Visite as Melhores Acompanhantes de SP

20 maneiras de irritar um cliente profundamente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

20 maneiras de irritar um cliente profundamente

#1 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 00:46

20 maneiras de irritar um cliente profundamente:

1 - Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”. :x

2 - Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível outra puta. 8-[

3 - Peça pra ele pagar a grana antes da foda. E depois que ele pagar, ainda conte o dinheiro com ar de desconfiada. [-(

4 - Antes de chupar o pau, cheire diversas vezes e depois faça cara que não gostou e coloque a camisinha. :doubt:

5 - Atenda o celular na hora da foda, e com o cara te comendo de quatro marque outro programa. ::naosei::

6 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim… ::beijinho::

7- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. :-´

8- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer. ::dormindo::

9 - Ao final da foda, peça sempre uma caixinha afinal de contas vc teve que suportar o cliente chato por duas horas. ( “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”) :-s

10 - Conte toda sua vida para o cara, mesmo que ele faça cara de que não está nem um pouco a fim. ::dormindo::

11 - Quando ele estiver contando alguma coisa que aconteceu no seu dia, finja que não está prestando atenção, quando ele perguntar se você está escutando você fala: hã? :twisted:

12 - No dia posterior, não deixe de mandar uma msg ou ligue de volta dizendo que adorou o encontro. Se atender outra pessoa, não tem problema, deixe recado mesmo assim. :badgrin:

13 - Não se preocupe em tomar banho antes da foda, homens adoram o cheiro natural de mulher. ::choro2::

14 - Não esqueça de sempre dizer frases incentivadoras na hora da foda, tais como:

- goza gato.

- geme pra mim, vai.

- quero teu leitinho, goza vai.

- “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”

- “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”

- “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”

- “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”

- “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”

::basta::

15 - Acenda um cigarro na hora da foda, mesmo se o cliente for alérgico, afinal de contas vc vai ficar bem mais relaxada, e ele vai gostar. ::umamigo::

16 - Dê algum nome carinhoso para o cacete dele, como Princesa sofia, ou Ursinho TeDy. Ele vai adorar e transar mais gostoso. ::mau::

17 - Não importa o tempo que foi acertado no TD, depois que o cliente gozou, pegue a sua roupa e se vista. :badgrin:

18 - Não se depile, hoje em dia mulheres peludas fazem muito mais sucesso. ::macaco::

19. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo. :badgrin:

20- Coloque bastante perfume, seja generosa no creme corporal e bastante Gliter no rosto. Os homens adoram sair dos TDs cheirando perfume barato e brilhando como se estivessem no carnaval. ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2009, 09:58

Vermeer!

Será que tu postou isso no lugar certo? :?:

Não seria mais produtivo postar no tópico das putas do boteco sabor e calcinha? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 04 Set 2009, 11:46

Faltou uma:

Depois de chegar no quarto, reclame que o valor acertado é pouco e chame de esmola o teu dinheirinho suado.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4 Mensagem por ChicoKid » 04 Set 2009, 12:46

1 - Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”. Mad
-Isso irrita mesmo
2 - Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível outra puta. Anxious
-Comigo nunca aconteceu e nem deixaria acontecer
3 - Peça pra ele pagar a grana antes da foda. E depois que ele pagar, ainda conte o dinheiro com ar de desconfiada. Not talking
-é desagradável mesmo, e uma vez uma puta ainda foi verificar uma nota de 50 que dei para ela.
4 - Antes de chupar o pau, cheire diversas vezes e depois faça cara que não gostou e coloque a camisinha. Doubt
-Entendemos que tem homens fedidos, mas se a perva não quiser que faça discretamente
5 - Atenda o celular na hora da foda, e com o cara te comendo de quatro marque outro programa. não sei de nada
- Isso da vontade de dar bem no meio da fuça da puta, irrita qualquer um e já é motivo do forista correr logo para o pc para negativar o td.
6 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim… beijinho
-Estou livre disso
7- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. Whistle
-Nunca aconteceu comigo
8- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer. dormindo
-Essas são as típicas mulkheres que não tem o "dom" de ser perva, vão fazer outra coisa, menos programa.
9 - Ao final da foda, peça sempre uma caixinha afinal de contas vc teve que suportar o cliente chato por duas horas. ( “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”) Eh?
- se acontecer isso mando pastar.
10 - Conte toda sua vida para o cara, mesmo que ele faça cara de que não está nem um pouco a fim. dormindo
Vamos lá para foder e não ser psicológos.
11 - Quando ele estiver contando alguma coisa que aconteceu no seu dia, finja que não está prestando atenção, quando ele perguntar se você está escutando você fala: hã? Twisted Evil
- As pervas também não são obrigadas a aguentar ppp nosso.
12 - No dia posterior, não deixe de mandar uma msg ou ligue de volta dizendo que adorou o encontro. Se atender outra pessoa, não tem problema, deixe recado mesmo assim. Bad Grin
- nunca aconteceu comigo isso, já aconteceu de eu ligar, ela não atender na hora e retornar meia hora depois, e fiquei puto, pois estava com visita em casa.
13 - Não se preocupe em tomar banho antes da foda, homens adoram o cheiro natural de mulher. choro
- Higiene é bom para todos, e cheirar macho por tabela é muito ruim.
14 - Não esqueça de sempre dizer frases incentivadoras na hora da foda, tais como:

- goza gato./se for antes do tempo combinado, é uma falta de respeito mesmo.

- geme pra mim, vai./ macho que é macho não faz isso

- quero teu leitinho, goza vai./ se for na cara dela, até que é uma boa idéia

- “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”/ ultimamente não estou mais desentupindo fossa.

- “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”/ hehe, acredito

- “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”/ nem é preciso dizer o óbvio

- “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”/obrigado

- “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”/obrigado

Saco Cheio

15 - Acenda um cigarro na hora da foda, mesmo se o cliente for alérgico, afinal de contas vc vai ficar bem mais relaxada, e ele vai gostar. um amigo
-nunca aconteceu comigo, mais aí é o fim da picada
16 - Dê algum nome carinhoso para o cacete dele, como Princesa sofia, ou Ursinho TeDy. Ele vai adorar e transar mais gostoso. diabólico
- se fizer isso leva uma surra de tico mole
17 - Não importa o tempo que foi acertado no TD, depois que o cliente gozou, pegue a sua roupa e se vista. Bad Grin
- Merece uma surra ben dada
18 - Não se depile, hoje em dia mulheres peludas fazem muito mais sucesso. macaco
-Mulher tem que ser lisinha, pelos só na sombrancelha e cabelo.
19. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo. Bad Grin
- estou livre disso pelo menos até o momento
20- Coloque bastante perfume, seja generosa no creme corporal e bastante Gliter no rosto. Os homens adoram sair dos TDs cheirando perfume barato e brilhando como se estivessem no carnaval. bundão
- isso é foda, basta apenas ela tomar um banho e deu, sem perfumes para depois o cara sair de lá e levantar suspeitas por onde vai

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por peterpau » 04 Set 2009, 12:47

21 - não cumprir o combinado (ex. tratou serviço completo, porem dar desculpa qualquer para não chupar sem ou não fazer anal com a desculpa que é grande, etc.)

peterpau

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 15:31

Coma muita pizza, doces, Mc Donald's. Não faça exercícios.
Transforme-se numa bolha gorda ambulante.
É bom e incrivelmente sexy comer uma porca gorda hoje em dia.

ps: se acabar com o frigobar do motel é mais pontos...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 04 Set 2009, 17:08

Vão dando idéia.... :lol:

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por TORBE_RS » 05 Set 2009, 01:01

Essa já aconteceu uma vez meses atrás:

22 - Quando o cliente estiver no banho, abra somente por curiosidade aqueles brinquedos sexuais (que estão lacrados e de amostra em cima do frigobar) e que custam 80 reais. Depois de aberto esconda atrás do frigobar, para que o cliente só saiba que vai ter que pagar quando estiver na saída na portaria.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 05 Set 2009, 16:06

Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2009, 16:35

leteseu escreveu:Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.
Pode ser que isso irrite uma minoria, pois a maior parte faz questão de revelar e alguns até de tirar vantagem disso.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Sargentelli Jr » 06 Set 2009, 18:16

EXTRATERRESTRE escreveu:Coma muita pizza, doces, Mc Donald's. Não faça exercícios.
Transforme-se numa bolha gorda ambulante.
É bom e incrivelmente sexy comer uma porca gorda hoje em dia.

ps: se acabar com o frigobar do motel é mais pontos...
Não é gorda. É graúda. Que a maioria come e/ou casa e não tem coragem de admitir. :twisted:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Set 2009, 11:00

leteseu escreveu:Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.
Eu sempre digo a mesma coisa.
Meu nick é Malevo.

:lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 08 Set 2009, 13:10

EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Excelente idéia. É uma variação do "Eu sou Espártaco".

PN - Vai sempre dizer que é o Malevo de hoje em diante.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Set 2009, 15:05

EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Aprendeu com o Tri né?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 82#1129282

Uma coisa que me irrita muito, puta que fica mendigando coisa. Pede cigarro, agua, lanche, chocolate, carona... e quando negamos, ficam fazendo cara feia e ficam o TD inteiro emburradas. :evil:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por JCKeep » 08 Set 2009, 16:23

Peter_North escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Excelente idéia. É uma variação do "Eu sou Espártaco".

PN - Vai sempre dizer que é o Malevo de hoje em diante.
Dependendo da situação tu podes entoar como o finado Enéas.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder