Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#31 Mensagem por Chandon » 02 Fev 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na 5ª feira (31/01) estava em casa dando uma “navegada” na internet, quando resolvi sair para comer alguma coisa. Fui numa pastelaria na esquina da Benjamin Constant com a São Pedro. Depois que sai de lá, e devido a proximidade, resolvi dar uma conferida na Angel. Solicitei o desfile, mas não me agradei de nenhuma menina que estava disponível, com exceção da Ane, com a qual já havia feito um TD em dezembro passado, mas não estava com idéia de repetir no momento.
No mesmo momento em que pensei em ir na Angel, também surgiu a idéia de “experimentar” a Carla, do Nina Massagens, a qual tive o prazer de conhecer na última vez em que estive na casa. Sendo assim, voltei para casa, liguei para lá e já marquei o horário.
Cheguei lá por volta das 16:30 e fui recepcionado pela Michele, que logo me conduziu ao quarto e solicitou que eu aguardasse a chegada da Carla. Como já havia tomado banho antes de sair de casa e o tempo não estava quente, não vi necessidade de tomar outro antes da chegada dela. Assim que ela chegou, nos cumprimentamos, e combinamos os detalhes do atendimento. Então eu me despi e deitei de bruços sobre o tatame. Ela fez o mesmo, e deu inicio a uma massagem tailandesa. Me virei de frente para ela, e já iniciou um oral encapotado. Terminado, já veio por cima e deu uma cavalgada meio desmotivada, mas que não comprometeu a qualidade do “serviço”.Nesse meio tempo resolvi dar uma leve apertada nos seios dela e imediatamente senti um liquido “jorrar” no meu peito. Então perguntei para ela o que era aquilo e ela disse “É que estou amamentando...” :lol: . Pedi para ela deitar-se um pouco, para eu poder apreciar melhor seu corpo. Sinceramente, ficou um tanto abaixo das minhas expectativas, pois não era muito condizente em relação as fotos. Colocou se de quatro, e então dei inicio as penetrações. Ficamos assim por um bom tempo, e então pedi para que ela deitasse de costas na maca, e continuei “metendo”. Para finalizar, gozei nos seios dela, enquanto ela me acariciava. Nos despedimos, tomei uma ducha, acertei o pagamento com a Michele e me fui.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 7
Bumbum: 7
Vagina: 7
Pé: 8
Oral: 7
Desempenho: 7
Simpatia: 9

Presentinho:

R$ 130 (Massagem + programa)

No final das contas, foi um TD satisfatório. O único aspecto negativo ficou por conta do corpo, mesmo. Não gosto muito de fazer comparações, mas por esse valor, não valeria muito a pena, tendo em vista que lá a grande maioria das mulheres são bonitas de corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quem já pegou a Simone?

#32 Mensagem por Bom Homem » 22 Fev 2008, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui até o Nina para conhecer a Michele, gp muito comentada aqui, mas tive a incrível sorte de ficar "por acaso" com a Simone, digo por acaso pois a Michele não estava disponível, adorei essa gata tesuda, adoro mulher com bundão. Comessamos com a massagem, depois ela pediu que me vira-se de frente e começou um oral encapotado e pediu que a segurasse pelos cabelos, fiquei louco, mechia com a cabeça dela fazendo aquele vai-e-vem, não resisti ne pedi para tirar a camisinha, no começo ela relutou um pouco mas depois aceitou, gozei naquela boquinha carnuda como poucas vezes, descansei um pouco e ela me levou para o tatame, onde já ficou d4 a meu pedido, disse a ela que adorava ficar olhando,quase gozei de novo só de ver aquela morena gostosa esfregando os dedinhos na buça e no cuzinho, que vizão ela é toda rosadinha. Não aguentei e fui para o embate, ela gemeu feito uma cadela quando enfiei meu pau na sua buça, gemia muito alto mesmo, não sei se era fingimento mas na hora me deu o maior tesão, ainda mais vendo aquele cuzinho rosado piscado para mim, efiei um dedo depois mais um, ela tentou tirar mas ai enfieiainda mais, a Simoninha segurava minha mão fazendo força enquanto eu empurava mais meus dedos naquele trazeirão e meu pau na buceta, até que não aguentando mais ela pediu para eu tirar os dedos, aí empurrei ela no tatame de bruços e fui por cima forçando a entrada co cuzinho, foi incrivel, ela rebolava e gemia, pedindo mais,não deu outra gozei muito rápido. Adorei a Simone espero repetir muitas vezes

