20 maneiras de irritar um cliente profundamente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

20 maneiras de irritar um cliente profundamente

#1 Mensagem por VErmEEr » 04 Set 2009, 00:46

20 maneiras de irritar um cliente profundamente:

1 - Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”. :x

2 - Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível outra puta. 8-[

3 - Peça pra ele pagar a grana antes da foda. E depois que ele pagar, ainda conte o dinheiro com ar de desconfiada. [-(

4 - Antes de chupar o pau, cheire diversas vezes e depois faça cara que não gostou e coloque a camisinha. :doubt:

5 - Atenda o celular na hora da foda, e com o cara te comendo de quatro marque outro programa. ::naosei::

6 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim… ::beijinho::

7- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. :-´

8- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer. ::dormindo::

9 - Ao final da foda, peça sempre uma caixinha afinal de contas vc teve que suportar o cliente chato por duas horas. ( “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”) :-s

10 - Conte toda sua vida para o cara, mesmo que ele faça cara de que não está nem um pouco a fim. ::dormindo::

11 - Quando ele estiver contando alguma coisa que aconteceu no seu dia, finja que não está prestando atenção, quando ele perguntar se você está escutando você fala: hã? :twisted:

12 - No dia posterior, não deixe de mandar uma msg ou ligue de volta dizendo que adorou o encontro. Se atender outra pessoa, não tem problema, deixe recado mesmo assim. :badgrin:

13 - Não se preocupe em tomar banho antes da foda, homens adoram o cheiro natural de mulher. ::choro2::

14 - Não esqueça de sempre dizer frases incentivadoras na hora da foda, tais como:

- goza gato.

- geme pra mim, vai.

- quero teu leitinho, goza vai.

- “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”

- “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”

- “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”

- “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”

- “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”

::basta::

15 - Acenda um cigarro na hora da foda, mesmo se o cliente for alérgico, afinal de contas vc vai ficar bem mais relaxada, e ele vai gostar. ::umamigo::

16 - Dê algum nome carinhoso para o cacete dele, como Princesa sofia, ou Ursinho TeDy. Ele vai adorar e transar mais gostoso. ::mau::

17 - Não importa o tempo que foi acertado no TD, depois que o cliente gozou, pegue a sua roupa e se vista. :badgrin:

18 - Não se depile, hoje em dia mulheres peludas fazem muito mais sucesso. ::macaco::

19. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo. :badgrin:

20- Coloque bastante perfume, seja generosa no creme corporal e bastante Gliter no rosto. Os homens adoram sair dos TDs cheirando perfume barato e brilhando como se estivessem no carnaval. ::bundao::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2009, 09:58

Vermeer!

Será que tu postou isso no lugar certo? :?:

Não seria mais produtivo postar no tópico das putas do boteco sabor e calcinha? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 04 Set 2009, 11:46

Faltou uma:

Depois de chegar no quarto, reclame que o valor acertado é pouco e chame de esmola o teu dinheirinho suado.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4 Mensagem por ChicoKid » 04 Set 2009, 12:46

1 - Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”. Mad
-Isso irrita mesmo
2 - Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível outra puta. Anxious
-Comigo nunca aconteceu e nem deixaria acontecer
3 - Peça pra ele pagar a grana antes da foda. E depois que ele pagar, ainda conte o dinheiro com ar de desconfiada. Not talking
-é desagradável mesmo, e uma vez uma puta ainda foi verificar uma nota de 50 que dei para ela.
4 - Antes de chupar o pau, cheire diversas vezes e depois faça cara que não gostou e coloque a camisinha. Doubt
-Entendemos que tem homens fedidos, mas se a perva não quiser que faça discretamente
5 - Atenda o celular na hora da foda, e com o cara te comendo de quatro marque outro programa. não sei de nada
- Isso da vontade de dar bem no meio da fuça da puta, irrita qualquer um e já é motivo do forista correr logo para o pc para negativar o td.
6 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa academia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim… beijinho
-Estou livre disso
7- Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio. Whistle
-Nunca aconteceu comigo
8- Durante o sexo não se mexa. Fique tipo múmia. Sem gemer. dormindo
-Essas são as típicas mulkheres que não tem o "dom" de ser perva, vão fazer outra coisa, menos programa.
9 - Ao final da foda, peça sempre uma caixinha afinal de contas vc teve que suportar o cliente chato por duas horas. ( “EU FIZ TUDO TÃO GOSTOSO, NÃO VAI ME DAR MAIS UM PRESENTINHO, GATO?”) Eh?
- se acontecer isso mando pastar.
10 - Conte toda sua vida para o cara, mesmo que ele faça cara de que não está nem um pouco a fim. dormindo
Vamos lá para foder e não ser psicológos.
11 - Quando ele estiver contando alguma coisa que aconteceu no seu dia, finja que não está prestando atenção, quando ele perguntar se você está escutando você fala: hã? Twisted Evil
- As pervas também não são obrigadas a aguentar ppp nosso.
12 - No dia posterior, não deixe de mandar uma msg ou ligue de volta dizendo que adorou o encontro. Se atender outra pessoa, não tem problema, deixe recado mesmo assim. Bad Grin
- nunca aconteceu comigo isso, já aconteceu de eu ligar, ela não atender na hora e retornar meia hora depois, e fiquei puto, pois estava com visita em casa.
13 - Não se preocupe em tomar banho antes da foda, homens adoram o cheiro natural de mulher. choro
- Higiene é bom para todos, e cheirar macho por tabela é muito ruim.
14 - Não esqueça de sempre dizer frases incentivadoras na hora da foda, tais como:

- goza gato./se for antes do tempo combinado, é uma falta de respeito mesmo.

- geme pra mim, vai./ macho que é macho não faz isso

- quero teu leitinho, goza vai./ se for na cara dela, até que é uma boa idéia

- “EU ATÉ FAÇO ANAL, MAS O TEU É MUITO GRANDE”/ ultimamente não estou mais desentupindo fossa.

- “EU NUNCA TINHA FEITO ISSO COM NENHUM CLIENTE”/ hehe, acredito

- “ME CHAMA DE PUTINHA, GATO”/ nem é preciso dizer o óbvio

- “NOSSA GATO, VOCÊ É UMA MÁQUINA”/obrigado

- “NOSSA QUE PAUZÃO GATO”/obrigado

Saco Cheio

15 - Acenda um cigarro na hora da foda, mesmo se o cliente for alérgico, afinal de contas vc vai ficar bem mais relaxada, e ele vai gostar. um amigo
-nunca aconteceu comigo, mais aí é o fim da picada
16 - Dê algum nome carinhoso para o cacete dele, como Princesa sofia, ou Ursinho TeDy. Ele vai adorar e transar mais gostoso. diabólico
- se fizer isso leva uma surra de tico mole
17 - Não importa o tempo que foi acertado no TD, depois que o cliente gozou, pegue a sua roupa e se vista. Bad Grin
- Merece uma surra ben dada
18 - Não se depile, hoje em dia mulheres peludas fazem muito mais sucesso. macaco
-Mulher tem que ser lisinha, pelos só na sombrancelha e cabelo.
19. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: Claro! Tinha que ser logo comigo. Bad Grin
- estou livre disso pelo menos até o momento
20- Coloque bastante perfume, seja generosa no creme corporal e bastante Gliter no rosto. Os homens adoram sair dos TDs cheirando perfume barato e brilhando como se estivessem no carnaval. bundão
- isso é foda, basta apenas ela tomar um banho e deu, sem perfumes para depois o cara sair de lá e levantar suspeitas por onde vai

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5 Mensagem por peterpau » 04 Set 2009, 12:47

21 - não cumprir o combinado (ex. tratou serviço completo, porem dar desculpa qualquer para não chupar sem ou não fazer anal com a desculpa que é grande, etc.)

peterpau

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 15:31

Coma muita pizza, doces, Mc Donald's. Não faça exercícios.
Transforme-se numa bolha gorda ambulante.
É bom e incrivelmente sexy comer uma porca gorda hoje em dia.

ps: se acabar com o frigobar do motel é mais pontos...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por JCKeep » 04 Set 2009, 17:08

Vão dando idéia.... :lol:

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por TORBE_RS » 05 Set 2009, 01:01

Essa já aconteceu uma vez meses atrás:

22 - Quando o cliente estiver no banho, abra somente por curiosidade aqueles brinquedos sexuais (que estão lacrados e de amostra em cima do frigobar) e que custam 80 reais. Depois de aberto esconda atrás do frigobar, para que o cliente só saiba que vai ter que pagar quando estiver na saída na portaria.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 05 Set 2009, 16:06

Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2009, 16:35

leteseu escreveu:Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.
Pode ser que isso irrite uma minoria, pois a maior parte faz questão de revelar e alguns até de tirar vantagem disso.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Sargentelli Jr » 06 Set 2009, 18:16

EXTRATERRESTRE escreveu:Coma muita pizza, doces, Mc Donald's. Não faça exercícios.
Transforme-se numa bolha gorda ambulante.
É bom e incrivelmente sexy comer uma porca gorda hoje em dia.

ps: se acabar com o frigobar do motel é mais pontos...
Não é gorda. É graúda. Que a maioria come e/ou casa e não tem coragem de admitir. :twisted:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Set 2009, 11:00

leteseu escreveu:Grande maneira de irritar um cliente é perguntar qual o nick dele no Gpguia.
Eu sempre digo a mesma coisa.
Meu nick é Malevo.

:lol: :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 08 Set 2009, 13:10

EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Excelente idéia. É uma variação do "Eu sou Espártaco".

PN - Vai sempre dizer que é o Malevo de hoje em diante.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Set 2009, 15:05

EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Aprendeu com o Tri né?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 82#1129282

Uma coisa que me irrita muito, puta que fica mendigando coisa. Pede cigarro, agua, lanche, chocolate, carona... e quando negamos, ficam fazendo cara feia e ficam o TD inteiro emburradas. :evil:

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por JCKeep » 08 Set 2009, 16:23

Peter_North escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:
Meu nick é Malevo.

Excelente idéia. É uma variação do "Eu sou Espártaco".

PN - Vai sempre dizer que é o Malevo de hoje em diante.
Dependendo da situação tu podes entoar como o finado Enéas.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder