No mesmo momento em que pensei em ir na Angel, também surgiu a idéia de “experimentar” a Carla, do Nina Massagens, a qual tive o prazer de conhecer na última vez em que estive na casa. Sendo assim, voltei para casa, liguei para lá e já marquei o horário.
Cheguei lá por volta das 16:30 e fui recepcionado pela Michele, que logo me conduziu ao quarto e solicitou que eu aguardasse a chegada da Carla. Como já havia tomado banho antes de sair de casa e o tempo não estava quente, não vi necessidade de tomar outro antes da chegada dela. Assim que ela chegou, nos cumprimentamos, e combinamos os detalhes do atendimento. Então eu me despi e deitei de bruços sobre o tatame. Ela fez o mesmo, e deu inicio a uma massagem tailandesa. Me virei de frente para ela, e já iniciou um oral encapotado. Terminado, já veio por cima e deu uma cavalgada meio desmotivada, mas que não comprometeu a qualidade do “serviço”.Nesse meio tempo resolvi dar uma leve apertada nos seios dela e imediatamente senti um liquido “jorrar” no meu peito. Então perguntei para ela o que era aquilo e ela disse “É que estou amamentando...” . Pedi para ela deitar-se um pouco, para eu poder apreciar melhor seu corpo. Sinceramente, ficou um tanto abaixo das minhas expectativas, pois não era muito condizente em relação as fotos. Colocou se de quatro, e então dei inicio as penetrações. Ficamos assim por um bom tempo, e então pedi para que ela deitasse de costas na maca, e continuei “metendo”. Para finalizar, gozei nos seios dela, enquanto ela me acariciava. Nos despedimos, tomei uma ducha, acertei o pagamento com a Michele e me fui.
Avaliação:
Rosto: 8
Seios: 7
Bumbum: 7
Vagina: 7
Pé: 8
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia: 9
Presentinho:
R$ 130 (Massagem + programa)
No final das contas, foi um TD satisfatório. O único aspecto negativo ficou por conta do corpo, mesmo. Não gosto muito de fazer comparações, mas por esse valor, não valeria muito a pena, tendo em vista que lá a grande maioria das mulheres são bonitas de corpo.