Avaliação:

Seios: 7
Bumbum: 10
Vagina: 9
Pé: 8
Oral: 10
Desempenho: 9
Simpatia: 8

Link:
🔗

pervertido25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#33 Mensagem por pervertido25 » 09 Mar 2008, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Neste último sábado estava procurando uma clínica para gastar minha suada verba do mês. Tentei várias clinicas mas nenhuma atendia, resolvi ligar para a nina massagens. Havia me interessado pela milena que vi nas fotos pois a michele que já haviam comentado aqui não estava. Pedi o programa completo, massagem + trepada. seria R$ 120 no quarto sem banheiro A garota iniciou a massagem muito séria, tentei conversar um pouco e ela respondia tentando ser simpática mas não dava muita conversa. Fez toda a massagem muito séria, não olhava nos meus olhos, na hora do complemento é que veio a decepcção ela fugia dos meus beijos e não quis chupar sem (coisa que nunca me aconteceu em outras casas que cobram a mesma faixa de preço). Foi muito decepcionante, eu sou estudante, tenho pouquíssimo dinheiro e é difícil juntar grana para fazer um programa em um local de qualidade, quando me disponho a gastar mais de R$ 100 espero um mínimo de envolvimento da garota. Com ose não bastasse tudo isso quando fui chupar ela, percebi um odor muito desagradável. Resolvi desistir por ali, ela me perguntou o motivo e eu disse que esperava mais dela, só não comentei sobre o odor desagradável pois fiquei com pena de falar. Depois veio a secretária me perguntar se fui bem atendido e expliquei tudo, mas novamente não falei do cheiro, ela ainda queria me cobrar R$ 110 por apenas uma massagem sem programa, eu disse que pagaria R$ 100, e ela aceitou. mas agora estou arrependido e achop que deveria ter pago apenas R$ 50 pois agora nã otenho grana para ir na Bruna, Phoenix, ou qualquer outra casa de massagem.
Não aconselho ninguém a ir lá, pois com o que se gasta nesse muquifo pode se conseguir coisa melhor. Como disse antes só fui lá pq nenhum lugar estava atendendo no sábado e eu fui burro de não esperar.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

mais um TD atrasado

#34 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Abr 2008, 13:54

NEUTRO

Ainda com pouco tempo e tentando pôr em dia os TD's que já fiz após minhas merecidas férias ...

Já fiz 2 TD's na Nina ... um com a Michele, o qual remeto os colegas aos meus comentários anteriores, posto que ficar falando dela é chover no molhado, e ainda correndo o risco de ser indevidamente censurado pelos moderadores, hahahaha.

O outro foi com a Carla ... e desde já reitero a observação do Chandon sobre as fotos desta GP que aparecem no site ... nem de longe fecham com ela ... me atrevo a dizer que não são delas ... algo a ser aprofundado aqui, principalmente com relação aos peitos que aparecem nas fotos ...

E como o Chandon já disse, ela de corpo deixa a desejar ... não que seja feia, mas como o amigo falou, o padrão das outras é mesmo muito bom ... até porque ela tem um rostinho bem atraente, do tipo que te chama pra confusão ... e exatamente por isso eu fui, hehehehe.

Massagem boa (na maca), chupada sem capote (primeiro em pé, apoiado da maca, e depois no tatame), muita disposição e pegada por parte dela, fazendo crer ter gozado ...

Mas um fato me deixou profundamente intrigado neste TD ... em meio a confusão toda, e como a coisa estava mesmo muito quente, claro que me grudei na xaninha dela também, e para a minha surpresa, tinha alguma coisa "sólida" lá dentro!!! Esperem aí, claro que eu sei que o corpo dela é sólido também (embora contivesse bastante matéria na forma líquida lá dentro), mas tinha outra coisa, não tão macia com os grandes e pequenos lábios, ou como o clitóris ... não ... era algum objeto, alguma coisa até certo ponto bem áspera ... será que poderia ser um DIU??? Mas será que minha língua alcançaria lá??? Sou quase um tamanduá, então??? Se alguém souber, ensine a este pobre aluno ...

Bom, o fato é que me constrangi de perguntar a ela o que era aquilo e, dali pra frente, o TD ficou muito "estranho" ... ela tentou de todas as formas retomar a "retidão" do Horácio, mas ele não estava mais tão empolgado como nos minutos iniciais de jogo ... e aí depois de muitas tentativas, desisti ... pedi pra ela tirar a camisinha e voltar a me chupar, quando então consegui gozar ... mas ela não deixou gozar na boquinha ... quando dei a primeira jateada, ela já largou o Horácio, e quem tomou um banho de porra fui eu ...

Preço e tempo: padrões da casa.

Beijou na boca e não sei se faz anal.

O TD vai neutro, considerando a disposição e vontade que ela teve pro embate ...

Aluno20 - ainda intrigado

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#35 Mensagem por Chandon » 21 Abr 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

No sábado a tarde (19/04), resolvi dar umas voltas “putanheirísticas” pelo centro. A primeira escala foi no Senhor dos Passos 87, onde apenas dei uma apreciada superficial e me mandei, pois o lugar não era dos mais agradáveis. Saindo de lá fui para o Bia do 21. Pedi uma água mineral e me sentei a uma das mesas. Haviam poucas pervas no momento, e as melhores não estavam presentes ou estavam “trabalhando”. Até estava com idéia de fazer algo por ali mesmo mas de repente me veio a mente a Nina massagens e a Michelle, e então resolvi mudar os planos. Antes de deixar o prédio dei uma ligada para lá confirmando a disponibilidade da mesma, o que ocorreu sem problemas. Cheguei lá por volta das 17:50 e fui recepcionado pela Ana Lúcia, uma das atendentes da casa. Logo já me comunicou que a Michelle teve alguns problemas pessoais e teve que sair mais cedo. Sendo assim ela me deu a opção de analizar as demais meninas disponíveis no momento, ou desmarcar o horário agendado, mas como já estava com a idéia “formatada” na mente resolvi solicitar o desfile. Acabei optando pela Brenda, uma morena baixinha levemente “fofa”, olhos castanhos e longos cabelos castanho escuros e lisos (Ainda não tem fotos no site). Acertei o pagamento via cartão de crédito, e fui encaminhado a um dos quartos. Pouco tempo depois, a Brenda apareceu. Enquanto ela ajeitava o tatame, aproveitei para tirar uma “casquinha” levantando sua micro saia e acariciando seu bumbum. Com tudo pronto, chegou junto a mim e trocamos um belo beijo, enquanto ela me despia. Depois eu fiz o mesmo com ela, e me deitei de bruços no tatame.
Começou fazendo uma massagem tailandesa, como de praxe. Depois que me virei de frente deu continuidade a massagem e logo depois, já passou para um oral encapotado. Satisfeita, levantou-se, virou de costas para mim e veio por cima, onde pude contemplar uma bela visão do seu bumbum. Cheguei um pouco mais para perto da parede, coloquei ela de ladinho e mandei ver. A coisa foi tão boa que não aguentei e enchi a borracha. Como ainda havia um tempo, conversamos e namoramos mais um pouco. Depois ela me acompanhou até o banheiro para tomar uma ducha (só eu), e nos despedimos com um mais um beijo.

Avaliação:

Rosto 8
Seios 7 (Pequenos, mas bem consistentes)
Bumbum 7
Vagina 8 (Levemente apertadinha e sem odores)
Oral 7
Desempenho e simpatia: 9

Presentinho:

R$ 125 (Massagem tailandesa + programa)

No final das contas, a Brenda acabou se tornando uma grata alternativa. Demonstrou simpatia e safadeza, em doses perfeitas. Pretendo repetir a medida do possível, e sempre que a situação financeira pemitir. :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#36 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Mai 2008, 18:31

POSITIVO

Gostei dessa "clínica", boa localização, estacionamento próprio ou fácil (tem estacionamento, mas preferi deixar no zaffari por discrição) e, pelo menos no dia que estive lá, boas opções no plantel.

