que saber se adaptar a todo tipo de individuo.
Isso porque não existe estado 100% democrático - o que existe é um ambiente com um determinado perfil ande as pessoas sentir-se-ão ou não confortáveis ; quando o desconforto atinge um limite há os que tentam mudar o ambiente e há os que saem. Alguns dos que tentam mudar forçam a mão e são excluídos.
O que quero deixar enfatizado aqui, campineiro2, é que NENHUM ambiente conseguirá englobar TODO tipo de individuo, nem aqui nem em outro forum. Existirá , isso sim, um determinado ambiente onde este ou aquele se sentem à vontade. E só.
Dizer que TODOS são bem-vindos é uma frase de impacto , mas esteja certo, se você não se adaptar ao "ambiente" você deixa de ser bem-vindo e passa a ser apenas "tolerado".
[s]