POSITIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E nos fomos à Brenda também ...
Motivo 1: a Michele, segundo o site, está temporiamente afastada ... acho que é definitivamente, o que é uma perda imensurável aos seus principais clientes, tipo o Chandon e eu ...
Motivo 2: as fotos da Brenda que já estão no site e o relato positivo do Chandon ...
Nem pedi o desfile ... liguei, verifiquei a disponibilidade da moça e me fui ...
Pois a Brenda é baixinha, cabelos meio avermelhados (tipo pinhão), rosto bonito e com uma carinha de bem sem vergonha mesmo, pele morena, coxas e bunda lindas, peitos de médios pra pequenos (mas uma perfeição) ... só não concordei com a descrição do Chandon de que ela seria "levemente fofa".
Massagem excelente: primeiro na maca (muito excitante o tempo todo) e depois no tatame, quando a Brenda me fez literalmente gemer sem sentir dor, hehehehe ... os beijos da moça são também altamente recomendáveis ...
Aí veio um boquete sem ... e a moça chupou tudo que estava ao seu alcance, hehehehe ... uma vontade e uma sede que só vendo ... a propósito, no site ela está qualificada como "safadinha" ou algo do gênero ... tchê, "safadinha" é minha mãe que teve dois filhos ... a Brenda é bem puta mesmo, hehehehe ... o que é uma maravilha!!!
De tanto eu segurar pra não gozar (e acho que até cheguei a dar aquela primeira jateada ainda na boca dela), ela encamisou o Horácio e veio por cima ... pena que foi de costas pra mim ... digo "pena" porque quando vi aquela bunda dela rebolando (e como rebola!!!) praticamente na minha cara, nem deu pra eu aproveitar muito ... devem ter sido uns 5 min. (estourando) de fincadas e eu me acabei ...
Depois de quase dormir abraçadinho nela, me fui a uma outra ducha (banho bom, sempre com toalhas limpas e sabonetinhos lacrados).
Tempo: considerando os banhos, um pouco mais de 1 hora.
Custo: R$ 155,00 ... é, R$ 155,00 ... quando a Francielli veio me cobrar, cheguei a recobrar a consciência naquele momento: "Tudo isso?" indaguei assustado ... e ela: "Tu fez anal?" ... e eu: "Não", respondi prontamente, pensando que ela fosse me dizer então "ah tá, desculpe, estava te cobrando errado" ... pois não ... a resposta foi: "É ... é isso mesmo então" ... Sei lá o que houve, se foi reajuste, se estão cobrando um extra pela chupada sem (considerando que o Chandon relatou chupada encamisada) ... mas uma coisa me chamou a atenção quando a Brenda me levou até o quarto: ela me perguntou se eu fazia as "duas" massagens (na maca e no chão), coisa que nunca haviam me perguntado antes ... e considerando como o Chandon relatou o TD dele (tailandesa + programa), acredito que possa ser este o motivo da diferença de valores entre os TD's do Chandon e o meu, ou seja, ele teria feito somente uma massagem e o programa, enquanto eu fiz duas massagens e o programa ... quero crer nisso, até porque não gostaria de pensar que, mesmo sendo cliente antigo da casa, seja, eu, para o estabelecimento em questão, um tonto ... sugiro, se possível, uma consulta pela administração do GPGuia, a fim de esclarecermos os motivos desta diferença de valores.
Mais uma informação que acredito seja de interesse geral: a Francielli, que me cobrou, é altamente trabalhável ... morena relativamente alta, rosto de menina, pernas lindas, só os peitinhos que parecem meio pequenos (bem como estão na fotos).
Era isso.
Aluno20 - puto da cara com o Abel (porque escala) e com quem diz que o Edinho sabe jogar futebol!!! Se eu soubesse mexer nestas coisas, tá teria criado uma comunidade no Orkut denominada "EU ODEIO O EDINHO".