Entre as que me foram apresentadas no desfile, optei pela Carla em razão da cara de ninfeta safadinha, mas balancei também por uma negra de peitos maravilhosos, acho que Ana Lúcia era o nome. Ficou na fila de impressão, pra uma próxima.

O local é meio velho e sombrio, com cheiro de incenso, mas tudo bem limpo e organizado. A sala que eu fiquei tinha um amplo banheiro e tipo um altarzinho, com uma daquelas fontes luminosas. Música ambiente bem selecionada.

Após uma pequena espera, chega a doutora. Tirei a roupa e fui pra maca. Ela também tirou tudo, ficando só de calcinha para a massagem. Bom isso, em outras clínicas sempre me massagearam vestidas. Ela tem um corpo médio, que com uma pequena malhação ficaria ótimo. Apesar de não serem muito redondos e consistente, gostei dos seios, bicudinhos e de mamilos rosa.

O foda disso de massagem com a mina semi-nua é que o pau endurece antes da hora, deixando a maca desconfortável. Como já disse antes, deveriam inventar uma maca especial, com abertura no meio, já prevendo essas emergências. Ela massageia bem, tem mãos fortes, mas no meio da coisa eu já tava querendo que acabasse pois tava em ponto de bala. Ficava só cuidando ela pelo espelho (pequeno, deveria ser maior pra apreciarmos a "arte" das moças).

Uma hora ela finalmente disse "acabou a massagem", e ficou me olhando com cara de "me come". Será que ela beija, pensei, e fui me aproximando. Beija, meu véio, e como! Me dava verdadeiros chupões de língua, parecia que tava com sede e queria roubar a saliva da minha boca.

Comigo ainda sentado na maca, atacou minha ereção com um boquete bem babado, provavelmente com a saliva que me roubou (esse beijo deixou saudade). Eu já tava com medo de cair dali, então propus irmos pro colchonete. Ela arrumou tudo e continuou de onde tinha parado.

Chupei um pouco e, não aguentando mais, encapotei e cravei com ela de franguinha assada. Cara, acho que essa mina gosta da coisa, já que me agarrava e pedia mais. Comi de quatro, botei sentadinha, voltei pro ppmm... uma hora tocou o interfone e ela "nem liga, continua"! Continuei até encher a camisinha.

Banho, me vesti e fiquei esperando pra acertar (vem alguém cobrar no quarto). Cento e cinquenta, acho que aumentaram os preços. Quem veio foi a negra dos peitões, e, se a menina não tivesse acabado comigo, acho que metia outra massagem. Mas voltaremos, como diria o outro.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Brenda

#37 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Mai 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

E nos fomos à Brenda também ...

Motivo 1: a Michele, segundo o site, está temporiamente afastada ... acho que é definitivamente, o que é uma perda imensurável aos seus principais clientes, tipo o Chandon e eu ...

Motivo 2: as fotos da Brenda que já estão no site e o relato positivo do Chandon ...

Nem pedi o desfile ... liguei, verifiquei a disponibilidade da moça e me fui ...

Pois a Brenda é baixinha, cabelos meio avermelhados (tipo pinhão), rosto bonito e com uma carinha de bem sem vergonha mesmo, pele morena, coxas e bunda lindas, peitos de médios pra pequenos (mas uma perfeição) ... só não concordei com a descrição do Chandon de que ela seria "levemente fofa".

Massagem excelente: primeiro na maca (muito excitante o tempo todo) e depois no tatame, quando a Brenda me fez literalmente gemer sem sentir dor, hehehehe ... os beijos da moça são também altamente recomendáveis ...

Aí veio um boquete sem ... e a moça chupou tudo que estava ao seu alcance, hehehehe ... uma vontade e uma sede que só vendo ... a propósito, no site ela está qualificada como "safadinha" ou algo do gênero ... tchê, "safadinha" é minha mãe que teve dois filhos ... a Brenda é bem puta mesmo, hehehehe ... o que é uma maravilha!!!

De tanto eu segurar pra não gozar (e acho que até cheguei a dar aquela primeira jateada ainda na boca dela), ela encamisou o Horácio e veio por cima ... pena que foi de costas pra mim ... digo "pena" porque quando vi aquela bunda dela rebolando (e como rebola!!!) praticamente na minha cara, nem deu pra eu aproveitar muito ... devem ter sido uns 5 min. (estourando) de fincadas e eu me acabei ...

Depois de quase dormir abraçadinho nela, me fui a uma outra ducha (banho bom, sempre com toalhas limpas e sabonetinhos lacrados).

Tempo: considerando os banhos, um pouco mais de 1 hora.

Custo: R$ 155,00 ... é, R$ 155,00 ... quando a Francielli veio me cobrar, cheguei a recobrar a consciência naquele momento: "Tudo isso?" indaguei assustado ... e ela: "Tu fez anal?" ... e eu: "Não", respondi prontamente, pensando que ela fosse me dizer então "ah tá, desculpe, estava te cobrando errado" ... pois não ... a resposta foi: "É ... é isso mesmo então" ... Sei lá o que houve, se foi reajuste, se estão cobrando um extra pela chupada sem (considerando que o Chandon relatou chupada encamisada) ... mas uma coisa me chamou a atenção quando a Brenda me levou até o quarto: ela me perguntou se eu fazia as "duas" massagens (na maca e no chão), coisa que nunca haviam me perguntado antes ... e considerando como o Chandon relatou o TD dele (tailandesa + programa), acredito que possa ser este o motivo da diferença de valores entre os TD's do Chandon e o meu, ou seja, ele teria feito somente uma massagem e o programa, enquanto eu fiz duas massagens e o programa ... quero crer nisso, até porque não gostaria de pensar que, mesmo sendo cliente antigo da casa, seja, eu, para o estabelecimento em questão, um tonto ... sugiro, se possível, uma consulta pela administração do GPGuia, a fim de esclarecermos os motivos desta diferença de valores.

Mais uma informação que acredito seja de interesse geral: a Francielli, que me cobrou, é altamente trabalhável ... morena relativamente alta, rosto de menina, pernas lindas, só os peitinhos que parecem meio pequenos (bem como estão na fotos).

Era isso.

Aluno20 - puto da cara com o Abel (porque escala) e com quem diz que o Edinho sabe jogar futebol!!! Se eu soubesse mexer nestas coisas, tá teria criado uma comunidade no Orkut denominada "EU ODEIO O EDINHO".

Link:
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#38 Mensagem por Don Bijou » 19 Mai 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

Amigos Fudêncios,

Um dia desses eu acordei ha um palmo de distância da cama - tava com um tesão fudido. Sem a patroa em volta, resolvi dar uma conferida na Ana Lúcia - um verdadeira princesa Núbia. Negra mesmo, pele bem escura, um peitão estourando pra fora do vestidinho e uns pernões. Não é uma Naomi Campbell mas é bem bonitinha.

Quando ela tirou a roupa então fiquei impressionado com aquele peitos! Puta quil paril! Rabão também. Que negrinha!!!

Já tinha feito uns programinhas mas nunca tinha feito uma massagem dessas antes. Gostei da brincadeira. O único senão é que tu passa mais tempo sendo massageado que trepando. Mas foi muito agradável de qualquer maneira. A massagem foi boa inclusive. Depois de sei lá eu quanto tempo na maca fomos pro tatame - eu de costas e ela esfregando aqueles peitões lambusados de óleo nas minhas costas. Depois começou a me beijar no pescoço e orelha e uns beijinhos na boca que ela diz que só da quando ta afim. Me virou e mandou um boquetão encapuzado, mas de respeito com aqueles lábios africanos. Mais beijos na boca, montou em cima e cavalgou com empolgação. Depois virei num PPMM e fui indo e parando pra não gozar. Mas não adiantou - gozei rapidinho. Lambuzei aquela pele macia e escura com suco de minhápica.

Saí com vontade de dar outra - mas já tinha passado tempo demais. Da próxima vez vou pedir pra encurtar o tempo na maca (oh, yes - vai ter outra vez!). BOP!!!

Peitos: 10
Conjunto bunda pernas, pele: 10
Oral: 8 Bem feito, porém de capuz (deu vontade de sentir aquela boquinha um pouco melhor)
Vaginal: 10, Bom com empolgação, molhadinha.
Anal: Não Sei - não pedi, em perguntei (quem sabe da próxima vez)

Investimento: R$ 155. nada mal

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

preço dos TD's nesta clínica

#39 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Mai 2008, 12:19

Renovo o assunto dos preços dos TD's nesta clínica ... nos últimos 3 TD's postados e realizados nesta casa, temos o que segue: 1) Chandon - R$ 125,00; 2) Eu, Aluno20 - R$ 155,00 e 3) Don Bijou - R$ 155,00 ... considerando o relato do confrade Don Bijou (que fez massagem na maca e no chão, concluindo com a foda), igual ao meu último TD, minha tese sobre um provável preço diferenciado para aquela questão das "duas" massagens parecia mesmo se confirmar, não fosse um contato de um outro confrade que ligou pra lá e não teve a confirmação disso: massagem (qualquer que seja e onde sejam), e mais a foda, custam sempre R$ 155,00 ...

Logo: ou o confrade Chandon errou ao digitar o valor do TD, ou ele tem tido um tratamento diferenciado na clínica (contra o quê, porém, não posso me insurgir, somente "invejar" ... de uma forma sadia, é claro, hehehehe ... pagar R$ 125,00 pela Brenda é, mesmo, uma condição de cliente VIP, hahahaha.

Aluno20 - novamente intrigado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 26 Mai 2008, 12:33

Texto extraído do site da casa :

Estamos trabalhando com CARTÕES DE CRÉDITO.
VISA - MASTERCARD - Diner'S - RedShop
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AQUI NÃO EXISTEM 'PLUS' OU QUALQUER OUTRA TAXA EXTRA
(as variações fazem parte do envolvimento atendente-cliente)

Tempo de duração da massagem: 01:30H.
(existem opções de menor tempo / valor)
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossos valores variam entre:
R$ 185,00 - R$ 155,00 - R$ 135,00 - R$ 90,00
(para atendimentos diferenciados
tipo 'four hands' consulte valores específicos.
Contamos ainda com descontos de acordo com
as salas de atendimentos escolhidas.)
Nosso horário de funcionamento é:
De Segunda à Sexta-feiras das 09:00H às 22:00H *
Sábados das 09:00H às 19:00H
Feriados das 09:30H às 18:00H
( * para horários agendados até às 21:15H )

Gostaríamos de esclarecimentos quanto as dúvidas relacionadas aos valores praticados na casa. Me refiro a massagem com programa. Consideramos punheta programa também. Receberemos com satisfação a manifestação do representante do estabelecimento.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jun 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Considerando que tem um amigo nosso com nome de vinho espumante que é apaixonado por essa moça, até relutei em postar o td. Mas o caminho do forista honrado é impiedoso, então vamos lá, duela a quiem duela...

Carro no Zaffari e me fui atrás de massagem... Me recepcionou uma moreninha tipo raimunda, que me disse ter só a Michele disponível, no momento. Pedi pra conferir e até que me agradou. Morena alta, bunda redonda, rosto interessante, magro, afilado, expressão séria.

Fui pro quarto (sala, consultório, sei lá, clínicas não são meu forte), me pelei e fiquei esperando. Logo chega a doutora, fui pra maca e ela iniciou os trabalhos. A cada momento da massagem, parava e me perguntava se estava gostando. Ante a aquiescência, dizia "vai ficar melhor". Massagem feita, fomos pro fight no tatame. Chupei ela, que demonstrou gostar muito. Fui chupado, gosto muito também! Encapotei e fui pra um ppmm regado a beijos. Botei de quatro e bombei forte até gozar. Legal que, no meio do fight, ela dizia coisas como "come a Michele", "tá gostando da Michele", sempre falando de si em terceira pessoa. Aliás, ela fala de uma forma bem peculiar, com dicção perfeita, educada eu diria, todos os "erres" e "esses" das palavras. Um tom quase professoral, que inspira fantasias.

Custou centro e trinta esse (td meio antigo, hj tá mais caro). Dizem que a moça parou ou está parando, mas há relativamente pouco tempo atrás fui na clínica e ela ainda estava lá.

Link:
🔗

24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#42 Mensagem por 24horas » 23 Jul 2008, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Após um péssima experiência já postado aqui com uma outra GP resolvi ir na Nina fazer uma massagem e dar uma boa gozada!

Como não queria jogar dinheiro fora de novo, liguei a já deixei agendado com a Márcia que já fiz massagem antes e gostei!

Chegando lá a recepcionista (moreninha que muito me agrada pena que só é recepcionista) me levou para o quarto com banheiro, alguma tempo depois chegou a Márcia, que é uma loira bem gostosinha e gatinha para meu gosto não é novinha mais muito me agrada ela é super simpática faz boa massagem e tem bom papo durante a massagem...

Nem deixei ela completar a massagem e já comecei agarrar me sentei na maca com ela de pé e fiquei só beijando aquela boca gostosa e beijando aquela seios lindos após algum tempo ela me levou para o tatame ai fez a famosa massagem tailandesa e fomos para os amassos e beijos de novo, e me acabei com ela no papai e mamãe!

Embora a casa não tenha a melhores das instalações e nem as mais lindas de Poa ainda acho que o custo beneficio de lá, mais o tipo de atendimento das meninas é bem bom ainda mais agora que não temos mais a Tamy sua excelente top sul para nos acudir nas horas de necessidades! hehehe

Cachê: R$155,00
Físico: 7,5
Desempenho: 9
Fotos da GP: http://www.ninamassagens.com.br/

Link:
🔗

pervertido25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por pervertido25 » 01 Ago 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Embora já tenha passado por uma pésima experiência neste local resolvi arriscar novamente...
Pedi o desfile e resolvi ficar com a Vanessa que eu já havia visto nas fotos do site.
Ela uma mulata mt linda, tem uma bunda bem gostosa, é mt carinhosa e atenciosa, faz anal, disse que gosta mas eu n fiz por causa da taxa extra de R$ 30. Fiquei apenas com o programa de 1:30 por R$ 155 pretendo repetir...

Link:
🔗

pervertido25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por pervertido25 » 14 Ago 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Algumas semanas depois da Vanessa, retornei e escolhi a Michelle, entusiasmado com os TDs Positivos postados anteriormente sobre ela.
Optei pelo programa completo (R$ 155) A massagem dela é mt boa e ela é realmente mt gostosa além de bem safada :twisted: Não tenho mt mais o que comentar até pq minha memória n anda mt boa :D o TD foi satisfatório.

Link:
🔗

pentelius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD com a Ana Lúcia (Negrinha de Peitões)

#45 Mensagem por pentelius » 19 Ago 2008, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

Bem, iniciei o tópico, faz tempo....
e volta e meia volto por lá....

Fiz um TD esses tempos com a Ana-Lúcia (que já peguei na recepção algumas vezes)....

A Ana Lúcia é uma negra magrinha (se apertar a barriga, você enconsta os dedos das mãos), e uns peitos naturais homéricos... ou seja... meu tipo.... (se fosse loira de olhos azuis seria pecado)....

A massagem é "mais ou menos", mas trepada foi muito positiva. Por ser magra, cavalga muito bem, e aqueles peito balancando, é a visão do paraíso....

Num me lembro direito o que paguei, mas fica nesses cento e poucos aí por cima (entre 125,00 e 155,00) e sempre deixo gorjeta....

A casa tem seus altos e baixos, já peguei umas horrorosas pro lá (tá... eu sei... TD's sonegados, mas a minha memória é curta... além do mais - sei que por responsabilidade dos moderadores - mas já tiraram meia dúzia de TD's meus porque ficam perguntando se a guria autorizou, etc... - pô... se tem anúncio ou site.... aí meio que perdi o saco de relatar.... mas vou retornando)...

Cara: 5
Peitos: 9,8 (grandes, naturais, em forma, só faltou a auréola grande)
Corpo: 10
Oral: 6
Vaginal: 9
Anal: num sei...

Link:
🔗

Responder